Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Tendo a concordar com o Wincing nesta discussão sobre o Sétien. Eu não me lembro de uma equipa do Bétis de Sevilha tão boa quanto esta desde os tempos do Denilson, altura em que chegaram inclusivamente a participar na Liga dos Campeões. O Bétis conta com duas descidas de divisão desde o início do milénio para cá. Houve um investimento no plantel, a equipa que montaram para esta época é a melhor da sua história recente. Têm internacionais pela Espanha, Argentina, Brasil, Portugal, etc. Tudo isto sumado, as expetativas eram altas, a afición esperava, pelo menos, que o seu clube andasse ali a morder os calcanhares ao eterno rival da cidade. 

Exprimido o sumo, o Bétis alcança apenas um 10º lugar. É pouco, manifestamente pouco para o manancial à disposição. Além do mais, é por demais evidente o mal estar dos adeptos béticos em relação à sobranceria do seu ex-treinador. Caiu muito mal entre eles e a comunicação social as palavras de menosprezo face ao estilo de jogo do Pellegrino quando perderam 3-0 com a equipa do Leganés. Diz bem do pretensiosismo como entende o jogo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mas repara, aqui ninguém disse que a época foi boa. Eu sinto que defraudou um pouco as expectativas, o Poeira aí atrás também disse que a recta final foi fraca. Aquilo que eu apontei foi mais para a sobranceria do Wincing como um "eu avisei" como se o Setién tivesse caído aqui de pára-quedas e tivesse sido a primeira época dele na La Liga, quando antes teve três em que não só concretizou os objetivos como até chegou a superá-los, nalguns períodos. É que parece mesmo que a carreira dele tem sido um fracasso constante, quando, lá está, o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Rakitic ao mundo deportivo são surreais. Ele literalmente diz que não percebe porque falam com ele sobre o de jong. Este não vem para o lugar dele porque essa posição está ocupada.

Compartilhar este post

Link para o post

O rakitic ta bom para se por a andar. Ja nao acrescenta nada, é um dos que ta na casa do 30 e o Barça ainda deve sacar alguma coisa com a sua venda

Continua a sangria no atletico, juanfran anunciou a saida do clube

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A 45 minutos de acabar a época e a continuar assim pode ser que a 45 do Valverde sair. 

Vamos ver, nem sei o que quero ao certo sabendo que perder não significa que ele vá mesmo embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 11 minutos:

A 45 minutos de acabar a época e a continuar assim pode ser que a 45 do Valverde sair. 

Vamos ver, nem sei o que quero ao certo sabendo que perder não significa que ele vá mesmo embora.

Acho estúpido a continuidade dele depender de uma tacita mas pronto. Se ajudar a que va com o crl, que percam. O messi faz mais uma época extraordinaria, e campeao pela oitava vez em onze anos, ganha a bota de Ouro, é o melhor marcador da champions e isso parece nada so porque aquele camelo nao consegue montar uma equipa capaz de segurar três golos de vantagem na competição mais importante 

Compartilhar este post

Link para o post

Parejo 😕

f*da-se o Coquelin está a jogar de crl 😮

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a título de curiosidade quem se fala para novo treinador do Barcelona caso o Valverde vá à sua vida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Já agora a título de curiosidade quem se fala para novo treinador do Barcelona caso o Valverde vá à sua vida?

Os últimos nomes creio que foram o koeman e o ten hag

Parecido ne

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

koeman, o do ajax e o do river acho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Os últimos nomes creio que foram o koeman e o ten hag

Parecido ne

Citação de Contador, há 1 minuto:

koeman, o do ajax e o do river acho

Gallardo não era mal pensado, o Guardiola andou a beber muito da escola argentina antes de assinar pelo Barça (Bielsa e Menotti).

Koeman pelo menos não perdiam vantagens na Liga dos Campeões de três golos mas o mais provável é ficarem a seco internamente...

Ten Hag é tiro no escuro só para falarem no BarçAjax.

Tudo somado e tirando o Gallardo as perspectivas não são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este final é para os apanhados. O Guedes falhou isolado, o Guedes falhou sem o Cillessen na baliza e o Cillessen a faltar ainda para os 5 minutos fica à espera do apito final.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao Cilenssen que um jogador de campo pode bater o pontapé de baliza, não precisa de sprintar de uma ponta à outra do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que fez outra logo a seguir com a baliza aberta :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Valência! Grande Marcelino! A prova de que não é preciso despedir um treinador às primeiras contrariedades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Koeman

Ten hag

Cocu

Por esta ordem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...