Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

O Bartomeu já disse que ele ia ficar

Sim mas não está definido. Eu infelizmente acredito que ele pode ter o desplante de ficar mas ainda não está nada decidido. 

Se ouvirem as declarações sobre o valverde, elas são bem menos claras do que os titulares dos jornais fazem parecer. Ele engasga-se um bocado e hesita e nem responde à última questão. O bartomeu já disse algo parecido quando o tata martino estava no barça. Isto porque o barcelona não tem por hábito despedir treinadores. Acho que o último a ser despedido foi o van gaal em 2003. Normalmente chega-se a um acordo e os treinadores saem pelo próprio pé. Assim ninguém perde a face. Estupidamente a taça do rei pode ser decisiva. 

O que é certo é que a maior parte do plantel quer que o valverde continue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

O Bartomeu já disse que ele ia ficar

Epá.

Citação de ascom, há 16 minutos:

O griezmann vem sim ou sim. O contrato está feito, é assinado a 1 de julho. O plantel está dividido em relação ao griezmann mas a maior parte inclusive o Messi quer o tipo. Ele vai supostamente jogar onde joga o coutinho(jogou aí na real sociedad) e quando o suarez não puder, jogar na frente. 

As saídas têm de acontecer, Coutinho(80/90 milhões) é o primeiro da lista mas o Rakitic(50 milhões) e o Umtiti(40/50 milhões) também estão na porta de saída e juntam-se ao André gomes(30 milhoes), Denis Suarez(10 milhoes), Marc Cucurella(8 milhoes), Cillessen(25 milhões), Malcom(40/50 milhões).

O barça vai ter de vender claro. Já é o plantel mais caro do mundo e mais caro vai ficar e em cima disso vão provavelmente gastar 280 milhões esta janela de transferências.

Sair Coutinho e Malcom? É o Dembelé o único extremo. Vender o Umtiti também é parvoíce, mas pronto. Comprando o De Ligt fica bem substituido. O Rakitic é que era para ontem.

E tenho muitas duvidas que o Griezmman vá resultar na esquerda, mas pronto. A jogar tinha que ser no lugar do Suarez

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Sim mas não está definido. Eu infelizmente acredito que ele pode ter o desplante de ficar mas ainda não está nada decidido. 

Se ouvirem as declarações sobre o valverde, elas são bem menos claras do que os titulares dos jornais fazem parecer. Ele engasga-se um bocado e hesita e nem responde à última questão. O bartomeu já disse algo parecido quando o tata martino estava no barça. Isto porque o barcelona não tem por hábito despedir treinadores. Acho que o último a ser despedido foi o van gaal em 2003. Normalmente chega-se a um acordo e os treinadores saem pelo próprio pé. Assim ninguém perde a face. Estupidamente a taça do rei pode ser decisiva. 

O que é certo é que a maior parte do plantel quer que o valverde continue.

Era tão bom que ele fosse embora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Epá.

Sair Coutinho e Malcom? É o Dembelé o único extremo. Vender o Umtiti também é parvoíce, mas pronto. Comprando o De Ligt fica bem substituido. O Rakitic é que era para ontem.

E tenho muitas duvidas que o Griezmman vá resultar na esquerda, mas pronto. A jogar tinha que ser no lugar do Suarez

Eu já fui mais anti Griezmann mas depois vi que ele na real parece que jogava aí. E além disso é um jogar que não é nada individualista, bom no jogo associativo e muito inteligente sem bola. Pode ser que resulte. 

Quanto ao Malcom, dos que falei é o único que tenho dúvidas, acho que o clube não o está a empurrar diretamente para sair mas pode considerar isso. Se ficar o Valverde acho mesmo impossível que continue e não excluia a opção de contratar o Willian do Chelsea que o Valverde adora e já queria o ano passado.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann começou a carreira na ala. Só passa a jogar definitivamente na zona central quando vai para o Atlético.

Trocava as mexidas todas no plantel pela saída do Valverde e a entrada de um treinador plenamente identificado com aquilo que deve ser o futebol do Barcelona, independentemente das circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quique Setien + Xavi + Pedro Emanuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

César Peixoto ? 

Népia, Pedro Emanuel. Um dos melhores treinadores a nível de organização defensiva. Quem tem memória que se recorde de como era jogar contra a académica. 

O Pedro foi também quem ajudou o Villas Boas defensivamente em 2010-11, quer na transição, quer na organização. 

Ora, o quique vem repor a filosofia blaugrana, o Xavi é o sucessor e o Pedro Emanuel vem conferir uma segurança defensiva que o modelo do Quique não dispõe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Népia, Pedro Emanuel. Um dos melhores treinadores a nível de organização defensiva. Quem tem memória que se recorde de como era jogar contra a académica. 

O Pedro foi também quem ajudou o Villas Boas defensivamente em 2010-11, quer na transição, quer na organização. 

Ora, o quique vem repor a filosofia blaugrana, o Xavi é o sucessor e o Pedro Emanuel vem conferir uma segurança defensiva que o modelo do Quique não dispõe. 

As referências do César Peixoto, são o Guardiola e o Sarri, ainda à uns dias vi um video do Varzim dum golo "a encostar", mas respeito a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Graças a deus, alguém com juízo no meio dessa história. Gastem o dinheiro noutro sítio. Era uma transferência e um salário que não se justificam.

Aproveitem isso para pagar a indmnização ao Valverde.

Pelo que consta (e o ascom tambem já refeiru):
Vitória da Taça = Valverde fica
Derrota e valverde vai embora

Nem sei se não prefiro perder este troféu hahah

Citação de ascom, há 2 horas:

O griezmann vem sim ou sim. O contrato está feito, é assinado a 1 de julho. O plantel está dividido em relação ao griezmann mas a maior parte inclusive o Messi quer o tipo. Ele vai supostamente jogar onde joga o coutinho(jogou aí na real sociedad) e quando o suarez não puder, jogar na frente. 

As saídas têm de acontecer, Coutinho(80/90 milhões) é o primeiro da lista mas o Rakitic(50 milhões) e o Umtiti(40/50 milhões) também estão na porta de saída e juntam-se ao André gomes(30 milhoes), Denis Suarez(10 milhoes), Marc Cucurella(8 milhoes), Cillessen(25 milhões), Malcom(40/50 milhões).

O barça vai ter de vender claro. Já é o plantel mais caro do mundo e mais caro vai ficar e em cima disso vão provavelmente gastar 280 milhões esta janela de transferências.

Não sei, foi apenas o que li. Para ele ter feito aquele video é porque já está tudo mais que decidido, se não não iria arriscar a ficar com uma péssima imagem com os adeptos e depois ficar no clube...

O Umtiti é uma máquina, tenho pena caso vá embora.  O Coutinho se o griezmann vier tem que ir embora, mas é como o Fábio diz... Depois extremos no banco vamos ter o Sergi Roberto? xD 

Ahhh, e poderia aparecer um clube chinês a pagar tipo 50M€ pelo Vidal.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o barcelona mas não tenho problema em admitir que se isso implicar o valverde ir-se embora, eu prefiro que percam. 

Não é uma questão de ganhar ou perder eliminatórias de champions, é que se perdeu um estilo, uma filosofia uma atitude que fez o barcelona ser uma equipa grande. Essa é a maior derrota de todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal não vai sair, e na minha opinião, ainda bem. O Vidal foi nestes últimos meses, com distância o melhor médio do barça. Acho que recebe um hate desproporcional aqui, seja qual for o treinador ou o estilo é importante ter um jogador deste tipo. Ele está muito mais maduro(não leva amarelos ou vermelhos à toa), dá tudo em todo o tipo de jogos, provavelmente é o que treina mais duro naquele plantel segundo o que todos dizem(numa das paragens pelas selecções veio de madrugada e foi direto para o treino), é um tipo que ta obcecado por ganhar a champions.o jogo de liverpool não se perdeu por ele, bem pelo contrário. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o jogador desse tipo no tempo do Xavi e Iniesta?
(não me lembro mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai perder a taça do rei significa que o ze baza? Entao carrega valencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se querem livrar do Umtiti? Há alguma razão extra futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

Presumo que será para abrir espaço para o de ligt. Devem achar que nao compensa ter 4 centrais de alto nível 

Daqui a 2 anos o pique reforma se e andam atras de outro ze qualquer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 26 minutos:

Qual era o jogador desse tipo no tempo do Xavi e Iniesta?
(não me lembro mesmo)

Espero que a resposta não seja "Keita".

O Vidal não faz falta nenhuma ao Barça. E o Rakitic, embora seja um grande jogador, também é aquele que menos mossa faz, dos que eles pretendem vender (quer dizer, se calhar é o Coutinho, assumindo que não vai jogar no meio em circunstância nenhuma).

Busquets, Frenkie, Arthur, Coutinho, Aleñá, Ricky. Com o Sergi a poder jogar aqui também. Não custava nada. E o clube ainda poupava dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Li umas supostas declarações do bale a dizer que se o real quer que ele va embora têm que lhe pagar 17 milhoes por cada ano de contrato que falta, caso contrário fica. Nao importa senao joga, aproveita para jogar golf.

Sao verdadeiras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

Li umas supostas declarações do bale a dizer que se o real quer que ele va embora têm que lhe pagar 17 milhoes por cada ano de contrato que falta, caso contrário fica. Nao importa senao joga, aproveita para jogar golf.

Sao verdadeiras?

Espero que sejam verdadeiras. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 58 minutos:

Presumo que será para abrir espaço para o de ligt. Devem achar que nao compensa ter 4 centrais de alto nível 

Daqui a 2 anos o pique reforma se e andam atras de outro ze qualquer 

Porque não Umtiti e De Ligt titulares? Ou ainda acham que é 2015 e que o Pique é um dos melhores centrais do mundo?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Tem um problema complicado nos joelhos. E ele recusou a sugestão do barcelona para se operar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 32 minutos:

Porque não Umtiti e De Ligt titulares? Ou ainda acham que é 2015 e que o Pique é um dos melhores centrais do mundo?

O pique continua a ser uma referência na defesa e do clube. Eventualmente ira perder a titularidade como perderam o xavi e o iniesta, mas nao me parece ja

Para alem disso o umtiti teve muitos problemas físicos esta temporada e parece ser algo eue nao vai desaparecer tao rapido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...