Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 34 minutos:

Rodri? 

Tem imensos interessados e a clausula é de 70 milhões...hoje em dia é um preço acessivel lol com 22 anos, quem pagar isso garante um médio para a proxima década 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Tem imensos interessados e a clausula é de 70 milhões...hoje em dia é um preço acessivel lol com 22 anos, quem pagar isso garante um médio para a proxima década 

Também o Simeone não se pode queixar muito. Tudo o que compra flopa no Atleti. O Rodri deve ser mesmo a excepção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Também o Simeone não se pode queixar muito. Tudo o que compra flopa no Atleti. O Rodri deve ser mesmo a excepção. 

True. Nem toda a gente tem a característica necessaria para se enbrenhar naquele estilo do atlético com sucesso. É por isso que têm gasto centenas de milhões de euros em tipos virtuosos para jogar nas alas e eles acabam a jogar na frente para o deixar os corredores para o saul e o koke que ja têm aquilo entranhado

Compartilhar este post

Link para o post

Bons extremos para o Simeone seriam o Samaris, o Gabriel e o Danilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

True. Nem toda a gente tem a característica necessaria para se enbrenhar naquele estilo do atlético com sucesso. É por isso que têm gasto centenas de milhões de euros em tipos virtuosos para jogar nas alas e eles acabam a jogar na frente para o deixar os corredores para o saul e o koke que ja têm aquilo entranhado

Lemar, Kalinic, Gaitan, Carrasco, Jackson, Morata, Gelson, Vietto... Os milhões que não estão aqui. Flopou tudo, uns menos, outros mais.
Quantas vezes o Griezmann salvou os jogos daquela monotonia do 0-0. Um dia ia acabar. Não sei como vai ser a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola é menino para pensar seriamente no Rodri.

E o Griezmann vai, muito provavelmente, passar a ser o jogador mais odiado em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

É o fim anunciado de uma era no Atlético, só falta o Simeone, o Saúl e o Koke.

Uma das melhores equipas do século, a que o tempo vai dar o crédito devido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodri muito provavelmente vai para o City. 

A menos que, vá para o Barça e o Busquets para o city, mas isso já é mais wishful thinking.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bom timing para o Griezmann sair mas depois de fazer aquele folclore todo no verão passado e bazar logo na época seguinte não fica bem na fotografia.

O Atlético devia tentar meter o Coutinho no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 51 minutos:

Acho que é um bom timing para o Griezmann sair mas depois de fazer aquele folclore todo no verão passado e bazar logo na época seguinte não fica bem na fotografia.

O Coutinho vai para o Chelsea, PSG ou United.

E o Griezmann está próximo do Barça, mas eu não descartaria daqui a 1 mes e meio ele dar uma volta de 180 e acabar em Paris.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 hora:

Já estou a ver o Coutinho no psicólogo ao fim de 3 semanas de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de FabioK, há 14 horas:

Porra o atletico está a levar uma debandada que nem é bom. Felipe luis, godin, Lucas hernandez, rodri, griezmann. Cheira me que é desta que o simeone se põe ao fresco 

Fica mais um ano para estabilizar aquilo é depois vai embora...

Citação de Poeira, há 12 horas:

O Guardiola é menino para pensar seriamente no Rodri.

E o Griezmann vai, muito provavelmente, passar a ser o jogador mais odiado em Espanha.

Já anda a pensar pelas notícias...

O Griezmann é capaz de ser o gajo mais burro que vi no futebol , primeiro a indecisão de três meses que foi só showoff e que depois tornou-se claro que foi para fazer aquele documentário cringe que mais pareceu o The Decision dos pobres.

So falta agora fazer outro documentário e dizer que vai levar os seus talentos para destino x...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Jese a marcar ao Real. Alguém o compre crl! 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

12 derrotas incrível, graças a Deus que acabou a época.

Mas sinceramente não me acredito que a próxima vá ser algo que se aproveite...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

12 derrotas incrível, graças a Deus que acabou a época.

Mas sinceramente não me acredito que a próxima vá ser algo que se aproveite...

Época praticamente à dos Galáticos em 2003/2004. A diferença está em que agora tiveram 12 derrotas e 5 empates. Na altura 10 e 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 15/05/2019 at 11:21:

O Coutinho vai para o Chelsea

Para o Chelsea de certeza absoluta que não vai nem ele nem ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

O Setién tornou-se no primeiro treinador a vencer em Camp Nou e no Bernabéu na mesma época desde que o Manzano o conseguiu, ao comando do Maiorca, em 2003.

A ponta final do Bétis foi uma desilusão e há ali problemas estruturais (e no plantel, que precisa pelo menos de um goleador indiscutível como de pão para a boca) para resolver. Mas se acabam por correr com ele para irem buscar um qualquer Pepe Mel da vida, vão cometer um erro histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fazer 24 pontos em 63 não é razão para ser corrido não sei o que será. 

O facto de o Pepe Mel não ser resposta não significa que um treinador que com o plantel que tinha mal conseguiu acabar na primeira metade da tabela devesse ser corrido. Talvez se ele tivesse outra "filosofia" não pediriam tanta tolerância. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Se fazer 24 pontos em 63 não é razão para ser corrido não sei o que será. 

O facto de o Pepe Mel não ser resposta não significa que um treinador que com o plantel que tinha mal conseguiu acabar na primeira metade da tabela devesse ser corrido. Talvez se ele tivesse outra "filosofia" não pediriam tanta tolerância. 

Se tivesse outra filosofia, provavelmente não daria tantas garantias para o futuro. E o plantel tem a qualidade que tem, em parte, por causa do Setién. É por causa da sua filosofia que o Bétis consegue levar a melhor sobre outros clubes e convence jogadores como o William ou o Lo Celso a jogarem ali, por exemplo. E diria que o mesmo se aplica no caso dos empréstimos do Tello, do Emerson ou do Jesé.

Agora, se os responsáveis já não acreditam no projecto que têm desenvolvido nos últimos dois anos, então aí ele deve sair, sem dúvida. Não acredito é que o plantel suba de nível com a sua saída (bem pelo contrário), ou que exista uma subida sustentada de rendimento a médio/longo-prazo com outro treinador (ou, pelo menos, com aqueles que têm sido referidos para lhe sucederem).

Edit: Anyway, já não vale a pena discutir isto, porque o Bétis anunciou há uns 20 minutos que ele já não é treinador do clube.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...