Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 9 horas:

O Valverde rescinde hoje à noite.

Citação de ascom, há 7 horas:

Reunião segunda feira entre valverde e presidente.

Citação de Jpa, há 9 horas:

Grande Valência! Grande Marcelino! A prova de que não é preciso despedir um treinador às primeiras contrariedades.

Este é que eu gostava de ver a orientar o Barcelona, e não é de agora que digo isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Este é que eu gostava de ver a orientar o Barcelona, e não é de agora que digo isto.

Nao me parece que chegue 

Grande epoca ainda assim. Com meia epoca menos positiva e com as conversas da treta de jogadores a fazerem lhe a cama lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

parece que fez outra logo a seguir com a baliza aberta :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, estão mesmo a tentar segurar o Valverde. Ele é a única pessoa com alguma inclinação a sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Incrível, estão mesmo a tentar segurar o Valverde. Ele é a única pessoa com alguma inclinação a sair

Que seja. So é preciso haver um a querer. Se for o proprio, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

uish :4_joy: 

Compartilhar este post

Link para o post

D7hvOAfW0AA1G3H.jpg:large

D7huICtWwAAc_oN.jpg:large

Duvido que o arrisquem a manter, já há demasiada pressão em todo o lado. Ao minimo deslize na próxima época ia cair tudo em cima do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Livrem-se de vir buscar o novo Guardiola, Bruno Lage, mais conhecido por El Campeon. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já não tem (só) a haver com filosofias do clube, tem a haver que um clube como o Barcelona é intolerável perder uma meia final da Champions com vantagem de 3 golos (sem contar com o jogo da Roma) e uma final da Taça do Rei, sem tirar mérito ao Valência, torna-se tudo menos um ambiente estável no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 minutos:

Livrem-se de vir buscar o novo Guardiola, Bruno Lage, mais conhecido por El Campeon. 

O que achas do Renato Paiva no Barcelona? Era o regresso do futebol apoiado e de construção com triangulações e de bola no pé.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 minutos:

O que achas do Renato Paiva no Barcelona? Era o regresso do futebol apoiado e de construção com triangulações e de bola no pé.

Sei que é bom mas não é aquilo que o Barcelona precisa neste momento. Iria mais para o Pedro Martins. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Sei que é bom mas não é aquilo que o Barcelona precisa neste momento. Iria mais para o Pedro Martins. 

Entendo. Eu ia para o Luís Nascimento. Acho que está na altura de ele dar o salto depois de ser o treinador mais titulado da formação em Portugal. O Barcelona precisa de alguém que saiba o que é ganhar.

Editado por Robe
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 10 horas:

D7hvOAfW0AA1G3H.jpg:large

D7huICtWwAAc_oN.jpg:large

Duvido que o arrisquem a manter, já há demasiada pressão em todo o lado. Ao minimo deslize na próxima época ia cair tudo em cima do clube.

Este presidente tem tão pouca personalidade que tudo pode acontecer, Até o Valverde ficar, ele não quer contrariar os jogadores. O que vale é que o mandato está a chegar ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para voltar à filosofia mais natural de jogo do Barça, o Quique Sétien seria o mais adequado. 

Há bons treinadores em Espanha (Marcelino, por exemplo), mas quando penso em Barça, ainda penso numa filosofia e de forma de estar muito específica que não devia de acabar. Embora com o Bartomeu e a restante direcção se tenha dado passos para fugir àquilo que sempre foi o Barcelona mais Cruyfista. 

O Gallardo parece-me o mais random de todos. Há muito mérito na forma como vai conquistando títulos na Argentina, mas é um treinador muito mais talhado para competições curtas como a Libertadores e a Sul-Americana. Veja-se que nunca venceu uma Liga. É um estratega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 13 horas:

Paulo Fonseca. O homem que se recusa defender em bloco baixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 19 minutos:

O Paulo Fonseca não sai da Ucrânia tão cedo. A sair é para um clube da Premier, estilo West Ham ou Everton. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 horas:

Obviamente ninguém no Barça aponta para ele, mas olha que para mim era uma opção a ter em conta. Como é possível um treinadorzão daqueles ainda estar por aquelas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 49 minutos:

Obviamente ninguém no Barça aponta para ele, mas olha que para mim era uma opção a ter em conta. Como é possível um treinadorzão daqueles ainda estar por aquelas bandas.

Porque se calhar fora do CMPT não é considerado tão "treinadorzão".

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 43 minutos:

Porque se calhar fora do CMPT não é considerado tão "treinadorzão".

Nem eu disse o contrário, mas acho que isso acontece porque está numa montra "escondida". É só dar o salto para uma equipa da EPL ou algo semelhante para verem a qualidade do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Nem eu disse o contrário, mas acho que isso acontece porque está numa montra "escondida". É só dar o salto para uma equipa da EPL ou algo semelhante para verem a qualidade do bicho.

Eu tenho uma opinião contrária à maioria do pessoal daqui, e não o acho nada demais.

Está numa boa equipa, a nível interno a equipa dele está bem acima da concorrência, e nível externo, o sucesso não tem sido grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Eu tenho uma opinião contrária à maioria do pessoal daqui, e não o acho nada demais.

Está numa boa equipa, a nível interno a equipa dele está bem acima da concorrência, e nível externo, o sucesso não tem sido grande.

Claro, e cada um tem a sua visão 😉 

Mas eu desde aquele trabalho dele no Paços que fiquei alto fã, era futebol de alto gabarito. Não triunfou no Porto, é certo, mas o futebol dele na segunda passagem no Paços e no Braga foi novamente incrível (por exemplo, é ver a qualidade colectiva deste Braga do Abel para o dele). Além disso, não é um gajo totalmente fiel a um estilo. Na primeira passagem no Paços jogava mais em 4x3x3 / 4x2x3x1 ; na segunda passagem 4x4x2 (cheguei a assistir a uma formação dele, onde falou do seu modelo de jogo nessa época). Porto 4x3x3, Braga também variava um pouco os sistemas. Isto é muito bom, porque apesar da formação táctica e diferentes dinâmicas, consegue adaptar a sua ideia de jogo o que é mesmo muito difícil de conseguir. 

No Shakhtar não acompanho praticamente nada, só nas competições europeias. Tem sido bom, e com as saídas de gajos importantes também é difícil fazer mais. Está mais do que na altura de ir para uma liga top, e demonstrar que evoluiu como treinador e almejar outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dong, que é fiável, lançou esta notícia há 2 semanas. Na noite de hoje, vários meios de comunicação lançaram a mesma notícia. Tenho a certeza que alguém de dentro do Barcelona lançou esta notícia para ver como caía e se era do agrado dos sócios e adeptos.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...