Contador Publicado 11 Maio 2019 Isto é o que se vai falando para a próxima época. Ainda podemos ter malta jovem no banco vindos da formação. Se formos buscar um treinador com o minimo de capacidade podemos praticar um futebol incrível Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2019 (editado) Hoje fala se tambem no van de beek Sinceramente se houver possibilidade é aproveitar. Encaixa na ideia que deve ser o Barcelona e a adaptação deverá ser rapida vindo tambem o de jong e o de ligt Tenho algumas duvidas nesse trio atacante. O messi ja passa 90% do tempo no meio e o griezzmann também não é jogador de corredor Editado 11 Maio 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Maio 2019 (editado) Sim, talvez fossem jogadores a mais para o meio do terreno. Não me parece que o Suarez vá sair, apesar de alguns jogos menos conseguidos o homem farta-se de marcar ao longo da época. Mas Dembelé - Griez - Messi era incrivel também. o problema é que durava 3 jogos até o Demb se lesionar novamente O Van de Beek também tinha visto, não sei se virá para titular, acho que aquele meio campo é fantástico, mas sabendo que o Arthur só tem feito 60 minutos por jogo (não sei se fisicamente será mais fraquito) era porreiro ter alguém desse valor no banco para ir rodando Editado 11 Maio 2019 por Contador Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2019 O Griezmann não encaixa num 4-3-3 assim. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Maio 2019 (editado) O Griezmann vai ser Coutinho 2.0. Outro jogador com qualidade que não vai render o que devia por não encaixar no 11. A menos que ele venha para substituir o Suarez mas eu duvido que o uruguaio saia. E mesmo assim, pisa os mesmos terrenos do Messi. O Robert Martinez também está a ser equacionado. Editado 11 Maio 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2019 Aparte da saída que já vai tarde, parece-me óbvio que a grande prioridade do Barça tem de ser o Ten Hag. Está aí a Champions como prova. Aquilo é tudo o que o Barça é e tudo o que o Barça deve ser. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2019 https://streamja.com/yeJp haha marcelo e courtois Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Maio 2019 Busquets & Alba falaram hoje e querem que o Valverde continue. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Maio 2019 Citação de ascom, há 15 minutos: Busquets & Alba falaram hoje e querem que o Valverde continue. Não ouvi as declarações, mas com uma final para jogar querias que fossem dizer o quê? xD Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Maio 2019 Citação de Contador, há 4 horas: Não ouvi as declarações, mas com uma final para jogar querias que fossem dizer o quê? xD https://twitter.com/albert_roge/status/10127705142764154883?s=19 Eu não contextualizei, mas o plantel o ano passado já segurou o valverde e este ano, de acordo com esse jornalista do sport, vão segurá-lo novamente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2019 Final de época fraco do Real, vai ser um verão cheio de entradas e saídas por Madrid. Sobre o Barcelona, também não acredito que o Valverde saia de lá. Mas o Ten Hag era a escolha óbvia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2019 Citação de ascom, há 14 horas: https://twitter.com/albert_roge/status/10127705142764154883?s=19 Eu não contextualizei, mas o plantel o ano passado já segurou o valverde e este ano, de acordo com esse jornalista do sport, vão segurá-lo novamente. f*da se burros do crl pa. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Maio 2019 O Ten Hag será assim tão indicado? Não sei até que ponto o sucesso dele no ajax não está relacionado com a estrutura do ajax e um grupo de jogadores super talentosos que trabalham juntos há imensos anos. Será que o Keizer ou o Bosz não eram capazes de algo similar? Depois não sei até que ponto consegue lidar com certo tipo de balneários, iria ser capaz de sentar as vacas sagradas? O balneário iria respeitá-lo? Não sei, eu preferia o tipo ao valverde mas dái a ser o indicado não sei. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2019 Citação de ascom, há 3 minutos: O Ten Hag será assim tão indicado? Não sei até que ponto o sucesso dele no ajax não está relacionado com a estrutura do ajax e um grupo de jogadores super talentosos que trabalham juntos há imensos anos. Será que o Keizer ou o Bosz não eram capazes de algo similar? Depois não sei até que ponto consegue lidar com certo tipo de balneários, iria ser capaz de sentar as vacas sagradas? O balneário iria respeitá-lo? Não sei, eu preferia o tipo ao valverde mas dái a ser o indicado não sei. Se fizer outra equipa parecida , mais tarde ou mais cedo vai lá parar Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Maio 2019 O Ten Hag já tinha feito um trabalho fantástico no Utrecht. Eu acho que seria uma aposta na mouche do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2019 Se o Courtois não é o embuste do século, então não sei o que é Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2019 Citação de Solero, há 37 minutos: Se o Courtois não é o embuste do século, então não sei o que é Bale, Coutinho,... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Maio 2019 Hoje notícia importante sobre o de ligt Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Maio 2019 Citação de Solero, há 56 minutos: Se o Courtois não é o embuste do século, então não sei o que é Injusto. Toda a gente reconhece o excelente guarda-redes, de top mundial, que é o Courtois. A época não-lhe correu bem como a ninguém em Madrid. É mais fruto do contexto que propriamente culpa sua. Seguramente que para a época que vem as coisas vão correr melhor. Hazard no Madrid por 100M. Feito, segundo o L'Équipe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2019 Grande aquisição. Agora estou muito curioso nas várias saídas, vão haver ali boas oportunidades de negócio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2019 Porra o atletico está a levar uma debandada que nem é bom. Felipe luis, godin, Lucas hernandez, rodri, griezmann. Cheira me que é desta que o simeone se põe ao fresco Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2019 Perdem metade da equipa e ainda levam com o Felipe e o herrera. Coitados Compartilhar este post Link para o post