Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

image.png.fd5c914eca6dc0406134f933c4d7ffd0.png

Isto é o que se vai falando para a próxima época.

Ainda podemos ter malta jovem no banco vindos da formação. 

Se formos buscar um treinador com o minimo de capacidade podemos praticar um futebol incrível 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala se tambem no van de beek

Sinceramente se houver possibilidade é aproveitar. Encaixa na ideia que deve ser o Barcelona e a adaptação deverá ser rapida vindo tambem o de jong e o de ligt

Tenho algumas duvidas nesse trio atacante. O messi ja passa 90% do tempo no meio e o griezzmann também não é jogador de corredor 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, talvez fossem jogadores a mais para o meio do terreno. Não me parece que o Suarez vá sair, apesar de alguns jogos menos conseguidos o homem farta-se de marcar ao longo da época. 

Mas Dembelé - Griez - Messi era incrivel também. o problema é que durava 3 jogos até o Demb se lesionar novamente 

O Van de Beek também tinha visto, não sei se virá para titular, acho que aquele meio campo é fantástico, mas sabendo que o Arthur só tem feito 60 minutos por jogo (não sei se fisicamente será mais fraquito) era porreiro ter alguém desse valor no banco para ir rodando

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann não encaixa num 4-3-3 assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann vai ser Coutinho 2.0.

Outro jogador com qualidade que não vai render o que devia por não encaixar no 11. A menos que ele venha para substituir o Suarez mas eu duvido que o uruguaio saia. E mesmo assim, pisa os mesmos terrenos do Messi.

O Robert Martinez também está a ser equacionado.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Aparte da saída que já vai tarde, parece-me óbvio que a grande prioridade do Barça tem de ser o Ten Hag. Está aí a Champions como prova. Aquilo é tudo o que o Barça é e tudo o que o Barça deve ser.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 15 minutos:

Busquets & Alba falaram hoje e querem que o Valverde continue.

Não ouvi as declarações, mas com uma final para jogar querias que fossem dizer o quê? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época fraco do Real, vai ser um verão cheio de entradas e saídas por Madrid. 

Sobre o Barcelona, também não acredito que o Valverde saia de lá. Mas o Ten Hag era a escolha óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ten Hag será assim tão indicado?

Não sei até que ponto o sucesso dele no ajax não está relacionado com a estrutura do ajax e um grupo de jogadores super talentosos que trabalham juntos há imensos anos. Será que o Keizer ou o Bosz não eram capazes de algo similar? Depois não sei até que ponto consegue lidar com certo tipo de balneários, iria ser capaz de sentar as vacas sagradas? O balneário iria respeitá-lo?

Não sei, eu preferia o tipo ao valverde mas dái a ser o indicado não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 minutos:

O Ten Hag será assim tão indicado?

Não sei até que ponto o sucesso dele no ajax não está relacionado com a estrutura do ajax e um grupo de jogadores super talentosos que trabalham juntos há imensos anos. Será que o Keizer ou o Bosz não eram capazes de algo similar? Depois não sei até que ponto consegue lidar com certo tipo de balneários, iria ser capaz de sentar as vacas sagradas? O balneário iria respeitá-lo?

Não sei, eu preferia o tipo ao valverde mas dái a ser o indicado não sei.

Se fizer outra equipa parecida , mais tarde ou mais cedo vai lá parar

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Courtois não é o embuste do século, então não sei o que é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 56 minutos:

Se o Courtois não é o embuste do século, então não sei o que é

Injusto. Toda a gente reconhece o excelente guarda-redes, de top mundial, que é o Courtois. A época não-lhe correu bem como a ninguém em Madrid. É mais fruto do contexto que propriamente culpa sua. Seguramente que para a época que vem as coisas vão correr melhor.

Hazard no Madrid por 100M. Feito, segundo o L'Équipe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande aquisição. 

Agora estou muito curioso nas várias saídas, vão haver ali boas oportunidades de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o atletico está a levar uma debandada que nem é bom. Felipe luis, godin, Lucas hernandez, rodri, griezmann. Cheira me que é desta que o simeone se põe ao fresco 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdem metade da equipa e ainda levam com o Felipe e o herrera. Coitados 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...