Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Trocar o novo Ronaldo original por um lesionado crónico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que lá se vai a Torre Eiffel...

Pá, o Dembelé só precisa duma época a titular sem lesões pelo meio para dar aquele mini salto que lhe falta e acredito que com a saída do Coutinho a próxima época possa servir para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Eu até gostava... adoro o Neymar, conhece os cantos à casa, tem vontade de ganhar...

E ficam messi neymar grizzman e suarez no plantel? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

E ficam messi neymar grizzman e suarez no plantel? 

Não. Não vem Griezzman, nesta situação. Ou então Messi, Neymar e Griezzman, saindo o Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Não. Não vem Griezzman, nesta situação. Ou então Messi, Neymar e Griezzman, saindo o Suarez.

O griezzman ja se despediu do atlético, duvido que o tenha feito sem algo acertado...

E o suarez nao me parece que saia. É um jogador influente e nenhum clube devera pagar algo minimamente interessante por ele tendo em conta que ja tem 32 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

O griezzman ja se despediu do atlético, duvido que o tenha feito sem algo acertado...

E o suarez nao me parece que saia. É um jogador influente e nenhum clube devera pagar algo minimamente interessante por ele tendo em conta que ja tem 32 anos

Sim, tens razão. O meu "amor" pelo Neymar é algo mais irracional que outra coisa.

O Suarez fica. O Griezzman se calhar é que não vem, não sei... com aquelas notícias do balneário o vetar

Compartilhar este post

Link para o post

Na eventualidade do Neymar regressar, o griezmann não iria para o Barça. O Suarez continuaria.

Há uma semana, o Paco Aguilar, do mundo desportivo, próximo da direcção disse que o do Griezmann tinha enfriado. Mais tarde disse que a direcção tinha uma alternativa. Na conferência de imprensa do Messi, quando lhe perguntam pelo griezmann ele diz que não quer falar sobre isso, o ano passado respondeu que ele era um grande jogador e que gostava de jogar com ele.

Hoje o RAC1 vem com esta história, que não é nenhuma novidade. Porque já tinha falado aqui em Dezembro de gente influente que deu exclusivos da ida do neymar para o PSG e que, por isso, tem algum conhecimento do círculo do Neymar, que dizia que o neymar se via em Barcelona na próxima temporada.

A operação é dificílima de qualquer forma, e não é impossível meter-se no Real madrid, mas não tenho dúvidas que o jogador quer voltar ao Barça e o clube também o recebia.

E as relações entre o PSG e o Barça foram muito más durante os últimos anos por causa do patrocínio e depois do verrati, Thiago Silva, Neymar, Rabiot mas parece que melhoraram.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar foi tão burro em ter saído do Barça, e não acredito muito que seja possível o regresso dele.

Neste momento o mais importante é rescindir com o Valverde e ver bem qual a melhor alternativa, mas pelo que se tem falado deve vir mesmo o Martínez.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar Griezmann Messi

Uish

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem para o Neymar o Griezz que vá fazer a preparação para o Barça em Anfield.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal fica? LOL minha nossa senhora, ainda a época nao começou e ja se pode tirar o Barça do lote de candidatos a champions

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por mim, mas se fosse treinador de uma equipa com a qual acabei de me tornar campeão e a minha continuidade fosse colocada em causa de forma tão explícita pelas chefias, julgo que eu próprio me metia a andar pelos meus próprios pés.

Não imagino como é que o Valverde entende ter condições para continuar neste contexto, com a sua posição tão fragilizada perante o grupo de trabalho e a sua autoridade claramente minada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Falo por mim, mas se fosse treinador de uma equipa com a qual acabei de me tornar campeão e a minha continuidade fosse colocada em causa de forma

Certo, mas tu não sofreste uma reviravolta histórica pelo segundo ano seguido na champions pois não? Tu em 2 semanas não passaste de ter um triplete "quase na mão" para um campeonato ganho a 2 equipas de rastos e o resto perdido de forma incontestável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, vamos vender 60/70 milhões em jogadores para depois deixá-lo sair...

E logo pelo Dembele, uma equipa que já deve ter chegado a trocar de departamento médico de 2 em 2 anos lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo discutir a qualidade (ou falta dela) do Valverde e a falta de enquadramento com a filosofia típica do Barça, faz-me um bocado confusão como é que ele é o único a ser encostado às cordas devido às 2 reviravoltas na Champions. Estamos a falar de um clube cheio de jogadores de topo mundial, que limpou o adversário nos 2 primeiros jogos. Jogadores experientes. Para mim, o problema vai muito mais longe, a maioria ali já ganhou tudo e mais alguma coisa, dominou o futebol europeu, provavelmente as ganas de ganhar já não são as ideais para uma equipa vencer a champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Não querendo discutir a qualidade (ou falta dela) do Valverde e a falta de enquadramento com a filosofia típica do Barça, faz-me um bocado confusão como é que ele é o único a ser encostado às cordas devido às 2 reviravoltas na Champions. Estamos a falar de um clube cheio de jogadores de topo mundial, que limpou o adversário nos 2 primeiros jogos. Jogadores experientes. Para mim, o problema vai muito mais longe, a maioria ali já ganhou tudo e mais alguma coisa, dominou o futebol europeu, provavelmente as ganas de ganhar já não são as ideais para uma equipa vencer a champions.

Creio que isso tambem ja anda a ser discutido, o Barça entrou no jogo de liverpool com 7 jogadores acima de 30 anos creio.

Agora é difícil apontar baterias a outros lados que nao o valverde, porque em dois o Barça joga bola, vai ganhando internamente porque tem o messi em topo de forma. Mesmo este ano começou se a apontar o Barça como favorito na champions por o messi estar a limpar toda a gente, mas no fim nem isso chegou quando foram a Inglaterra com uma vantagem de três golos sem saber muito como. Ja para nao falar que poupou toda a gente para esse jogo e tinha a equipa na maxima força ao contrario do liverpool. Mesmo as substituições sao anedoticas, fez a mesma substituição da semana anterior a espera de ter os mesmos resultados, cagou completamente no que o jogo tava a pedir. Um treinador do Barcelona  (ou de outro grande clube qualquer ) nao pode ser assim tao basico

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Valverde foi tipo o City na champions.

Estavamos a sofrer e lá sairam noticias que o Valverde ia embora. Os adeptos festejaram todos mas isto foi ao VAR e acabou por ser anulado, bahhh

Que seja só bluff e que ele saia rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post

O maior erro da carreira do Neymar foi sair do Barcelona. E ele dá toda a ideia de ter noção disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 13 horas:

Pois, vamos vender 60/70 milhões em jogadores para depois deixá-lo sair...

E logo pelo Dembele, uma equipa que já deve ter chegado a trocar de departamento médico de 2 em 2 anos lol

A seguir é o Mbappé no Real. Até posso começar já o rumor que o Sérgio Ramos vai no negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

O maior erro da carreira do Neymar foi sair do Barcelona. E ele dá toda a ideia de ter noção disso.

Dou mais uma temporada até ele ser escorraçado. Ás tantas nem isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 29/05/2019 at 09:09:

Creio que isso tambem ja anda a ser discutido, o Barça entrou no jogo de liverpool com 7 jogadores acima de 30 anos creio.

Agora é difícil apontar baterias a outros lados que nao o valverde, porque em dois o Barça joga bola, vai ganhando internamente porque tem o messi em topo de forma. Mesmo este ano começou se a apontar o Barça como favorito na champions por o messi estar a limpar toda a gente, mas no fim nem isso chegou quando foram a Inglaterra com uma vantagem de três golos sem saber muito como. Ja para nao falar que poupou toda a gente para esse jogo e tinha a equipa na maxima força ao contrario do liverpool. Mesmo as substituições sao anedoticas, fez a mesma substituição da semana anterior a espera de ter os mesmos resultados, cagou completamente no que o jogo tava a pedir. Um treinador do Barcelona  (ou de outro grande clube qualquer ) nao pode ser assim tao basico

Eu concordo contigo. O Valverde não tem condições para continuar, isto se o barça pretender atingir os níveis que pode atingir. 

Mas ao mesmo tempo não estamos a falar de um bando de jogadores inexperientes. Mesmo com um boneco no banco, esta malta tinha mais que obrigação de fazer melhor figura em liverpool. Porra, pelo menos 2 golos são oferecidos por pura displicência. O treinador tem muita culpa mas ao mesmo tempo grande parte daquele 11 já está noutra onda. E a facilidade com que limpam a La Liga não ajuda em nada na parte de ajustar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...