Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Jose Mourinho said it would be a “miracle” for #MUFC to get in to the top four this season. Ole Gunnar Solskjaer has performed this miracle in seven weeks...

Zé dos empates ❤️

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nostradamus would be proud of Mourinho. 🕵️‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Mourinho não melhorou o United mas sim piorou os outros todos, aquele bando do Liverpool/City/Arsenal/Chelsea deixou de ter a pressão de ter um grande treinador a morder-lhes os calcanhares e acabaram por empatar e perder mais jogos.

Spoiler

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

E os adeptos do Southampton que foram expulsos do estádio por estarem a imitar aviões e a gozar com a morte do Sala ? Que pessoas mais nojentas.

Arriscam ser banidos de recintos desportivos para sempre, segundo o que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Por cá, quem imita coisas parecidas continua no estádio. E alguns burros até aplaudem.
Em certas coisas, estamos uns 20 anos atrás deles. E eles já estiveram bem pior.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

E os adeptos do Southampton que foram expulsos do estádio por estarem a imitar aviões e a gozar com a morte do Sala ? Que pessoas mais nojentas.

Arriscam ser banidos de recintos desportivos para sempre, segundo o que li.

Por cá banir um grupo organizado de adeptos por gozarem com a morte de outra pessoa seria mais complicado com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah lindo o vardy a entrar todo lambão para marcar o pênalti, tira a bola ao Maddison e o lloris defende 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Aguero a capitão na fantasy. Acho que deu para perceber neste lance, agora.

Citação de Poeira, há 4 minutos:

Tenho o Aguero a capitão na fantasy. Acho que deu para perceber neste lance, agora.

Estás desculpado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Dizias?

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te, argentino de cabelo loiro.

O City está em modo "rolo compressor". Podem acabar já com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o City a obrigar  Chelsea a jogar pelo seu lado direito invés do esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...