johan Publicado 9 Fevereiro 2019 Jose Mourinho said it would be a “miracle” for #MUFC to get in to the top four this season. Ole Gunnar Solskjaer has performed this miracle in seven weeks... Zé dos empates ❤️ 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2019 Nostradamus would be proud of Mourinho. 🕵️♂️ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Fevereiro 2019 A saída do Mourinho não melhorou o United mas sim piorou os outros todos, aquele bando do Liverpool/City/Arsenal/Chelsea deixou de ter a pressão de ter um grande treinador a morder-lhes os calcanhares e acabaram por empatar e perder mais jogos. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Fevereiro 2019 Mane marca pelo 4º jogo consecutivo. 2-0, Wijnaldum Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Fevereiro 2019 Que exibição merdosa, minha nossa. Ainda falta muito para chegar o verão? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Fevereiro 2019 E para quando o despedimento do Marco Silva? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2019 E os adeptos do Southampton que foram expulsos do estádio por estarem a imitar aviões e a gozar com a morte do Sala ? Que pessoas mais nojentas. Arriscam ser banidos de recintos desportivos para sempre, segundo o que li. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Por cá, quem imita coisas parecidas continua no estádio. E alguns burros até aplaudem. Em certas coisas, estamos uns 20 anos atrás deles. E eles já estiveram bem pior. Editado 10 Fevereiro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de La Flame, há 2 horas: E os adeptos do Southampton que foram expulsos do estádio por estarem a imitar aviões e a gozar com a morte do Sala ? Que pessoas mais nojentas. Arriscam ser banidos de recintos desportivos para sempre, segundo o que li. Por cá banir um grupo organizado de adeptos por gozarem com a morte de outra pessoa seria mais complicado com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2019 Ahahah lindo o vardy a entrar todo lambão para marcar o pênalti, tira a bola ao Maddison e o lloris defende Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Tenho o Aguero a capitão na fantasy. Acho que deu para perceber neste lance, agora. Citação de Poeira, há 4 minutos: Tenho o Aguero a capitão na fantasy. Acho que deu para perceber neste lance, agora. Estás desculpado! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 4 minutos: Tenho o Aguero a capitão na fantasy. Acho que deu para perceber neste lance, agora. Dizias? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Amo-te, argentino de cabelo loiro. O City está em modo "rolo compressor". Podem acabar já com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Fevereiro 2019 Que cancro de defesa do Chelsea, valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2019 Que assistência incrível do Barkley Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2019 O que é que o Chelsea se está a tornar... Vem ai cabaz... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2019 f*da-se, que p*ta de brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Fevereiro 2019 Muito bem o City a obrigar Chelsea a jogar pelo seu lado direito invés do esquerdo. Compartilhar este post Link para o post