Siul Publicado 13 Maio 2019 Citação de Mica, há 19 minutos: O dinheiro é importante mas não é tudo, podiam até ter orçamentos de mil milhões para contratar jogadores que bater o Liverpool ou o City seria uma tarefa hercúlea. O Pep Guardiola e o Klopp são enormes treinadores, os melhores do Mundo. E no caso do Pep (que acompanho mais por ser um enorme fã dele), as conferências de imprensa são igualmente sublimes, faz-me lembrar aquele professor que todos tivemos que era muito respeitado na escola, que quando entrava na nossa sala para falar todo o barulho subitamente desaparecia para o escutar com atenção. O Dumbledore da nossa infância, portanto. Parabéns a todos os simpatizantes do Man City. Eish mesmo a dizer que não têm adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2019 Citação de Danskin, há 18 horas: Pior do que isso é ter o maior rival na final… da Champions! Humpf… Curiosamente, no primeiro ano de novo estádio como aconteceu connosco em '06. North London merece uma champions. Nao importa quem o consiga primeiro eheheh Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2019 Citação de Keyser, há 23 horas: Para mim é injusto e sei que muita gente pensa o mesmo. Mas nao o querem dizer aqui para nao serem 'incorrectos'. Esta argumentação, a de a malta vir ao CMPT escreve coisas com as quais não concordam, é a coisa mais idiótica que costumo ver neste fórum. E isto é generalizado, porque já vi isto sobre assuntos de política, sobre arbitragem e até sobre o Sporting. Lá porque a generalidade do pessoal que aqui comenta não é da vossa opinião, não quer dizer que haja gente a esconder-se com medo de falar num fórum de Internet. Se calhar vocês e a vossa opinião é que estão em minoria. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2019 Btw, não quis dizer que o City foi campeão só pelo dinheiro... Investiram muito mas bem (se bem que o Mahrez não acrescentou muito para já) especialmente no Pep. É um clube super bem gerido, ao contrário de outros que tiveram alto investimento e não deram em nada tipo United e Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2019 Citação de Tiquinho., há 13 minutos: Btw, não quis dizer que o City foi campeão só pelo dinheiro... Investiram muito mas bem (se bem que o Mahrez não acrescentou muito para já) especialmente no Pep. É um clube super bem gerido, ao contrário de outros que tiveram alto investimento e não deram em nada tipo United e Chelsea. O dinheiro só passou a ser bem gerido a partir da aposta no Pellegrini, até aí o City dava vergonha. O United tem muito que se lho diga. Contrataram o melhor treinador de sempre, deixaram-no ir comprando estrelas, depois aquilo partiu-se tudo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 24 minutos: Esta argumentação, a de a malta vir ao CMPT escreve coisas com as quais não concordam, é a coisa mais idiótica que costumo ver neste fórum. E isto é generalizado, porque já vi isto sobre assuntos de política, sobre arbitragem e até sobre o Sporting. Lá porque a generalidade do pessoal que aqui comenta não é da vossa opinião, não quer dizer que haja gente a esconder-se com medo de falar num fórum de Internet. Se calhar vocês e a vossa opinião é que estão em minoria. Ou se calhar nao... 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2019 (editado) Não sou o mais acérrimo seguidor da Premier League e tenho palas a falar das equipas do Guardiola, mas pelo que vi acho o título inteiramente justo. Este Liverpool cresceu muito em relação à temporada passada, não é aquela equipa que faz pressão só porque sim, há uma grande evolução. Contudo, ainda não os considero superiores ao City. Dos poucos pontos que o City perdeu ainda consigo encontrar uns que não se percebe como perdeu, como a derrota contra o Chelsea na primeira volta. Aquele jogo ter ficado 2-0 é mentira, foi um jogo de um sentido. De qualquer forma não me chocava que o Liverpool fosse campeão. Isto assim durante 10 épocas dava 5 campeonatos para cada um. Editado 13 Maio 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2019 Citação de Mica, há 23 minutos: Não sou o mais acérrimo seguidor da Premier League e tenho palas a falar das equipas do Guardiola, mas pelo que vi acho o título inteiramente justo. Este Liverpool cresceu muito em relação à temporada passada, não é aquela equipa que faz pressão só porque sim, há uma grande evolução. Contudo, ainda não os considero superiores ao City. Dos poucos pontos que o City perdeu ainda consigo encontrar uns que não se percebe como perdeu, como a derrota contra o Chelsea na primeira volta. Aquele jogo ter ficado 2-0 é mentira, foi um jogo de um sentido. De qualquer forma não me chocava que o Liverpool fosse campeão. Isto assim durante 10 épocas dava 5 campeonatos para cada um. Acredito que para o ano será parecido. O city está no ponto, o liverpool evoluiu imenso da epoca passada para esta. Se nada de anormal acontecer acredito que façam as duas acima de 85/90 pontos na próxima e aí é uma questão de detalhes e ver quem é mais forte Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Maio 2019 (editado) O Guardiola não é mau, but could he make it in a cold rainy night in Alvalade? Duvido. Editado 13 Maio 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2019 Citação de Keyser, há 53 minutos: Ou se calhar nao... 🙂 Tens razão, estou convencido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de Simeone, há 18 minutos: O Guardiola não é mau, but could he make it in a cold rainy night in Alvalade? Duvido. Teria de ser capaz de lidar com o facto dos rivais perderem apenas 15 pontos por temporada. Não é fácil e duvido que conseguisse lutar pelo título na primeira época, já na segunda acho que seria campeão. Mas aqui em Portugal a margem de erro dos treinadores é reduzida, por isso se aparecesse um clone do Guardiola sem reputação não sei se transitava para a época seguinte. Estou perfeitamente a ver um clube português a perder a paciência que o Barça não perdeu quando ele passou para a equipa A e não conseguia ganhar os primeiros jogos. Corrijam-me se estiver enganado mas acho que a primeira vitória foi mesmo os 5-1 ao Sporting. Editado 13 Maio 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 37 minutos: Tens razão, estou convencido. ok Editado 13 Maio 2019 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de Mica, há 9 minutos: Teria de ser capaz de lidar com o facto dos rivais perderem apenas 15 pontos por temporada. Não é fácil e duvido que conseguisse lutar pelo título na primeira época, já na segunda acho que seria campeão. Mas aqui em Portugal a margem de erro dos treinadores é reduzida, por isso se aparecesse um clone do Guardiola sem reputação não sei se transitava para a época seguinte. Estou perfeitamente a ver um clube português a perder a paciência que o Barça não perdeu quando ele passou para a equipa A e não conseguia ganhar os primeiros jogos. Corrijam-me se estiver enganado mas acho que a primeira vitória foi mesmo os 5-1 ao Sporting. Foi. Os dois primeiros jogos para liga foram um empate e uma derrota, contra equipas fracas. Numancia e Racing creio Tinha ideia que contra o Sporting tinha sido so 3-1 Editado 13 Maio 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de FabioK, há 22 minutos: Foi. Os dois primeiros jogos para liga foram um empate e uma derrota, contra equipas fracas. Numancia e Racing creio Tinha ideia que contra o Sporting tinha sido so 3-1 Sim e foi mesmo o 3-1 ao Sporting, em Camp Nou, a primeira vitória. @ https://en.wikipedia.org/wiki/2008–09_FC_Barcelona_season Editado 13 Maio 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Maio 2019 Malta, sim eu ontem estava mesmo aziado, porque queria que o Liverpool fosse o campeao. Vá, parabéns aos adeptos do City. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2019 Citação de FabioK, há 24 minutos: Foi. Os dois primeiros jogos para liga foram um empate e uma derrota, contra equipas fracas. Numancia e Racing creio Tinha ideia que contra o Sporting tinha sido so 3-1 Citação de Taka, há 1 minuto: Sim e foi mesmo o 3-1 ao Sporting, em Camp Nou, a primeira vitória. @ https://en.wikipedia.org/wiki/2008–09_FC_Barcelona_season Têm razão, e o resultado que estava a pensar não foi 5-1 mas sim 5-2 em Alvalade. E também achava que tinha começado pior, tipo 4 jogos sem ganhar...também já passou algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Maio 2019 (editado) Pep is a fraud O Liverpool e o Klopp mereciam este título, fazer 97 pontos na Premier League e não ser campeão é inacreditável, mas pronto, tiveram o azar de apanhar o rei desta m*rda toda. 198 pontos em dois anos consecutivos na liga mais competitiva, exigente e difícil do mundo é uma autêntica barbaridade. Eu acho que algumas pessoas só daqui a uns tempos é que vão alcançar a verdadeira dimensão do que se aconteceu ontem: o City é bicampeão com as duas pontuações mais altas da história da Premier League, com praticamente todos os recordes deitados por terra, com um aproveitamento pontual a rondar os 90% e com um futebol de controlo quase absoluto que muitos não julgavam possível de implementar em Inglaterra...Basicamente, estamos a presenciar História. É óbvio que uma parte deste sucesso avassalador se deve à capacidade de investimento do clube, óbvio que sim, mas, para mim, é igualmente óbvio que o Liverpool só não está neste momento a festejar o título por causa do treinador absolutamente extraordinário que o City tem. Lenda. Editado 13 Maio 2019 por Refutador 9 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2019 Citação de Mica, há 1 hora: Teria de ser capaz de lidar com o facto dos rivais perderem apenas 15 pontos por temporada. Não é fácil e duvido que conseguisse lutar pelo título na primeira época, já na segunda acho que seria campeão. Mas aqui em Portugal a margem de erro dos treinadores é reduzida, por isso se aparecesse um clone do Guardiola sem reputação não sei se transitava para a época seguinte. Estou perfeitamente a ver um clube português a perder a paciência que o Barça não perdeu quando ele passou para a equipa A e não conseguia ganhar os primeiros jogos. Corrijam-me se estiver enganado mas acho que a primeira vitória foi mesmo os 5-1 ao Sporting. E dinheiro no Sporting para reforçar a equipa como ele queria? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2019 Quem não queria mais dinheiro do que o que tem para montar a equipa o mais à sua imagem possível... Não deixava de estar muitos passos acima de qualquer treinador cá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2019 Citação de Refutador, há 34 minutos: Pep is a fraud O Liverpool e o Klopp mereciam este título, fazer 97 pontos na Premier League e não ser campeão é inacreditável, mas pronto, tiveram o azar de apanhar o rei desta m*rda toda. 198 pontos em dois anos consecutivos na liga mais competitiva, exigente e difícil do mundo é uma autêntica barbaridade. Eu acho que algumas pessoas só daqui a uns tempos é que vão alcançar a verdadeira dimensão do que se aconteceu ontem: o City é bicampeão com as duas pontuações mais altas da história da Premier League, com praticamente todos os recordes deitados por terra, com um aproveitamento pontual a rondar os 90% e com um futebol de controlo quase absoluto que muitos não julgavam possível de implementar em Inglaterra...Basicamente, estamos a presenciar História. É óbvio que uma parte deste sucesso avassalador se deve à capacidade de investimento do clube, óbvio que sim, mas, para mim, é igualmente óbvio que o Liverpool só não está neste momento a festejar o título por causa do treinador absolutamente extraordinário que o City tem. Lenda. Ei, eu elogiei o Guardiola... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2019 82% dos pontos ganhos no campeonato em 10 anos de carreira? f*da se Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2019 Preferia que o Liverpool fosse campeão, é mais o meu tipo de futebol e fizeram uma época incrível. Contudo, não aguentaram a pressão do City na ponta final, portanto é justo o titulo ir para os lados de Manchester. Notável para o Guardiola, que a nível interno está a limpar praticamente tudo. Não sei se as duas equipas vão lutar novamente (sozinhas pelo titulo), porque antevejo muito investimento de United e Tottenham (se ganhar a Champions, então acho que vai ser um verão forte por aqueles lados com 2 ou 3 trutas para atacar o titulo. Até porque a base deles é boa, e com um treinador daqueles vai acontecer a curto/médio prazo). Uma coisa é certa, foi a melhor EPL dos últimos anos. Mas o mais curioso, é que praticamente todos os anos dizemos por aqui " esta sim é que vai ser a melhor EPL dos últimos tempos", mas consegue sempre superar as expectativas. Que dizer, grandes espectáculos, ambiente incrível, o foco é o futebol dentro do campo... é outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2019 Citação de Mica, há 4 horas: Quem não queria mais dinheiro do que o que tem para montar a equipa o mais à sua imagem possível... Não deixava de estar muitos passos acima de qualquer treinador cá. Isso é óbvio, as duas partes. Mas não sei até que ponto o Guardiola seria campeão na segunda época sem poder contratar quem quisesse e tivesse de se adaptar ás condições impostas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2019 Infelizmente nunca se vai saber, mesmo que a única hipótese de ele vir para Portugal fosse para um rival eu pagava-lhe o bilhete do avião. Compartilhar este post Link para o post