Phil Publicado 2 Fevereiro 2019 O Jimenez é uma besta na premier Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Fevereiro 2019 Que jogo fraco. Só valeu pelo golo do André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de joe, há 29 minutos: Golaço do Gomes. Tem jogado bem está época? Bem. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 2 Fevereiro 2019 Neves marca 1 e Moutinho assiste para outro? Classic Wolves Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2019 Falando de comentadores, esta do Everton x Wolves é a melhor dupla actualmente da Sporttv. O gozo que o comentador dá sobre gatos e lobos. 😹 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2019 Este gato era capaz de conseguir jogar pelo Everton Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 2 Fevereiro 2019 Que amadorismo defensivo do Everton Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Castbound, Agora: Que amadorismo defensivo do Everton Não joga nada o everton 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2019 Não venderam o Gana Gueye ao PSG... #HaviamDeDescer© E já me esquecia do RAAUUUUULL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 10 minutos: Que embuste o Marco Silva Mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2019 O Marco continua a ser do mais medíocre que há. O Bruno de Carvalho somou muita decisão má, mas esteve muito bem ao despedi-lo, mesmo depois da conquista da Taça. Ainda se está a safar pior do que eu pensava... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2019 https://streamja.com/vemA uish golão Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Fevereiro 2019 Fdz ganhei um ódio ao Everton com esta situação do Gueye, f*deram a carreira ao gajo por causa do capricho de um gajo que o mais certo é ser despachado no final da temporada. O moço agora anda para ali a arrastar-se ao saber que provavelmente nunca mais vai ter outra oportunidade assim... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2019 Parece que saiu dum episódio do Punisher 😬 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2019 Que passe sublime do Pogba, até virei o café. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Fevereiro 2019 Até parece fácil. Não sei se foi melhor a assistência do Pogba ou a recepção do Rashford. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2019 A jogar assim não sei não, a UCL é uma hipótese. Quem diria! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Fevereiro 2019 Já metiam isso em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2019 O gajo que fez isso ao Nélson devia ser preso. É que dava para evitar, para mim é intencional o que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) @Diogo_CFB @Mesut Ozil Apaguem aquilo ou metam em spoiler, sff. edit- já virou a página! Editado 3 Fevereiro 2019 por Che Compartilhar este post Link para o post