Longineu Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Fajo, há 48 minutos: Jogar o Risto em vez do Gaspar não se entende. porquê? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2018 Now we're saying random shit? pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Fajo, há 23 minutos: Qualidade e custo monetário. Não queres explicar melhor isso? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Setembro 2018 Tem de se fazer render o dinheiro que se gastou no Gaspar, não se percebe? Aliás, ainda bem que assim é o pensamento, graças a deus não abdicam do Acuña e do Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 3 minutos: Tem de se fazer render o dinheiro que se gastou no Gaspar, não se percebe? Aliás, ainda bem que assim é o pensamento, graças a deus não abdicam do Acuña e do Battaglia. Queria era saber a questão da qualidade. É que já desde o ano passado que se vê a léguas que o Ristovski tem qualidade suficiente para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2018 O Gaspar é muito melhor ofensivamente que o risto, não sei qual é a dúvida. Depois, para além custou 5M e não é no banco que irá dar retorno. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Setembro 2018 Eu também acho que o Gaspar devia ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Setembro 2018 O problema não é achar que deve ser titular. Até é bastante válido. Mas se o Risto, que é mais forte a atacar do que a defender não tem autorização para atacar pq quem tem é o Acuña, vai-se trocar pq o Gaspar é melhor a atacar? E isso do retorno é um não assunto. Estamos com dois baldes de m*rda a titular por causa da dessa mentalidade Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2018 Eu também acho que o Gaspar devia ser titular. Provavelmente por motivos diferentes que os vossos, but still. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Setembro 2018 O Abel é o melhor treinador em Portugal, da nossa liga portuguesa. Esta temporada, atendendo à parca qualidade no Porto, ao caos instalado no Benfica e a todo um contexto muito singular que rodeia o Sporting, o Braga pode bater-se de igual para igual contra os três grandes. Tem um plantel mais ou menos bom para ser campeão nacional. Em termos de futebol jogado não há duvidas que o Braga é o maior candidato a ser campeão. Claro que as individualidades em Portugal costumam ter imenso peso. Existe sempre um Lisandro Lopez, um Hulk, um Jonas, etc. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2018 Gaspar na esquerda e Risto da direita. Já estou por tudo. O dinheiro investido nunca pode ser motivo para alguém jogar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 1 hora: O problema não é achar que deve ser titular. Até é bastante válido. Mas se o Risto, que é mais forte a atacar do que a defender não tem autorização para atacar pq quem tem é o Acuña, vai-se trocar pq o Gaspar é melhor a atacar? E isso do retorno é um não assunto. Estamos com dois baldes de m*rda a titular por causa da dessa mentalidade Essa mentalidade acontece porque foram caros jogadores sem qualidade, o que não acontece da parte do Gaspar. Ambos os laterais têm é de atacar, esqueçam a defesa. Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Gaspar na esquerda e Risto da direita. Já estou por tudo. O dinheiro investido nunca pode ser motivo para alguém jogar. Não é, mas ajuda. Era como ter um gajo como o Dost parado quando custou 12M, não pode acontecer. Por isso é que tem de haver uma gestão cuidadosa deste aspecto, daí o Acuna e o Battaglia jogarem tantas vezes (sobretudo o 1º). Mas fora isso, tem de haver melhor qualidade no processo defensivo. Aquilo é uma salganhada que ninguém entende muito bem...a atacar tem sido quase o génio de cada um e tentar resolver pela sua criatividade. Mas lá atrás a história tem de ser outra, até porque a qualidade individual ao nível defensivo não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Setembro 2018 Citação de ElliotReid13, há 14 horas: É um bocadinho injusto estar a avaliar a qualidade de jogo do Braga com base naquilo que se passou ontem. Temos jogado bem, vacilado um pouco na defesa é certo, mas ainda assim a equipa tem produzido boas jogadas a nível ofensivo. A tendência é para melhorar, mas ontem o Braga teve alguma dificuldade em passar a primeira linha de pressão do Sporting, daí terem passado parte do jogo a bater bombo para o Dyego (bastante desapoiado, mas também não foi capaz de segurar bolas para que a equipa pudesse subir). O Braga melhorou essa ligação entre o meio-campo e o Dyego Sousa com a entrada do Eduardo. E foi aqui que ganharam o jogo. Enquanto o Abel foi proativo, o José Peseiro revelou a sua inépcia. É o Eduardo que mexe no jogo e culmina com a assistência para o golo da vitória. Eu não posso estar sempre a dar borlas mas agora é lançar o Ailton pois aquele Sequeira é meio frouxo. 😜 Mas acho que sim, o Sporting de Braga é candidato, até porque do lado dos 'grandes' não vi nada de superlativo por ora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2018 O Gaspar é mediano. É lateral de corredor, com pulmão para fazer piscinas e pouco mais. Faz-me lembrar um pouco o Cédric que cá jogava, mas sem a mesma capacidade defensiva. Foi um exagero o dinheiro que se gastou nele. E o Eduardo ontem entrou para fazer a diferença, sim. Bom jogador, mais um vindo do Estoril. O Sporting não fez o mesmo porque não tinha ninguém do género para colocar. Agora. Se fosse na pré-época, ainda tinha. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Setembro 2018 Tinha, mas aquela hora estava na bancada ou sentadinho no banco à espera que o jogo acabasse 😂 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Ace, há 1 hora: sentadinho no banco Que crente Ja eu acho que nem assim. Se ele tem aguentado o 0-0 mais uns minutos, tinha posto era o Petrovic. Devia estar mortinho por o fazer. Compartilhar este post Link para o post