Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SC Braga 1-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Já se pode criticar o Peseiro ? Estava tão à vista... O problema desta equipa nunca foram as circunstâncias em que começou a época, toda a gestão que o Peseiro fez do plantel e continua a fazer, mais o futebol que (não) jogamos só faziam antever isto.

Na mínima dificuldade cai tudo que nem um baralho de cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ponto, o Peseiro é péssimo e nunca na vida devia ter a oportunidade de voltar a ser treinador do Sporting

Segundo ponto, depois de perder por duas vezes consecutivas com o Braga, o mais correto a fazer era fechar as portas do clube e não manchar mais a história do Sporting CP com este grupo de fracos profissionais e perdedores, a começar nos que estão em campo e a acabar nos que os treinam durante a semana. Absolutamente rídiculo não se conseguir uma pinga de motivação para pelo menos não se deixar levar de vencido pelo Braga.

A quem quer que acreditasse em ganhar o campeonato ou até fazer uma época aceitável saúdo o otimismo e a ilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 6 minutos:

Contra o SLB o braguinha abre se todo. 

Contra o braguinha o SCP abre se todo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande golo by risto. É sempre a mesma treta nos jogos mais apertados. De resto, uma pobreza mas a verdade é que perdemos por mais uma vez o menino ser uma nulidade a defender.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Wincing Hálldoras tuas tentativas de ironia saem sempre furadas. devias desistir.

Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Mais um grande golo by risto. É sempre a mesma treta nos jogos mais apertados. De resto, uma pobreza mas a verdade é que perdemos por mais uma vez o menino ser uma nulidade a defender.

falar no risto é fixe mas ver quem estava a marcar o ar na area, caga jisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba de perder e é só sorrisinhos. Isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Ironia?

Se não foi, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Culpar o Ristovski no golo e não falar naquilo que o Battaglia (não) estava a fazer na área... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Se não foi, peço desculpa.

Não. Foi escrito totalmente a quente é verdade e portanto dou total margem para dizeres que é parvoíce ou exagero, mas ironia não foi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

Fosse só ele, só nessa jogada vejo três ou quatro erros óbvios. Coates a dar espaço e não obrigar o adversário a jogar para o pior pé, Battaglia a cagar na referência (Dyego Souza), André Pinto a marcar o jogador por fora, Risto a dobrar mal, abordagem e posicionamento do Sallin completamente fora dela.
E num primeiro momento tens a perda de bola do Montero, espaço completamente absurdo concedido pelo Battaglia. É que parece tudo tão pouco treinado...

92efcca3c3706705929df48d5626bd0d.jpg

14b8453c742f27eab090fc09db06e65e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 minutos:

Para mim um remate de longe perigoso é uma oportunidade. Nem todos os remates de longe são oportunidades, mas alguns são.

Para mim não é oportunidade no sentido em que não são lances que surgem de situações de perigo iminente para a equipa adversária. Uma bola a passar à frente da baliza em que o avançado nem sequer toca na bola é mais oportunidade para mim do que um remate de longe que resulta em defesa apertada.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre mau sinal quando se chega ao fim de um jogo que perdemos e nada tenho a dizer sobre o que aconteceu. E é muito isto que sinto neste momento: nada. Podia criticar os processos, as ideias... Mas o quê? Processos e ideias que não existem? Não há por onde pegar.

Mas isto já eu dizia em Agosto: este é um ano de transição. É fazer o melhor possível e começar a preparar a próxima época, com novo treinador e um novo projecto desportivo. Nem se pode dizer que é injusto para o Peseiro porque ele já sabia ao que vinha, e se ele for minimamente inteligente também saberá que está a prazo.

Parabéns ao Braga pela vitória. Também não jogam grande coisa, o jogo podia ter caído para qualquer lado, mas tiveram ligeiro ascendente na segunda parte e isso foi o suficiente para ganharem. Mas têm muito para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

as-lindas-couves-da-quinta.jpg

Vejam lá se conseguem encontrar aí o André Pinto, sff.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 25 minutos:

Fosse só ele, só nessa jogada vejo três ou quatro erros óbvios. Coates a dar espaço e não obrigar o adversário a jogar para o pior pé, Battaglia a cagar na referência (Dyego Souza), André Pinto a marcar o jogador por fora, Risto a dobrar mal, abordagem e posicionamento do Sallin completamente fora dela.
E num primeiro momento tens a perda de bola do Montero, espaço completamente absurdo concedido pelo Battaglia. É que parece tudo tão pouco treinado...

92efcca3c3706705929df48d5626bd0d.jpg

14b8453c742f27eab090fc09db06e65e.jpg

Isto tudo que referiste para mim só serve para perceber que os jogadores com o cansaço do jogo não tiveram inteligência para ocupar melhor os espaços. 

O problema da jogada está 1.º na perda de bola do Montero que até é normal e 2.º no Risto que vinha não se sabe porquê feito maluco a subir pelo corredor sem a bola estar controlada e é apanhado em contra pé.  É que não faz sentido a velocidade com que ele ia porque se o Montero faz a tabela com o Gudelj, o mais normal teria sido a bola ter rodado de corredor a seguir. 

O 1.º problema do golo foi a fraca percepção do ristovski que não tinha de subir da maneira que ia a subir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Isto tudo que referiste para mim só serve para perceber que os jogadores com o cansaço do jogo não tiveram inteligência para ocupar melhor os espaços. 

O problema da jogada está 1.º na perda de bola do Montero que até é normal e 2.º no Risto que vinha não se sabe porquê feito maluco a subir pelo corredor sem a bola estar controlada e é apanhado em contra pé.  É que não faz sentido a velocidade com que ele ia porque se o Montero faz a tabela com o Gudelj, o mais normal teria sido a bola ter rodado de corredor a seguir. 

O 1.º problema do golo foi a fraca percepção do ristovski que não tinha de subir da maneira que ia a subir 

Sim, também. O Risto ali devia ter dado um apoio frontal para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha pior frustração do que ser benfiquista apostar no Sporting e o Sporting perder só me apetece fugir do Sporting a 7 pes no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

as-lindas-couves-da-quinta.png

Vejam lá se conseguem encontrar aí o André Pinto, sff.

Ta ali ao fundo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Salin só se não vê a bola sair, quando se mexe já a bola passou por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Primeiro ponto, o Peseiro é péssimo e nunca na vida devia ter a oportunidade de voltar a ser treinador do Sporting

Quem é que tinhas ido buscar então?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me faz mesmo muita confusão é haver treinadores que, mesmo hoje em dia, onde os jogadores tendem a jogar de forma mais técnica do que física, ainda instruem a equipa (não acredito que a equipa o faça por sua vontade) para usar o chutão. E isto tanto acontece como treinadores fracos, como o Peseiro, como com treinadores bons, como o Jesus.

Estamos em 2018, senhores treinadores. Poramordasanta.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Já se pode criticar o Peseiro ? Estava tão à vista... O problema desta equipa nunca foram as circunstâncias em que começou a época, toda a gestão que o Peseiro fez do plantel e continua a fazer, mais o futebol que (não) jogamos só faziam antever isto.

Na mínima dificuldade cai tudo que nem um baralho de cartas.

Epá nunca foram não... Que o Peseiro não é grande espingarda, não é novidade para ninguém. Agora que o início da época não tem um grande efeito... O plantel do Sporting é claramente mais fraco, começou os trabalhos mais tarde e esteve sob forte pressão até ao início do mês. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Segundo ponto, depois de perder por duas vezes consecutivas com o Braga, o mais correto a fazer era fechar as portas do clube e não manchar mais a história do Sporting CP com este grupo de fracos profissionais e perdedores, a começar nos que estão em campo e a acabar nos que os treinam durante a semana. Absolutamente rídiculo não se conseguir uma pinga de motivação para pelo menos não se deixar levar de vencido pelo Braga.

A quem quer que acreditasse em ganhar o campeonato ou até fazer uma época aceitável saúdo o otimismo e a ilusão.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra^1000 :lol: cum crl. Sim senhor, há falta de ideias e tudo o mais. Não achas um pouco demais colocar logo em causa o profissionalismo dos homens? Vens de um ano em que isso se fazia constantemente e não me parece que fosse esse o problema. Às vezes é falta de qualidade, às vezes é falta de melhor trabalho... Acho que é uma boa altura para repensarem essas críticas tão pessoais tho.

Além do mais, perder duas (ou três ou quatro) vezes com o Braga não é fantástico, mas até parece que estás a falar do Sintrense.

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Mas isto já eu dizia em Agosto: este é um ano de transição. É fazer o melhor possível e começar a preparar a próxima época, com novo treinador e um novo projecto desportivo. Nem se pode dizer que é injusto para o Peseiro porque ele já sabia ao que vinha, e se ele for minimamente inteligente também saberá que está a prazo.

Como é óbvio! Toda a gente sabe o seu papel. É inglório mas já que não dá para saltar a época... É uma época de mínimos, de tentar dar alguma estabilidade ao clube em termos emocionais e tentar integrar alguns activos que possam vir a ser interessantes. Mas nem faz sentido trocar de treinador. Esta época é para o galheiro, resta saber se para o 3º ou para o 4º, mas vir outro tipo agora era só para queimar o sujeito em causa.

Eu sei que vindo de fora parece de quem não consegue apanhar o lado emocional da coisa. Mas também tenho clube e sei como são estes processos de m*rda (claro que não o do Sporting, em concreto...). É mesmo muito chato mas não há muito a retirar. O ideal é conseguir construir algo que dê margem para crescer no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deve ser chato ser um glory hunter e torcer por um clube que não ganha. Se para ti a existência do Sporting deve depender da capacidade de ganhar ou não ao Braga, acho que fazias um favor aos teus consócios, e deixavas de te intitular de sportinguista. Vale?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...