Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2018 Já se pode criticar o Peseiro ? Estava tão à vista... O problema desta equipa nunca foram as circunstâncias em que começou a época, toda a gestão que o Peseiro fez do plantel e continua a fazer, mais o futebol que (não) jogamos só faziam antever isto. Na mínima dificuldade cai tudo que nem um baralho de cartas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Setembro 2018 Primeiro ponto, o Peseiro é péssimo e nunca na vida devia ter a oportunidade de voltar a ser treinador do Sporting Segundo ponto, depois de perder por duas vezes consecutivas com o Braga, o mais correto a fazer era fechar as portas do clube e não manchar mais a história do Sporting CP com este grupo de fracos profissionais e perdedores, a começar nos que estão em campo e a acabar nos que os treinam durante a semana. Absolutamente rídiculo não se conseguir uma pinga de motivação para pelo menos não se deixar levar de vencido pelo Braga. A quem quer que acreditasse em ganhar o campeonato ou até fazer uma época aceitável saúdo o otimismo e a ilusão. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Setembro 2018 Citação de quimmanel, há 6 minutos: Contra o SLB o braguinha abre se todo. Contra o braguinha o SCP abre se todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Setembro 2018 Mais um grande golo by risto. É sempre a mesma treta nos jogos mais apertados. De resto, uma pobreza mas a verdade é que perdemos por mais uma vez o menino ser uma nulidade a defender. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2018 @Wincing Hálldoras tuas tentativas de ironia saem sempre furadas. devias desistir. Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Mais um grande golo by risto. É sempre a mesma treta nos jogos mais apertados. De resto, uma pobreza mas a verdade é que perdemos por mais uma vez o menino ser uma nulidade a defender. falar no risto é fixe mas ver quem estava a marcar o ar na area, caga jisso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Longineu, há 2 minutos: @Wincing Hálldoras tuas tentativas de ironia saem sempre furadas. devias desistir. Ironia? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Setembro 2018 Acaba de perder e é só sorrisinhos. Isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Ironia? Se não foi, peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2018 Culpar o Ristovski no golo e não falar naquilo que o Battaglia (não) estava a fazer na área... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Longineu, Agora: Se não foi, peço desculpa. Não. Foi escrito totalmente a quente é verdade e portanto dou total margem para dizeres que é parvoíce ou exagero, mas ironia não foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Duluoz-, há 2 minutos: Mais um grande golo by risto. É sempre a mesma treta nos jogos mais apertados. De resto, uma pobreza mas a verdade é que perdemos por mais uma vez o menino ser uma nulidade a defender. Fosse só ele, só nessa jogada vejo três ou quatro erros óbvios. Coates a dar espaço e não obrigar o adversário a jogar para o pior pé, Battaglia a cagar na referência (Dyego Souza), André Pinto a marcar o jogador por fora, Risto a dobrar mal, abordagem e posicionamento do Sallin completamente fora dela. E num primeiro momento tens a perda de bola do Montero, espaço completamente absurdo concedido pelo Battaglia. É que parece tudo tão pouco treinado... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Sandes., há 17 minutos: Para mim um remate de longe perigoso é uma oportunidade. Nem todos os remates de longe são oportunidades, mas alguns são. Para mim não é oportunidade no sentido em que não são lances que surgem de situações de perigo iminente para a equipa adversária. Uma bola a passar à frente da baliza em que o avançado nem sequer toca na bola é mais oportunidade para mim do que um remate de longe que resulta em defesa apertada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2018 É sempre mau sinal quando se chega ao fim de um jogo que perdemos e nada tenho a dizer sobre o que aconteceu. E é muito isto que sinto neste momento: nada. Podia criticar os processos, as ideias... Mas o quê? Processos e ideias que não existem? Não há por onde pegar. Mas isto já eu dizia em Agosto: este é um ano de transição. É fazer o melhor possível e começar a preparar a próxima época, com novo treinador e um novo projecto desportivo. Nem se pode dizer que é injusto para o Peseiro porque ele já sabia ao que vinha, e se ele for minimamente inteligente também saberá que está a prazo. Parabéns ao Braga pela vitória. Também não jogam grande coisa, o jogo podia ter caído para qualquer lado, mas tiveram ligeiro ascendente na segunda parte e isso foi o suficiente para ganharem. Mas têm muito para melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2018 (editado) Vejam lá se conseguem encontrar aí o André Pinto, sff. Editado 24 Setembro 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: Fosse só ele, só nessa jogada vejo três ou quatro erros óbvios. Coates a dar espaço e não obrigar o adversário a jogar para o pior pé, Battaglia a cagar na referência (Dyego Souza), André Pinto a marcar o jogador por fora, Risto a dobrar mal, abordagem e posicionamento do Sallin completamente fora dela. E num primeiro momento tens a perda de bola do Montero, espaço completamente absurdo concedido pelo Battaglia. É que parece tudo tão pouco treinado... Isto tudo que referiste para mim só serve para perceber que os jogadores com o cansaço do jogo não tiveram inteligência para ocupar melhor os espaços. O problema da jogada está 1.º na perda de bola do Montero que até é normal e 2.º no Risto que vinha não se sabe porquê feito maluco a subir pelo corredor sem a bola estar controlada e é apanhado em contra pé. É que não faz sentido a velocidade com que ele ia porque se o Montero faz a tabela com o Gudelj, o mais normal teria sido a bola ter rodado de corredor a seguir. O 1.º problema do golo foi a fraca percepção do ristovski que não tinha de subir da maneira que ia a subir Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Isto tudo que referiste para mim só serve para perceber que os jogadores com o cansaço do jogo não tiveram inteligência para ocupar melhor os espaços. O problema da jogada está 1.º na perda de bola do Montero que até é normal e 2.º no Risto que vinha não se sabe porquê feito maluco a subir pelo corredor sem a bola estar controlada e é apanhado em contra pé. É que não faz sentido a velocidade com que ele ia porque se o Montero faz a tabela com o Gudelj, o mais normal teria sido a bola ter rodado de corredor a seguir. O 1.º problema do golo foi a fraca percepção do ristovski que não tinha de subir da maneira que ia a subir Sim, também. O Risto ali devia ter dado um apoio frontal para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Setembro 2018 Não ha pior frustração do que ser benfiquista apostar no Sporting e o Sporting perder só me apetece fugir do Sporting a 7 pes no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Ghelthon, há 20 minutos: Vejam lá se conseguem encontrar aí o André Pinto, sff. Ta ali ao fundo 2 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Setembro 2018 Até o Castaingos jogou hoje... heyyy cum catano... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Setembro 2018 O Salin só se não vê a bola sair, quando se mexe já a bola passou por ele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Primeiro ponto, o Peseiro é péssimo e nunca na vida devia ter a oportunidade de voltar a ser treinador do Sporting Quem é que tinhas ido buscar então? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2018 (editado) Outra coisa que me faz mesmo muita confusão é haver treinadores que, mesmo hoje em dia, onde os jogadores tendem a jogar de forma mais técnica do que física, ainda instruem a equipa (não acredito que a equipa o faça por sua vontade) para usar o chutão. E isto tanto acontece como treinadores fracos, como o Peseiro, como com treinadores bons, como o Jesus. Estamos em 2018, senhores treinadores. Poramordasanta. Editado 24 Setembro 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Já se pode criticar o Peseiro ? Estava tão à vista... O problema desta equipa nunca foram as circunstâncias em que começou a época, toda a gestão que o Peseiro fez do plantel e continua a fazer, mais o futebol que (não) jogamos só faziam antever isto. Na mínima dificuldade cai tudo que nem um baralho de cartas. Epá nunca foram não... Que o Peseiro não é grande espingarda, não é novidade para ninguém. Agora que o início da época não tem um grande efeito... O plantel do Sporting é claramente mais fraco, começou os trabalhos mais tarde e esteve sob forte pressão até ao início do mês. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Primeiro ponto, o Peseiro é péssimo e nunca na vida devia ter a oportunidade de voltar a ser treinador do Sporting Segundo ponto, depois de perder por duas vezes consecutivas com o Braga, o mais correto a fazer era fechar as portas do clube e não manchar mais a história do Sporting CP com este grupo de fracos profissionais e perdedores, a começar nos que estão em campo e a acabar nos que os treinam durante a semana. Absolutamente rídiculo não se conseguir uma pinga de motivação para pelo menos não se deixar levar de vencido pelo Braga. A quem quer que acreditasse em ganhar o campeonato ou até fazer uma época aceitável saúdo o otimismo e a ilusão. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra^1000 :lol: cum crl. Sim senhor, há falta de ideias e tudo o mais. Não achas um pouco demais colocar logo em causa o profissionalismo dos homens? Vens de um ano em que isso se fazia constantemente e não me parece que fosse esse o problema. Às vezes é falta de qualidade, às vezes é falta de melhor trabalho... Acho que é uma boa altura para repensarem essas críticas tão pessoais tho. Além do mais, perder duas (ou três ou quatro) vezes com o Braga não é fantástico, mas até parece que estás a falar do Sintrense. Citação de Black Hawk, há 1 hora: Mas isto já eu dizia em Agosto: este é um ano de transição. É fazer o melhor possível e começar a preparar a próxima época, com novo treinador e um novo projecto desportivo. Nem se pode dizer que é injusto para o Peseiro porque ele já sabia ao que vinha, e se ele for minimamente inteligente também saberá que está a prazo. Como é óbvio! Toda a gente sabe o seu papel. É inglório mas já que não dá para saltar a época... É uma época de mínimos, de tentar dar alguma estabilidade ao clube em termos emocionais e tentar integrar alguns activos que possam vir a ser interessantes. Mas nem faz sentido trocar de treinador. Esta época é para o galheiro, resta saber se para o 3º ou para o 4º, mas vir outro tipo agora era só para queimar o sujeito em causa. Eu sei que vindo de fora parece de quem não consegue apanhar o lado emocional da coisa. Mas também tenho clube e sei como são estes processos de m*rda (claro que não o do Sporting, em concreto...). É mesmo muito chato mas não há muito a retirar. O ideal é conseguir construir algo que dê margem para crescer no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Primeiro ponto, o Peseiro é péssimo e nunca na vida devia ter a oportunidade de voltar a ser treinador do Sporting Segundo ponto, depois de perder por duas vezes consecutivas com o Braga, o mais correto a fazer era fechar as portas do clube e não manchar mais a história do Sporting CP com este grupo de fracos profissionais e perdedores, a começar nos que estão em campo e a acabar nos que os treinam durante a semana. Absolutamente rídiculo não se conseguir uma pinga de motivação para pelo menos não se deixar levar de vencido pelo Braga. A quem quer que acreditasse em ganhar o campeonato ou até fazer uma época aceitável saúdo o otimismo e a ilusão. Deve ser chato ser um glory hunter e torcer por um clube que não ganha. Se para ti a existência do Sporting deve depender da capacidade de ganhar ou não ao Braga, acho que fazias um favor aos teus consócios, e deixavas de te intitular de sportinguista. Vale? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Setembro 2018 Secalhar tinham ficado melhores servidos com o Sérvio Compartilhar este post Link para o post