Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SC Braga 1-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Um lance de bola parada e um remate de longe. Não me estou a lembrar do que fizemos mais.

Fizemos o remate do Bruno depois de uma recuperação do Montero, fizemos alguns bons remates tanto do Bruno como do raphinha e ainda houve aquele remate de cabeça do Nani que deu uma boa defesa do Tiago Sá

Compartilhar este post

Link para o post

E sair a jogar? Não... Bola na frente, para ser ganha pelos possantes avançados e médios que o Sporting tem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Remates de longe não são oportunidades.

Para mim isso é falso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Para mim isso é falso

Como é falso? Os remates de longe não são oportunidades, não tenho dados mas a taxa de sucesso desse tipo de lances fala por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Como é falso? Os remates de longe não são oportunidades, não tenho dados mas a taxa de sucesso desse tipo de lances fala por isso.

Para mim um remate de longe perigoso é uma oportunidade. Nem todos os remates de longe são oportunidades, mas alguns são.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o poucochinho que o Sporting joga não chegou. Como é mais do que óbvio, nada vai mudar, portanto seguimos assim.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pickle e HK, só para dizer que não concordando com vocês ainda acho que não jogamos um crl. Merecemos a derrota e espero que alguma coisa mude

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ha palavras para isto, onde é que o Acuna vai jogar no fim de semana? A central? Como é possivel nao se esperar nada e mesmo assim ficar chateado com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um crl.

pontape lá para frente e fé em alguém.

rua com este gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia tinha de chegar. 

Merecido para o Braga apesar de em termos ofensivos não terem feito assim tanto para ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Peseiro por teres vindo quando ninguém queria vir. Agora mete-te nas p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é de ver o Peseiro chateado. 

Como se a equipa não tivesse à imagem dele. 

O Varandas, com dois dedos de testa, mandava-o já embora enquanto temos tempo de recuperar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Para mim um remate de longe perigoso é uma oportunidade. Nem todos os remates de longe são oportunidades, mas alguns são.

Um remate de longe perigoso não conta como oportunidade, pelo menos para mim.

Uma oportunidade de golo para mim é uma situação onde as hipóteses de marcar sejam minimamente altas . Situações dentro da pequena área, situações dentro da grande área.

Situações de 1x1, cruzamentos atrasados que impliquem finalização a menos de 15 metros.

O remate de longe é algo que tem uma taxa de sucesso mínima, algo que não te garante sucesso não pode ser visto como oportunidade, mesmo que por vezes possa criar perigo. Pelo menos é o que acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui espreitar os últimos 10min deste jogo de volei e não vi o Sporting a fazer 3 passes seguidos, só serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

exibição irrepreensivel do battaglia. também lhe podem renovar o contrato que ele bem merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...