SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2018 O Pinto foi comido com uma categoria... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Sandes., há 3 minutos: Depende do que considerares periférico . Já fomos melhores que o campeonato francês, por exemplo Muito à custa das vitaminas que deram ao PSG e ao Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2018 Esta pressão do Acuna quase ao meio campo LOL Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2018 Aquela corrida estúpida do acuna não se pode fazer fds Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Setembro 2018 Que foi isto do Acuna? Meu deus... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2018 A pressão do Acuna sem sentido nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Setembro 2018 O Acuña é só suor, não há uma ideia de jeito naquela cabecinha. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Setembro 2018 Fds nos ja nem saímos de trás. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Setembro 2018 Convinha fazermos alguma coisa. O Braga vai crescer agora no jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2018 Eu não fiz mal a ninguém para ter o Battaglia e Acuna na minha equipa pqp Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2018 Fds é o Montero o nosso abre latas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2018 Muito bem jogado pelo Montero e Bruno. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Setembro 2018 eish que perto esteve o Bruno Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Setembro 2018 Citação de bug, há 2 minutos: Convinha fazermos alguma coisa. O Braga vai crescer agora no jogo. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2018 É preciso é dar tempo ao Peseiro... Compartilhar este post Link para o post