Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Portimonense SC 4-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 46 minutos:

Sempre se pode ignorar o que esses idiotas dizem lol quem é que ser saber deles anyway?

Pode-se ignorar como se pode ignorar racistas, homofóbicos e assim. São anormais a fazer barulho, mas o barulho incomoda e é normal tentar "calar" esses comentários parvos. Ao defender o peseiro defendem que o Sporting não precisa do Bruno para nada. Não concordo com isso, claro, mas entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Pode-se ignorar como se pode ignorar racistas, homofóbicos e assim. São anormais a fazer barulho, mas o barulho incomoda e é normal tentar "calar" esses comentários parvos. Ao defender o peseiro defendem que o Sporting não precisa do Bruno para nada. Não concordo com isso, claro, mas entendo.

Mas esses têm impacto negativo na sociedade. Os brunettes têm o quê? As caixas de comentários do facebook e forumscp? Quanto mais atenção se der a esses parvos mais eles se sentem validados naquilo que dizem. É cagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 41 minutos:

Mas esses têm impacto negativo na sociedade. Os brunettes têm o quê? As caixas de comentários do facebook e forumscp? Quanto mais atenção se der a esses parvos mais eles se sentem validados naquilo que dizem. É cagar.

Achas que não têm impacto negativo no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Achas que não têm impacto negativo no Sporting?

Nope. Foram 71% que votaram no bem do clube. Essa maioria só tem é que continuar a apoiar o clube e não dar tempo de antena a uns aziados do crl que não querem saber do clube para nada. Enquanto o Sporting tiver os sócios e adeptos do seu lado nem nada nem ninguém conseguirá ter um impacto negativo nele.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Nope. Foram 71% que votaram no bem do clube. Essa maioria só tem é que continuar a apoiar o clube e não dar tempo de antena a uns aziados do crl que não querem saber do clube para nada. Enquanto o Sporting tiver os sócios e adeptos do seu lado nem nada nem ninguém conseguirá ter um impacto negativo nele.

Opah não podia discordar mais. Se achas que 29% de uma comunidade não tem impacto na globalidade da mesma, estamos de desacordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Opah não podia discordar mais. Se achas que 29% de uma comunidade não tem impacto na globalidade da mesma, estamos de desacordo.

Uma comunidade com um um projecto e um objectivo até pode ter. Esta em específico que repete as mesmas m*rda até à exaustão e se esconde atrás de um gajo que tem levado coça atrás de coça nestes ultimos tempos? Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 11 horas:

Amanhã passa para 80M€ e depois de amanhã para 160M€?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 08/10/2018 at 14:25:

Estou numa posição quase diametralmente oposta à tua. Não consigo menosprezar as brunettes e o barulho que fazem porque, em abono da verdade, fazem ruído. E isso causa impacto.

Falaste em caixas de comentários e Facebook. Ora, são alguns dos principais meios de discussão da sociedade moderna. Entras em qualquer um deles e tens resmas de pessoal a criticar, a reclamar, a insultar. Vai a qualquer publicação do Sporting no Facebook e vês pessoal a insultar o Peseiro, o Varandas, os jogadores e os sócios em geral. É um cenário dantesco que não dá para ignorar, nem que seja pelos danos que causam na imagem do Varandas, do Peseiro e dos jogadores. Ainda há uns dias o meu pai começou a falar do Fivelas; perguntei-lhe porque lhe chamou isso e respondeu-me que é isso que toda a gente lhe anda a chamar. Ele não é uma brunette, bem longe disso, mas a propaganda chegou até ele.

Por outro lado, e se calhar mais grave do que tudo isto, é a alienação dos restantes sócios que toda esta situação provoca. Já no outro tópico comentei que abandonei espaços de discussão online em que participava porque se deixou de poder discutir de forma saudável como outrora se fazia. É natural que existam sócios e adeptos que se vão afastando um pouco do mundo Sporting face a este clima de intriga interna. Quem é que quer gastar tempo e dinheiro a seguir religiosamente um clube onde todos ralham entre si? É uma questão retórica, obviamente que os há, mas são hoje menos do que antes. A tendência é serem menos daqui a uns tempos se este clima se mantiver. É que isto não mata, mas vai moendo. São uma minoria, mas vão corroendo as entranhas do clube.

Ironicamente, na sua fúria brunista, nem se dão conta do mal que estão a causar ao clube. Mesmo que um dia consigam o seu grande sonho de voltar a ter o Bruno de Carvalho a presidente, nesse dia hipotético o Sporting apenas o será de nome, pois para isso acontecer significa que a maioria que o quis fora se alienou de tal forma que desistiu do clube.

E olha que eu, honesta e racionalmente, acredito que o futuro a curto/médio prazo do Sporting vai ser terrível. As brunettes vão continuar a fazer barulho, inviabilizando qualquer união interna, enquanto o Bruno de Carvalho for carta do baralho. A única forma de inverter isto seria o sucesso desportivo imediato, mas que sucesso se pode esperar de uma equipa que já tinha o treinador a ser insultado antes de começar o campeonato, metade dos jogadores a serem apelidados de traidores e aqui e além assobiados, ou o seu presidente ridicularizado e alvo de uma agressiva campanha de ridicularização e descredibilização?

Este último ano do Bruno de Carvalho marcou o Sporting profundamente e criou clivagens internas que nem daqui a uma década serão ultrapassadas. Buckle up, estamos numa viagem por uma casa de horrores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Estou numa posição quase diametralmente oposta à tua. Não consigo menosprezar as brunettes e o barulho que fazem porque, em abono da verdade, fazem ruído. E isso causa impacto.

Falaste em caixas de comentários e Facebook. Ora, são alguns dos principais meios de discussão da sociedade moderna. Entras em qualquer um deles e tens resmas de pessoal a criticar, a reclamar, a insultar. Vai a qualquer publicação do Sporting no Facebook e vês pessoal a insultar o Peseiro, o Varandas, os jogadores e os sócios em geral. É um cenário dantesco que não dá para ignorar, nem que seja pelos danos que causam na imagem do Varandas, do Peseiro e dos jogadores. Ainda há uns dias o meu pai começou a falar do Fivelas; perguntei-lhe porque lhe chamou isso e respondeu-me que é isso que toda a gente lhe anda a chamar. Ele não é uma brunette, bem longe disso, mas a propaganda chegou até ele.

Por outro lado, e se calhar mais grave do que tudo isto, é a alienação dos restantes sócios que toda esta situação provoca. Já no outro tópico comentei que abandonei espaços de discussão online em que participava porque se deixou de poder discutir de forma saudável como outrora se fazia. É natural que existam sócios e adeptos que se vão afastando um pouco do mundo Sporting face a este clima de intriga interna. Quem é que quer gastar tempo e dinheiro a seguir religiosamente um clube onde todos ralham entre si? É uma questão retórica, obviamente que os há, mas são hoje menos do que antes. A tendência é serem menos daqui a uns tempos se este clima se mantiver. É que isto não mata, mas vai moendo. São uma minoria, mas vão corroendo as entranhas do clube.

Ironicamente, na sua fúria brunista, nem se dão conta do mal que estão a causar ao clube. Mesmo que um dia consigam o seu grande sonho de voltar a ter o Bruno de Carvalho a presidente, nesse dia hipotético o Sporting apenas o será de nome, pois para isso acontecer significa que a maioria que o quis fora se alienou de tal forma que desistiu do clube.

E olha que eu, honesta e racionalmente, acredito que o futuro a curto/médio prazo do Sporting vai ser terrível. As brunettes vão continuar a fazer barulho, inviabilizando qualquer união interna, enquanto o Bruno de Carvalho for carta do baralho. A única forma de inverter isto seria o sucesso desportivo imediato, mas que sucesso se pode esperar de uma equipa que já tinha o treinador a ser insultado antes de começar o campeonato, metade dos jogadores a serem apelidados de traidores e aqui e além assobiados, ou o seu presidente ridicularizado e alvo de uma agressiva campanha de ridicularização e descredibilização?

Este último ano do Bruno de Carvalho marcou o Sporting profundamente e criou clivagens internas que nem daqui a uma década serão ultrapassadas. Buckle up, estamos numa viagem por uma casa de horrores.

Como disse no post a seguir ao que quotaste, essa minoria poderia ter impacto se fosse organizada e com um projecto. Assim? Com posts a insultar tudo e todos como se andassem no secundário? Duvido imenso que tenha algum impacto num clube que tem a maioria do lado dele. 

Pá, vamos ter este fórum como exemplo. Não vejo ausência de discussão entre nós nem quando vêm gajos tipo o ari mandar a sua boquinha. Isto resolve-se quando há gajos tipo tu, o poeira, o refutador, o andré, o pickle, etc que vão respondendo a esse tipo de posts de uma forma saudável. E se há aqui, há no resto da internet. Eles são uma minoria e até aposto que alguns são trolls só mesmo para tentar incendiar os ânimos. Pá, posso ser eu a viver no meu mundo cor de rosa mas não acho que venha a ter o impacto que tu pensas que terá. Agora que as coisas ainda vão demorar a estabilizar, aí concordo plenamente. Enquanto não se ganhar um titulo, pelo menos, eles vão andar aí a tentar destabilizar. Cabe-nos a nós não deixar que isso aconteça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Portimonense multado pelo corte do relvado. Ora isto uma semana depois da multa pela mascote, a Liga deve estar na penúria, qualquer coisa diferente é motivo de multa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Portimonense multado pelo corte do relvado. Ora isto uma semana depois da multa pela mascote, a Liga deve estar na penúria, qualquer coisa diferente é motivo de multa.

Se há regras e não são cumpridas, é suposto acontecer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Se há regras e não são cumpridas, é suposto acontecer o quê?

Segundo o Portimonense, as regras foram cumpridas. E uma mascote ter um momento de interacção em directo também é motivo de multa?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que o nosso futebol está a tentar ser sério depois de tantos anos de circo. Se calhar estão é a correr o risco de se tornarem sisudos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos:

Segundo o Portimonense, as regras foram cumpridas. E uma mascote ter um momento de interacção em directo também é motivo de multa?

Isto sou eu a ser picuinhas e a falar por falar, mas se calhar nas regras diz que o corte da relva deve ser feito de forma paralela às linhas da baliza e talvez o problema da mascote tenha sido ter interferido na transmissão da Sportv (ela estava a tapar aquela cena com patrocínios que costuma estar atrás do repórter).

Compartilhar este post

Link para o post

Portimonense multado por causa do corte da relva no relvado.

Jubas multado.

Que m*rda de campeonato e multas.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim essas multas também me parecem muito bem. Sugiro que se alterem ainda os regulamentos para que se definam quais os tipos de padrões de corte de relva permitidos. Um pouco à semelhança do que acontece com os tipos de corte de cabelo permitidos na Coreia do Norte, por exemplo. Losangos? Muito bem, está autorizado. Triângulos? Calma lá, que isso aí já vale 800€ de multa.

E também acho que as mascotes deviam ter uniforme próprio e código de conduta, bem definido e clarificado nos regulamentos. Escolhia-se um animal por sorteio (ou nomeação por parte da Liga, é coisa a ponderar ainda) no início da época, e andavam todos iguais depois. Ia ser algo inusitado ver uma águia vermelha a passear-se em Alvalade ou no Dragão, mas acho que seria uma forma de assegurar um correcto contributo para o espectáculo por parte de todos os intervenientes. E sem abusos, claro. Caso contrário, são 497€ de multa.

Compartilhar este post

Link para o post

O corte de relva pode auxiliar nos foras-de-jogo, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...