Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Portimonense SC 4-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

A única vantagem disto é que a mama do Peseiro acabou, pelo menos no campeonato. Assim fica à vista o quanto o Peseiro (não) percebe disto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Peseiro fica em cheque

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada vergonhosa estes últimos 10 minutos. 

Um treinador que não consegue aproveitar o ímpeto da equipa quando estava 2-1. Era tirar o Jovane que só se desvaloriza quanto mais tempo joga a titular e meter o Mané mal marcas o 2-1. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Isto é de longe o pior Sporting de que me lembro ver jogar a seguir ao do Sá Pinto da 2ª época. Não há nada que se aproveite aqui.

Vercauteren? Mas sim é de longe o pior Sporting a jogar e dos melhores planteis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Anormal aquele palhaço que anda ali de um lado para o outro sem saber o que fazer. Que a época acabe rápido para se pôr no crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Vercauteren? Mas sim é de longe o pior Sporting a jogar e dos melhores planteis. 

Bom ponto. O do Vercauteren ainda era pior mas esse tinha a desculpa de ter vindo a meio da época com uma equipa de bosta e sem adjuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Bom ponto. O do Vercauteren ainda era pior mas esse tinha a desculpa de ter vindo a meio da época com uma equipa de bosta e sem adjuntos.

Sim também é verdade, tinha um plantel péssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

O Vercauteren era péssimo, mas dou-lhe um desconto porque aquilo era uma casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima ❤️ Este jogo valeu por ele. máquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não diria que o problema esteja no homem que está no banco.

Pouco vi do Gudelj. Bataglia recuava a passo nos 2 primeiros golos, então no do Nakajima é péssimo, pois o japonês aparece solto à entrada da área e supostamente o Batta que o devia ter acompanhado está a seguir com os olhos. O melhor ponta de lança do Sporting foi o Coates e isso explica muito a fragilidade do ataque do Sporting sem o Dost.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o que é que o Nakajima faz neste clube, mas o que é isto, que loucura

Estes gajos do meio campo para a frente jogam muito, não percebo como tavam em ultimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Fds o que é que o Nakajima faz neste clube, mas o que é isto, que loucura

Estes gajos do meio campo para a frente jogam muito, não percebo como tavam em ultimo. 

Por causa do meio-campo para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Peseiro entra na flash a falar da viagem longa a meio da semana e de uma falta (que não existe) no lance do primeiro golo deles. Está apresentado. Até nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 7 minutos:

Num momento é tudo m*rda, no outro já é dos melhores planteis.

O plantel do sporting é fraco e é curto. O Peseiro continua a conseguir o mais difícil, escapa de um inicio de morte e mata a equipa na acalmia. Ao menos antes fazia isto jogando bom futebol jogo sim jogo nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Eu não diria que o problema esteja no homem que está no banco.

Pouco vi do Gudelj. B

Então é de quem ? Tenho o meu facebook impestado com malta a falar dos 71 %, não me digas que a culpa é deles? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em maio disse a mim mesmo que não me ia chatear esta época porque já estava o ano feito com aquilo que houve. 

Mas é mais forte que eu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...