Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Portimonense SC 4-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O plantel é curto para competir com o do Benfica, mas é, ou devia ser, suficiente para competir pelo 2º lugar no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 23 minutos:

Portimonense pede 10 milhões por ele.

Mais bem empregues do que os 8 que demos há uns anos pelo Pongolle. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 34 minutos:

Porque são eles que trocam a bola lá dentro. Se "nós" dizemos aos "nossos" jogadores para fazer um certo tipo de coisa e eles podem estar a fazer um bom jogo mas têm um momento em que perdem a concentração e isso dá em golo da equipa adversária a culpa é do treinador? Querem ver que o homem enganou-se no manípulo do comando e em vez de premir o "x" foi ao quadrado? E claro, amimicamente os golos sofridos não ajudam em nada a confiança de uma equipa.

Deve carregar bastante no quadrado deve para a quantidade de charutadas que o coates manda. Ou secalhar ele pede ao coates para jogar curtinho e com qualidade e treina isso durante a semana e depois o desgracado chega ao jogo e so manda charutadas..

Novamente andas a defender o indefensavel e eu nao consigo perceber porquê. A culpa é do peseiro, da para ver isso, nem me f*dam com conversas se jogadores ou de comandos de ps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Deve carregar bastante no quadrado deve para a quantidade de charutadas que o coates manda. Ou secalhar ele pede ao coates para jogar curtinho e com qualidade e treina isso durante a semana e depois o desgracado chega ao jogo e so manda charutadas..

Novamente andas a defender o indefensavel e eu nao consigo perceber porquê. A culpa é do peseiro, da para ver isso, nem me f*dam com conversas se jogadores ou de comandos de ps.

Então ontem o United começa a perder 0-2 e a culpa era do Mourinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Então ontem o United começa a perder 0-2 e a culpa era do Mourinho?

Nao vi, nao posso opinar.

Mas coitado, entao o peseiro deve ser como o Mourinho, os jogadores estão lhe a fazer a cama e a estrutura é que pede para so jogarem com baloes na frente e sem qualquer qualidade. Porque durante a semana a qualidade dos treinos deve ser um mimo mas depois por azar isso nunca se ve em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Nao vi, nao posso opinar.

Mas coitado, entao o peseiro deve ser como o Mourinho, os jogadores estão lhe a fazer a cama e a estrutura é que pede para so jogarem com baloes na frente e sem qualquer qualidade. Porque durante a semana a qualidade dos treinos deve ser um mimo mas depois por azar isso nunca se ve em jogo.

Quantos treinos o Sporting teve para preparar o Portimonense?

Os primeiros treinos da semana o foco maioritário foi o Poltava, podendo ter um lusco-fusco do Portimonense mas que não iria adiantar de nada para o jogo da Liga Europa pois era esse jogo que o grupo de trabalho tinha em mente. Tiveram a viagem de regresso da Ucrânia na 6f, quiçá até fizessem lá um treino de ativação/recuperação, contudo se não o fizeram, esse treino foi no sábado em que basicamente deve ter sido recuperação e bolas paradas pois era véspera de jogo e ainda tinham outra viagem para fazer. A brincar a brincar, foram mais de 7000km só em viagens e isso também afeta.

E do outro lado, o Portimonense fez um jogão e não se deixou incomodar pelos golos sofridos, não se fechando e mantendo uma postura atacante, grande mérito da derrota do Sporting também está aí.

Não sei se reparaste, mas no primeiro golo do Sporting, onde é que estava o meio-campo? O Bruno Fernandes por exemplo subia quase a passo e só chegou à área quando o Montero se preparava para meter a bola lá "dentro". Fartou-se o Acuna de segurar a bola esperando que aparecesse alguém lá para ajudá-lo pois o resto da equipa não o acompanhou devidamente, se calhar a pensar que ele não conseguisse sair do buraco onde se tinha enfiado. E isso não é pensamento de uma equipa que quer ganhar todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Quantos treinos o Sporting teve para preparar o Portimonense?

Os primeiros treinos da semana o foco maioritário foi o Poltava, podendo ter um lusco-fusco do Portimonense mas que não iria adiantar de nada para o jogo da Liga Europa pois era esse jogo que o grupo de trabalho tinha em mente. Tiveram a viagem de regresso da Ucrânia na 6f, quiçá até fizessem lá um treino de ativação/recuperação, contudo se não o fizeram, esse treino foi no sábado em que basicamente deve ter sido recuperação e bolas paradas pois era véspera de jogo e ainda tinham outra viagem para fazer. A brincar a brincar, foram mais de 7000km só em viagens e isso também afeta.

E do outro lado, o Portimonense fez um jogão e não se deixou incomodar pelos golos sofridos, não se fechando e mantendo uma postura atacante, grande mérito da derrota do Sporting também está aí.

Não sei se reparaste, mas no primeiro golo do Sporting, onde é que estava o meio-campo? O Bruno Fernandes por exemplo subia quase a passo e só chegou à área quando o Montero se preparava para meter a bola lá "dentro". Fartou-se o Acuna de segurar a bola esperando que aparecesse alguém lá para ajudá-lo pois o resto da equipa não o acompanhou devidamente, se calhar a pensar que ele não conseguisse sair do buraco onde se tinha enfiado. E isso não é pensamento de uma equipa que quer ganhar todos os jogos.

Para dizer a verdade acho que ninguém acreditava que o Acuña saísse do buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ok. A culpa é dos jogadores porque fazem coisas que nao lhes pedem, nao é do peseiro, que passado 2 meses nao implementou um fio de jogo qualitativo na equipa e porque o foco era o poltava onde fizeram uma exibição de encher o olho e nao tiveram tempo de preparar este jogo. Entendido. Espero que mais sportinguistas pensem como tu sinceramente, principalmente quem manda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Peseiro que apresenta o mesmo futebol desde o inicio da época, com a equipa a cometer exatamente os mesmos erros mas desta vez perdeu o jogo por causa da viagem a meio da semana.
O Peseiro vale zero, já o tinha dito no inicio, e continuo a dizer agora. Aliás, o trabalho dele vale zero. Na altura quiseram passar paninhos quentes por ser uma altura complicada, uma situação difícil, um mês já passou e o Sporting continua sem ter uma ponta de trabalho visível em qualquer momento de jogo dentro de campo.

O Sporting defende que nem uma equipa de infantis, ataca na esperança de que uma individualidade resolva mas a culpa é dos jogadores só porque sim. Não percebo como é alguém olha para estes dois meses de trabalho e para dentro de campo e não consegue ver que o problema não é dos jogadores mas sim do treinador. O Sporting tem menos pontos que o Rio Ave, menos golos marcados e menos sofridos. Pior ainda, olha-se para a equipa do Rio Ave em campo e vê-se que há ali uma tentativa de colocar uma ideia em prática. Já o Sporting, é um vazio completo.
Mas que continuem a defender este mono que não tem defesa possível. Os três treinadores da equipa técnica não fazem um, e estou ansioso para ver o Tiago Fernandes a espetar a faca nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que os 3 grandes andam todos a jogar um futebol pobre. 2004/2005 remastered. Desta vez, o Peseiro regressou consistente: é sempre mau.

O Nakajima ainda estar em Portimão, com todo respeito pelo clube, é um mistério. Aliás, toda a frente de ataque de hoje (estando Jackson em condições físicas decentes) teria lugar no plantel do Porto, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que, nos dias que correm, as desculpas dos jogos europeus mais as viagens a leste mais as exibições de adversários género Portimonense ainda se vão ouvindo em adeptos de clubes grandes como o Sporting.

Fds, poupem-se. Qualquer dos 3 grandes tem mais que obrigação ganhar, jogue onde e em que circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me lembro de ver o Folha a correr pela esquerda com os olhos no chão, como treinador nunca tive opinião, mas hoje ouvi-o na Flash e ou o homem estava emocionado (e compreendo que estivesse) ou então tem uma incapacidade brutal em articular 5 palavras seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Levo quatro do Portimonense, abro o Facebook e tenho quinhentos comentários de amigos brunettes a mandar vir - porque por qualquer motivo aleatório quase todos os meus amigos são brunettes, vá-se lá perceber porquê -, saio de lá, abro o CMPT e tenho brunettes no tópico do Sporting e o Genzo no tópico do jogo. f*da-se, que mal fiz eu a Deus? É por ser ateu? Eu finjo ser católico, a maioria dos católicos que conheço também só fingem que o são, de qualquer forma...

Editado por Black Hawk
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 26 minutos:

Eu só me lembro de ver o Folha a correr pela esquerda com os olhos no chão, como treinador nunca tive opinião, mas hoje ouvi-o na Flash e ou o homem estava emocionado (e compreendo que estivesse) ou então tem uma incapacidade brutal em articular 5 palavras seguidas.

por acaso fiquei com a mesma ideia

o que me surpreendeu, q a equipa dele hoje jogou barbaridades. se calhar é o talento individual dos jogadores, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

o que me surpreendeu, q a equipa dele hoje jogou barbaridades. se calhar é o talento individual dos jogadores, mesmo.

Também pode ser que tenha uma equipa técnica competente e que consiga "camuflar" as limitações do chefe de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 33 minutos:

Levo quatro do Portimonense, abro o Facebook e tenho quinhentos comentários de amigos brunettes a mandar vir - porque por qualquer motivo aleatório quase todos os meus amigos são brunettes, vá-se lá perceber porquê -, saio de lá, abro o CMPT e tenho brunettes no tópico do Sporting e o Genzo no tópico do jogo. f*da-se, que mal fiz eu a Deus? É por ser ateu? Eu finjo ser católico, a maioria dos católicos que conheço também só fingem que o são, de qualquer forma...

Sabes o avé Maria? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 13 horas:

É "fraco e curto" (que não o é) porque ele assim o quis. Ninguem o mandou rejeitar o Jorge, o Coentrão, despachar o Geraldes e o Matheus para jogar com as vacas sagradas. Não venham com m*rdas a desresponsabilizá-lo. Nao foi ele que escapou de um inicio de morte: foi o Dost, o BF, Nani e a espaços o Jovane quando saltava do banco, que fizeram com que ele passasse pelos pingos da chuva.

Não estava a desresponsabilizá-lo com aquilo. Só achei piada tanta crítica aos jogadores mas para criticar o Peseiro o plantel já é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal acaba por defender o Peseiro porque as brunettes metem nojo logo com o obrigado 71 e o volta sinisa e o crl. Que situação de m*rda

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 54 minutos:

Acho que o pessoal acaba por defender o Peseiro porque as brunettes metem nojo logo com o obrigado 71 e o volta sinisa e o crl. Que situação de m*rda

Sempre se pode ignorar o que esses idiotas dizem lol quem é que ser saber deles anyway?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 horas:

Claro. O Peseiro tem um comando virtual e quando os jogadores falham quando têm de tomar decisões a culpa é do treinador. 

O mesmo jogador, na mesma situação de jogo, com os mesmos colegas e contra o mesmo adversário, vai acertar mais acções no jogo se o treinador for o Guardiola (ou, sei lá, o Luís Castro) do que se for o Peseiro. É tudo uma questão de estímulos e de confiança.

Citação de ZeLeitao, há 14 horas:

É arranjarmos um central e o Coates jogar a ponta. Assim não tinhamos que levar com as bolas longas dele.

O mesmo Coates que, com o Jesus, jogava de forma quase radicalmente diferente?

Citação de noikeee, há 10 horas:

O Portimonense não fez uma grande exibição. O Sporting é que é anedótico em tudo o que não envolve a posse de bola. Junte-se a isso a grande qualidade individual dos jogadores do Portimonense, e termos saído de lá com 4 nem foi o pior que nos poderia ter acontecido.

Citação de Duluoz-, há 1 hora:

Não estava a desresponsabilizá-lo com aquilo. Só achei piada tanta crítica aos jogadores mas para criticar o Peseiro o plantel já é dos melhores.

O Peseiro tem plantel para ganhar 80/85% dos jogos do campeonato. E se o plantel fosse ainda pior, continuaria a ter plantel para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...