Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Portimonense SC 4-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Este Portimonense é a reencarnação  do Estoril da época passada, plantel para lutar pela europa depois tem um treinador  de merd*

O Folha é um triste chega a treinador de 1ª liga por causa dos padrinhos que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Peseiro entra na flash a falar da viagem longa a meio da semana e de uma falta (que não existe) no lance do primeiro golo deles. Está apresentado. Até nunca.

O Bruno Fernandes não recebeu a cartilha, é que disse um pouco o contrário na flash.

Mas vejamos. Não deixa de ter razão, jogo 5f, viagem 6f, dia sem treino, sábado treino de recuperação e nova viagem, quase não dá para "preparar" o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Então é de quem ? Tenho o meu facebook impestado com malta a falar dos 71 %, não me digas que a culpa é deles? lol

Lê o resto 😄 (o dedo foi ao "responder" quando eu ainda estava a tentar acabar o post)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Num momento é tudo m*rda, no outro já é dos melhores planteis.

O plantel do sporting é fraco e é curto. O Peseiro continua a conseguir o mais difícil, escapa de um inicio de morte e mata a equipa na acalmia. Ao menos antes fazia isto jogando bom futebol jogo sim jogo nao.

Onde é que disse que era tudo mrd? O plantel do Sporting não é fraco. Curto? Talvez, mas também temos Dost e Mathieu lesionados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Lê o resto 😄 (o dedo foi ao "responder" quando eu ainda estava a tentar acabar o post)

Já li. Pá os jogadores terão sempre quota culpa, afinal são eles quem joga, mas não tapemos o sol com a peneira. Nem a conversa da ida à Ucrânia serve de desculpa para o pedreiro. Fosse assim e ninguém ganhava jogos depois de ir a países de leste a meio da semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 7 minutos:

Num momento é tudo m*rda, no outro já é dos melhores planteis.

O plantel do sporting é fraco e é curto. O Peseiro continua a conseguir o mais difícil, escapa de um inicio de morte e mata a equipa na acalmia. Ao menos antes fazia isto jogando bom futebol jogo sim jogo nao.

Curto porque assim o Peseiro quis. Não se tentou o Coentrão e rejeitou-se o Jorge para andarmos a meter o poio do Acuña a lateral porque senão temos de aturar o Jefferson. Andamos com o André Pinto como primeira alternativa ao Mathieu que é feito de cristal e já leva 35 anos. Temos o Wendel na bancada para jogar o Battaglia. Mandou-se o Geraldes embora porque o Peseiro tem uma obsessão em jogar com dois trincos em que um tem de ser um lavrador. Mandou-se o Matheus embora porque o Acuña tem o estatuto de internacional que custou 10 milhões mas anda agora a lateral, e para meter um miúdo que é útil em certos momentos, mas nunca vai dar titular porque tem uma técnica atroz. E ainda se foi buscar um gajo por 4,5 milhões que ainda não percebi se é extremo ou avançado nem se é bom ou mau porque joga 5-10 minutos por jogo com a equipa desfeita.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Onde é que disse que era tudo mrd? O plantel do Sporting não é fraco. Curto? Talvez, mas também temos Dost e Mathieu lesionados. 

Tu disseste que era dos melhores planteis. O tudo m*rda basta andar neste tópico, quantos jogadores habitualmente utilizados sao considerados como tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 12 minutos:

É "fraco e curto" (que não o é) porque ele assim o quis. Ninguem o mandou rejeitar o Jorge, o Coentrão, despachar o Geraldes e o Matheus para jogar com as vacas sagradas. Não venham com m*rdas a desresponsabilizá-lo. Nao foi ele que escapou de um inicio de morte: foi o Dost, o BF, Nani e a espaços o Jovane quando saltava do banco, que fizeram com que ele passasse pelos pingos da chuva.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 14 minutos:

Eu não diria que o problema esteja no homem que está no banco.

Pouco vi do Gudelj. Bataglia recuava a passo nos 2 primeiros golos, então no do Nakajima é péssimo, pois o japonês aparece solto à entrada da área e supostamente o Batta que o devia ter acompanhado está a seguir com os olhos. O melhor ponta de lança do Sporting foi o Coates e isso explica muito a fragilidade do ataque do Sporting sem o Dost.

Não, a culpa é dos jogadores ou da falta de qualidade queres ver ?

A culpa é única e exclusivamente do Peseiro, nem sei como passa pela cabeça de alguém defender o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 12 minutos:

Este Portimonense é a reencarnação  do Estoril da época passada, plantel para lutar pela europa depois tem um treinador  de merd*

O Folha é um triste chega a treinador de 1ª liga por causa dos padrinhos que tem.

Uau, tanto conhecimento sobre um treinador que até agora esteve na segunda liga.

É que nem há hipótese de ser "mau treinador" ou "incompetente", é logo um triste. 😄

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 15 minutos:

É o Folha e o Luís Castro. Só compadrios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 16 minutos:

Fds o que é que o Nakajima faz neste clube, mas o que é isto, que loucura

Estes gajos do meio campo para a frente jogam muito, não percebo como tavam em ultimo. 

Portimonense pede 10 milhões por ele.

o ano passado quando o Sporting foi buscar o Lumor tentou contrata-lo.

e pelo que sei houve mais propostas rejeitadas na ordem dos 5/6 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Portimonense pede 10 milhões por ele.

o ano passado quando o Sporting foi buscar o Lumor tentou contrata-lo.

e pelo que sei houve mais propostas rejeitadas na ordem dos 5/6 milhões.

Vale facilmente esses 10 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

Não, a culpa é dos jogadores ou da falta de qualidade queres ver ?

A culpa é única e exclusivamente do Peseiro, nem sei como passa pela cabeça de alguém defender o contrário.

Porque são eles que trocam a bola lá dentro. Se "nós" dizemos aos "nossos" jogadores para fazer um certo tipo de coisa e eles podem estar a fazer um bom jogo mas têm um momento em que perdem a concentração e isso dá em golo da equipa adversária a culpa é do treinador? Querem ver que o homem enganou-se no manípulo do comando e em vez de premir o "x" foi ao quadrado? E claro, amimicamente os golos sofridos não ajudam em nada a confiança de uma equipa.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador é péssimo, dos piores da liga.

Mas o plantel não fica muito atrás. Salin, Gaspar, André Pinto, Marcelo, Jefferson, Acuña, Lumor, Petrovic, Battaglia, Misic, Bruno César, Jovane, Mané e Castaignos. 13 jogadores que não têm minimamente qualidade para um clube que quer ganhar títulos.

E essas são as escolhas óbvias, porque veremos onde se encaixam Renan, Ristovski, Gaspar, Gudelj, Sturaro e Diaby que cheira-me ser nesse lote também. E não conto o Viviano porque foi logo riscado pelo zé do banco e seus presumes.

Sobram Coates, Mathieu, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Montero e Dost. Os oito mosqueteiros de uma raça que já anda pouco por alvalade que é a do bom jogador.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O treinador é péssimo, dos piores da liga.

Mas o plantel não fica muito atrás. Salin, Gaspar, André Pinto, Marcelo, Jefferson, Acuña, Lumor, Petrovic, Battaglia, Misic, Bruno César, Jovane, Mané e Castaignos. 14 jogadores que não têm minimamente qualidade para um clube que quer ganhar títulos.

E essas são as escolhas óbvias, porque veremos onde se encaixam Renan, Ristovski, Gaspar, Gudelj, Sturaro e Diaby que cheira-me ser nesse lote também. E não conto o Viviano porque foi logo riscado pelo zé do banco e seus presumes.

Sobram Coates, Mathieu, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Montero e Dost. Os oito mosqueteiros de uma raça que já anda pouco por alvalade que é a do bom jogador.

O Gaspar com dois jogos até cabe nos dois lotes.

O plantel chega e sobra para ganhar todos os jogos menos 2 ou 3 no campeonato. Convém é ter alguém a orientá-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Gaspar com dois jogos até cabe nos dois lotes.

O plantel chega e sobra para ganhar todos os jogos menos 2 ou 3 no campeonato. Convém é ter alguém a orientá-los.

Mas o Bruno Gaspar não começou a carreira no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 27 minutos:

Quem são  os padrinhos do Folha?

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 26 minutos:

o pessoal aqui do forum e o meu irmão dizem exatamente a msma coisa.

ou o meu irmão é do fórum, ou existe uma teoria da conspiração maluca partilhada por todos os benfiquistas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

o pessoal aqui do forum e o meu irmão dizem exatamente a msma coisa.

ou o meu irmão é do fórum, ou existe uma teoria da conspiração maluca partilhada por todos os benfiquistas

O teu irmão é mais novo ou é mais velho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

mais velho

ok, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...