Siul Publicado 24 Novembro 2018 Acabou de me sair este no youth intake 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 24 Novembro 2018 Este aqui é o melhor regen da "casa" 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Novembro 2018 Citação de StefanoPT, há 28 minutos: Este aqui é o melhor regen da "casa" Citação de Siul, há 33 minutos: Acabou de me sair este no youth intake Postem aqui os regens... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Novembro 2018 estes pais hoje em dia.... Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 24 Novembro 2018 Vai sair ainda verdinho, mas eu quero ter 1B para transferências como objetivo do save. É uma pena, mas é muito dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Novembro 2018 (editado) e é assim que se recomeça uma epoca. Nota pos dois golos de cabeça do corno do dost. Odeio sofrer de cantos. Os meus avançados de vez em quando lembram-se de fazer pokers. Já perdi a conta aos pokers que tive deles a partir da segunda metade da 1ªepoca Editado 24 Novembro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 25 Novembro 2018 O meu SLB na youth League está muito fraquito. Liverpool vs SLB 1-2 SLB vs Real Madrid 8-0 Inter Milão vs SLB 1-6 SLB vs Inter Milão 10-1 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 25 Novembro 2018 Citação de StefanoPT, há 9 horas: E a saga continua Continuo a perder nas meias finais da Champions contra os Ingleses. Só tenho jogadores formados no clube, e tenho para ai uns 30 jogadores emprestados! Gosto tanto de ver os miúdos a desenvolver! Já agora, estão aqui os jogadores que ainda se encontram comigo https://imgur.com/a/Ush4gLM Eu tenho uma forma de estruturar o clube muito básica. Até aos 18, ficam nos sub-18. Depois dos 18, até aos 23, vão para os sub-23 até terem 2,5 estrelas, ai começo a emprestar os jogadores. Se eles tiverem qualidade para vir para a equipa A, eles vêm, se não, são emprestados até aos 23, idade na qual eu começo a procurar vendê-los Gosto da forma como estruturas o teu plantel, estou a pensar comecar a fazer como tu... Em termos de gerir plantel nao sou grande treinador, por vezes deixo muitos jogadores no plantel e depois eles querem jogar e nao consigo gerir, viram-se todos contra mim e afeta o performance da equipa! Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 25 Novembro 2018 (editado) Citação de PLVP, há 9 horas: Gosto da forma como estruturas o teu plantel, estou a pensar comecar a fazer como tu... Em termos de gerir plantel nao sou grande treinador, por vezes deixo muitos jogadores no plantel e depois eles querem jogar e nao consigo gerir, viram-se todos contra mim e afeta o performance da equipa! Eu no meu plantel principal apenas tenho 2 jogadores por posição e se lesionar algum sobe 1 jovem promissor. Com isto todos os jogadores fazem bastantes jogos e raramente se queixam comigo. E também só tenho o estatuto de plantel principal o 11 mais forte, de resto está tudo em reserva e rotação. Apenas altero quando abre as transferências. Fim da 1º época. Fácil Nunca tinha feito esta proeza. Na taças é que levei nas trombas Entradas: Saidas: ganhei dinheiro com os suplentes e reservas Editado 25 Novembro 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2018 Citação de diazevedo7, Em 24/11/2018 at 01:52: tens que ter 35 anos ou mais e duvido que saia logo na 1ª época, no 17 o minimo que consegui foi na 2ª e este foi na 3ª depois é reloads, muitos reloads até sair( ou es cagão e sai com poucos) o Miles disse que a probabilidade é de 1 em 15000 salvo erro. No FM 17 tive um no Marselha logo na primeira época com 5 estrelas de potencial. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2018 Este ano não há Base de Dados Enorme ? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 26 minutos: Este ano não há Base de Dados Enorme ? Há bro, está no fmscout Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Ubebado, há 3 horas: que craque Onde sacaste o facepack? Tenho quase todos os jogadores (cut-out) menos o Fábio Silva. Não tenho a certeza se acabei por sacar a última actualização, se calhar é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Novembro 2018 (editado) Citação de Gonzalo Teixeira, há 9 minutos: Onde sacaste o facepack? Tenho quase todos os jogadores (cut-out) menos o Fábio Silva. Não tenho a certeza se acabei por sacar a última actualização, se calhar é por aí. aqui: https://sortitoutsi.net/ saquei até à ultima atualização Editado 25 Novembro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Novembro 2018 Citação de Ubebado, há 4 minutos: aqui: https://sortitoutsi.net/ saquei até à ultima atualização Foi daí também, afinal sempre não saquei a última actualização. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 25 Novembro 2018 Boas pessoal, acabei de comprar o novo FM, após não ter jogado o 18. A questão que queria colocar aqui é se é compatível os logos kits e faces do 17 para este novo FM. Obrigado e bons saves. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Novembro 2018 (editado) Acabou de me acontecer , finalmente! Editado 25 Novembro 2018 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Novembro 2018 Citação de diabo82, há 1 hora: Boas pessoal, acabei de comprar o novo FM, após não ter jogado o 18. A questão que queria colocar aqui é se é compatível os logos kits e faces do 17 para este novo FM. Obrigado e bons saves. yap Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 26 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 13 horas: Eu no meu plantel principal apenas tenho 2 jogadores por posição e se lesionar algum sobe 1 jovem promissor. Com isto todos os jogadores fazem bastantes jogos e raramente se queixam comigo. E também só tenho o estatuto de plantel principal o 11 mais forte, de resto está tudo em reserva e rotação. Apenas altero quando abre as transferências. Fim da 1º época. Fácil Nunca tinha feito esta proeza. Na taças é que levei nas trombas Entradas: Saidas: ganhei dinheiro com os suplentes e reservas Eu de facto em termos de gerir plantel ainda tenho que aprender, mas esse plano esta muito bom, vou comecar a fazer como tu! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Novembro 2018 Voces tem algum PLC em mente ? nao faço a minima bons PLC xD, relatorio da equipa ta sempre a chorar que nao tenho boas alternativca spara a frente do porto lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2018 Tarefa para os olheiros? E não tens de seguir sempre o que é passado nos relatórios. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Novembro 2018 Citação de Dragao Funchal, há 26 minutos: Voces tem algum PLC em mente ? nao faço a minima bons PLC xD, relatorio da equipa ta sempre a chorar que nao tenho boas alternativca spara a frente do porto lol Eu estou no Milan e comprei o Willian José...tem 3 estrelas e meia. Era entre ele e o Ben Yedder porque eram relativamente baratos ( entre 14-17 milhões ) A minha primeira opção até era o Simeone mas custava entre 25 a 33 biscas.. Compartilhar este post Link para o post