Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

Helicopter crashes outside King Power Stadium

Publicações recomendadas

The helicopter which belongs to Leicester City owner Vichai Srivaddhanaprabha has crashed outside the King Power Stadium.

There is no word yet regarding who was on board the helicopter.

A Leicester police statement said: "We are dealing with an incident in the vicinity of the King Power Stadium.

"Emergency services are aware and dealing."

More to follow ...

https://www.skysports.com/football/news/11712/11537871/helicopter-crashes-outside-king-power-stadium

video: 

DqilNGdW4AE2DOV.jpg

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Detesto helicópteros por causa disto. É tão comum 😕

É assim tão comum? Fds nunca vou andar de helicóptero, então.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester empatou 1-1, o Adrien não foi convocado apesar de o Claude Puel ter esgotado as substituições. Tem, até ao momento, um total de 88 minutos jogados na liga em que esteve disponível para tal. E agora cai um helicóptero.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A BBC afirma que o Claude Puel também estava no helicóptero, para além do presidente, da filha dele e de dois pilotos.

É uma enorme tragédia para o clube e, por inerência, para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi só um rumor lançado meio para o ar. Ainda não está confirmado e tudo aponta para que não estivesse a bordo.

Em princípio devem ter sido 4 mortos o dono do clube, a filha e 2 pilotos. 

E ao que parece foi uma falha na hélice traseira que fez com que o helicóptero girasse descontrolado até cair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Fdç, mas não é fácil de saber se o Puel está noutro lado?

Exato, ele próprio já devia ter dado sinal ao ver estas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza absoluta que ninguém sobreviveu àquilo, portanto é esperar pela confirmação sobre quem eram, de facto, os passageiros.

Também já li que o Vichai (dono) estava em Portugal, portanto... é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que seguia no helicóptero o Vichai, a filha, 2 pilotos e uma quinta pessoa ainda não identificada. Continua a não haver confirmação oficial do estado das vítimas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 12 horas depois e não há confirmação de quem lá estava, muito estranho mesmo tendo em conta a diferença horária com a Tailândia.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Puel já veio dizer que está bem e, como tal, não estava obviamente no helicóptero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 39 minutos:

Mais de 12 horas depois e não há confirmação de quem lá estava, muito estranho mesmo tendo em conta a diferença horária com a Tailândia.

Eu acho que é das poucas vezes que vejo bom-senso nestas situações. Tirando aqueles rumores naturais, está-se a aguardar um comunicado oficial do Leicester ou da família para saber ao certo o que aconteceu. Tendo em conta que o homem é bastante importante, não só ali mas na Tailândia, suponho que existam coisas a ter em conta antes de lançar o comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um primo meu que vive perto do Estádio e viu o acidente porque estava exactamente naquela hora a chegar do trabalho. Segundo ele, o helicóptero mal levantou voo e já estava a baloiçar-se no ar. Diz que parecia uma mosca meio morca a tentar voar após perder uma asa. Pouco depois deu-se logo uma grande queda e a explosão. A polícia e as ambulâncias que estavam para o jogo foram logo ajudar e mesmo assim foi a tragédia que foi em números de mortos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 16 horas:

Sim. Ainda há uns meses caiu um turístico em NYC. E de certeza que entre esse e este caíram mais alguns, agora é que não me estou a lembrar. 

São mais frágeis e a "missão" para que são destinados é mais propensa a acidentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Sim. Ainda há uns meses caiu um turístico em NYC. E de certeza que entre esse e este caíram mais alguns, agora é que não me estou a lembrar. 

São mais frágeis e a "missão" para que são destinados é mais propensa a acidentes. 

Citação de Jpa, há 16 horas:

Acho que tão comum seria mais adequado há uns bons anos. Hoje em dia, têm vindo a diminuir e, apesar de não ser o meio de transporte mais seguro e existam muitas casualidades, é seguro. É óbvio que são menos fiáveis que aviões, mas isso é natural que o sejam pelo que disseste: são mais frágeis e além dos mais, os helicópteros são o meio preferencial para situações de risco (salvamentos, situações de guerra, etc.), o que os torna mais vulneráveis e com um risco acentuado.  

Agora, continua a ser um meio seguro de transporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 19 horas:

O Leicester empatou 1-1, o Adrien não foi convocado apesar de o Claude Puel ter esgotado as substituições. Tem, até ao momento, um total de 88 minutos jogados na liga em que esteve disponível para tal. E agora cai um helicóptero.

Consegues explicar-me o objetivo ou a razão para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Resta agradecer por nos ter dado o conto de fadas que é/foi o Leicester. Isso nunca será esquecido na história do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 horas:

Deves achar que é fácil escrever o nome dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...