Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 4-1 Lokomotiv (RF)

Publicações recomendadas

A exibição voltou a não ser brilhante, mas um 4-1 na Champions e 10 pontos à 4ª jornada não podem ser desvalorizados, grande campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema devia ser do meu outro pc. não devo ter o ace player atualizado ou assim

vi o bilhete e o amarelo mal dado ao fiteito ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram o que se pedia e com resultado à homem.

Tenho algum receio relativamente ao relvado para sábado. Prevê-se chuva a semana inteira e o relvado já estava a dar de si nesta segunda parte, imagino daqui a uns dias.

Nota mais para o público do Dragão pelo aplauso ao Éder. É merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de chegar encharcado a casa. Que banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o Porto marcava, ficava com a sensação que a equipa ficava cada vez mais pequena em campo... Muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pequena?

Marcou aos 2', é difícil saber se ficou mais pequena do que antes.

Marcou aos 42', não houve tempo para ver como ficou depois porque foi para intervalo.

Marcou aos 67', não vi que tivesse ficado mais pequena do que antes.

Marcou aos 93', não houve tempo para ver como ficou depois porque acabou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 14 minutos:

Já não me lembrava de chegar encharcado a casa. Que banho.

Aqui igual. Que banho. 

Passo gigante dado com os 3 pontos de hoje, agora é selar com o Schalke na próxima jornada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Otávio é fantástico visto na câmara que está de frente para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Nuno Gomes no pós-jogo, o Porto soube sempre marcar no momento decisivo. Entrou a ganhar, meteu o 2-0 antes do intervalo quando o Lokomotiv estava traiçoeiro e aquele 3-1 após o golo do Farfan foi puramente matador. 

Bom jogo do Marega até. Nada mau. Não percebo o que anda um jogador como o Hernâni a fazer para estar numa LC. 

Citação de fns, há 3 horas:

Alguém arranja vídeo do passe do Oliver para o Corona (desmarcado) aos 24 +-?

Delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que molha fodase. E nem estava no sítio onde a chuva caía mais intensamente. 

Oliver :prayer: 

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver + 10

Vale a pena chegar a casa todo molhado para ver este menino crl

Pela negativa destaco a exibição desde o início da segunda parte até ao 3-1, alguma tremideira. 

O Telles não jogava no Vizela. O Layun ao pé dele é o Maradona pqp, já perdi a paciência para tanta banalidade

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles teve mal e não tem estado nada de especial esta época mas menos exagero, foi dos melhores o ano passado

Corona teve fortissimo, ele e Oliver melhores em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve mal hoje como tem estado em praticamente todos os jogos desta época. Apanha um extremo minimamente tecnicista ou veloz e anda ali às aranhas. Para não falar do pouquíssimo que oferece em termos ofensivos, salvo os cruzamentos do meio campo e as bolas paradas. O amor que grande parte dos adeptos nutre por ele é algo que me ultrapassa. Deve ser por beijar o símbolo quando vai bater os cantos. 

No entanto, acredito que ainda que as suas limitações sejam evidentes, o fraco rendimento dele esta época se deve a uma fraca forma física e não por se sentir indiscutível, pois não me parece que ele seja esse tipo de jogador. Ainda assim, acho que só era bom para ele e para a equipa, começar a sentar. O problema é que tal como do lado direito, não me parece que a concorrência seja forte o suficiente.

Já agora, muito bom jogo do Maxi hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles é o Layun, grande primeira época e depois puff. O facto de não abancar também faz com que ele esteja demasiado confortável. Qualidade ele tem, tal como o Layun a tem, precisa é de concorrência e abancar para assentar ideias. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge veio passar ferias a Portugal?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 horas:

O Telles não jogava no Vizela. O Layun ao pé dele é o Maradona pqp, já perdi a paciência para tanta banalidade

image.png.c27974d75b08bc1e69f07bbe4fb9a8e3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

Como disse o Nuno Gomes no pós-jogo, o Porto soube sempre marcar no momento decisivo. Entrou a ganhar, meteu o 2-0 antes do intervalo quando o Lokomotiv estava traiçoeiro e aquele 3-1 após o golo do Farfan foi puramente matador. 

Bom jogo do Marega até. Nada mau. Não percebo o que anda um jogador como o Hernâni a fazer para estar numa LC. 

Delicioso.

É complicado para o Corona aproveitar quando sofre falta.. 
Mas o passe é incrível. Engraçado que o comentador da Eleven estava a dizer que o Porto estava a trocar a bola à espera de uma diagonal e naquele momento sai aquele passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de molha que apanhei :66_thermometer_face:

O jogo foi um bocado estranho, deu sempre a ideia que se apertássemos um bocadinho com os russos conseguíamos criar perigo. Pelo contrário voltei a não gostar do espaço dado no nosso meio campo. Como já disse antes, contra estes gajos não tivemos grandes problemas mas com uma equipa mais forte ia dar barraca da grande. 

O Telles tenho a sensação que anda a jogar com limitações, num lance da 1º parte deu um sprint e chegou todo arrebentado à área e quando o jogo parava também estava sempre a mexer na perna/pé. O ideal era sentar no próximo jogo, só não sei até que ponto é que o Jorge está preparado para assumir o lugar, acho que o Conceição mais depressa metia lá o Hernãni :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo bem essa imagem que se começa a criar sobre o Jorge. Com todo o respeito, não estamos a falar do João Pedro, do outro lado (e mesmo o João merece bem mais consideração sobre a sua imagem do que aquela que tem tido, porque o seu nível não difere muito do nível do Maxi actual). Estamos a falar de um lateral muito talentoso e que já realizou várias exibições de qualidade ao serviço do Monaco, inclusive na Champions.

E o mesmo acaba por valer para o Bazoer também, que tem praticamente 100 jogos entre Eredivisie e Bundesliga. Não são, nem de perto, dois miúdos ou dois jogadores que caíram no Porto de pára-quedas. São dois talentos sérios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo porque que não se aposta mais no Jorge, visto a forma atual do Alex Telles. Vai na volta e é daqueles empréstimos que faz X jogos e temos de pagar Y, e não estão a jogar por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador da eleven sports é o antigo comentador dos jogos europeus da rtp?

Compartilhar este post

Link para o post

As m*rda que um gajo lê ... Agora é o Telles que nem nas distritais calçava. Volta, Lino!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...