Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Arsenal FC 0-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

LOL quem cagou este comentador?

"o árbitro podia ter dado amarelo, o jogo não está conflituoso"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 6 minutos:

LOL quem cagou este comentador?

"o árbitro podia ter dado amarelo, o jogo não está conflituoso"

Este é o men que diz "Ôbômayang" e "Volszinkel". 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau resultado, mas a exibição foi m*rda. Venha o keizer

Compartilhar este post

Link para o post

Não é todos os dias que se empata em Inglaterra. A exibição não foi grande coisa, mas dadas as circunstâncias não foi nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição não foi grande coisa... mas vocês estavam à espera de ir ao Emirantes encostar o Arsenal às cordas? Fosse um Vitor Pereira ou um Jesus era 1 mestre da tática, 1 pragmático, o Arsenal uma equipa super criativa não tinha conseguido mostrar o seu caudal ofensivo e criar muitas oportunidades apesar de terem bastante posse, era quase toda ela inofensiva.

O Sporting não meteu medo... mas conseguiu meter o Arsenal sem fazer 1 crl também. Tinham a bola e mal criaram perigo tirando 1 ou 2 lances nos 90 minutos.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com esta equipa do Arsenal, jogar ao contra-ataque e fazer 0 remates de perigo e à baliza. ❤️  O holandês que venha rápido que já estou farto desta mentalidadezinha de m*rda.

Só mais uma coisa: Renan ❤️ E espero que o Miguel seja para apostar a sério.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Tacho Fernandes andar de peito cheio porque conseguiu empatar em Inglaterra. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continua-se com esta mentalidade de equipa pequena e entrarem todos borrados com medo. Tudo isto perante um Arsenal claramente em gestão a pensar mais no campeonato do que outra coisa, e mesmo assim, não se consegue criar 1 oportunidade, 1 remate à baliza sequer.

Os anos passam, mas este estigma, este complexozinho de inferioridade está tão enraizado que nao vale a pena. E queriamos nós dar cartas na europa... Vá lá que desta vez conseguiu-se o tão precioso pontinho para o qual se jogou, algo que raramente se tem alcançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 19 minutos:

Exibição não foi grande coisa... mas vocês estavam à espera de ir ao Emirantes encostar o Arsenal às cordas? Fosse um Vitor Pereira ou um Jesus era 1 mestre da tática, 1 pragmático, o Arsenal uma equipa super criativa não tinha conseguido mostrar o seu caudal ofensivo e criar muitas oportunidades apesar de terem bastante posse, era quase toda ela inofensiva.

O Sporting não meteu medo... mas conseguiu meter o Arsenal sem fazer 1 crl também. Tinham a bola e mal criaram perigo tirando 1 ou 2 lances nos 90 minutos.

Eu gostei de algumas coisas, mas depois vão-me bater um canto curto na parte final com o Dost na área...não acho normal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo empate porque a exibição...já não sofríamos nenhum golo fora de casa há anos e logo contra o Arsenal...:7_sweat_smile:

Exibição muito boa dos centrais...e uma exibição penosa do Montero, não segurava a bola, passes errados e complicou em demasiado. O Bruno Fernandes também ainda não deu o "click" e a equipa sente-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A festa que se faz nas redes sociais. Um empate a zero contra uma equipa de m*rda - no sentido em que deram folga às estrelas quase todas -, que estava com tanta vontade em se esforçarem como eu quando me obrigaram a ir ver o Twilight ao cinema, e que mesmo assim nem o jogo conseguimos dividir. Yay!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT está a tornar-se muito aborrecido. Parece as flash-interviews ou as conferências de imprensa dos treinadores desde que o Jesus se pirou. Demasiado previsível e dizem sempre o mesmo.

Os adeptos dos Grandes que por aqui se expressam, antes dos jogos com equipas de maior dimensão europeia apontam geralmente para goleadas. Antecipam massacres. Porque não gostam dos treinadores que têm. Criticam as convocatórias, os 11 iniciais, as estratégias defensivas, a fraca posse de bola e inconsequência quando a têm, a falta de movimentos ofensivos, as substituições erradas ou tardias, a escassez de oportunidades de golo. Quando os jogos acabam, perdendo por poucos, empatando ou ganhando "sem convencer", contrariando todas as pessimistas projeções iniciais, para não ficarem mal na fotografia, mudam a agulha para os clubes adversários. Que jogaram com uma equipa B, que não se esforçaram, que não deram o melhor, em suma: que não deram importância ao jogo e não lhes interessava o resultado. Daí criticam a sua própria equipa porque não conseguiu ganhar contra os fraquinhos Arsenal / Bayern / Shalke ou porque ganhou por poucos e não mostraram futebol de qualidade.

Antes do jogo: "Que medo, não valemos nada, temos um treinador que não presta e não coloca os melhores a jogar, vamos ser atropelados, somos uma vergonha!"

Depois do jogo: "Que vergonha, não valemos nada, temos jogadores com capacidade para fazer muito melhor, tínhamos obrigação de ganhar/golear contra a equipa B dos outros!"

giphy.gif

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo é rato. No fim do jogo foi de volta dos adeptos todo eufórico, isto a juntar ao empate coloca o próximo treinador com dificuldades caso comece mal. Muitos vão se lembrar deste resultado "bom" e da garra junto dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres lido com atenção o que escrevi, referi-me explicitamente à festa dos adeptos nas redes sociais. No fundo, estou a criticar a baixa exigência dos adeptos do Sporting, algo que já acontece há muitos anos e que tenho criticado consistentemente, em especial nos jogos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que joguemos de olhos nos olhos contra esses grandes. Nestes dois jogos contra o Arsenal, que como já tem sido hábito joga sempre com um misto de juventude/menos utilizados e alguns titulares, viu-se uma equipa e dois treinadores com uma mentalidadezinha de equipa pequena. Um joga com 3 trincos em casa e perde, e o outro jogou à espera do erro e acabou por não se fazer sequer um remate. Como é que queremos que nos levem a sério na europa? Não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Eu quero que joguemos de olhos nos olhos contra esses grandes. Nestes dois jogos contra o Arsenal, que como já tem sido hábito joga sempre com um misto de juventude/menos utilizados e alguns titulares, viu-se uma equipa e dois treinadores com uma mentalidadezinha de equipa pequena. Um joga com 3 trincos em casa e perde, e o outro jogou à espera do erro e acabou por não se fazer sequer um remate. Como é que queremos que nos levem a sério na europa? Não dá.

Empatar contra o Sporting é parecido mas mesmo assim :3_grin:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

:34_rolling_eyes:

0-1 não é derrota?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Empatar contra o Sporting é parecido mas mesmo assim :3_grin:

Ele está a falar do Peseiro e do Tiago Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

0-1 não é derrota?

Desculpa eu pensei que estavas a falar do Arsenal hoje nem li o que disseste dos três trincos.  Desculpa amigo :41_pensive:

Citação de Descartes, Agora:

Ele está a falar do Peseiro e do Tiago Fernandes.

Sim, eu li na diagonal. Desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...