Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

assim rápido, esse Lenovo não parece estar mau para o preço, ou estou a medir mal? 

o meu budget era mais nos 800, mas se dá para fazê-lo às prestações na Worten dava para esticar.

ainda estou é a pensar no que estava ontem na Amazon a 630.

Compartilhar este post

Link para o post

Lojas de telemóveis online, não há nenhuma em black friday?

Outra pergunta: Se fizermos a encomenda na sexta, a encomenda vem segunda/terça com o preço da black friday right?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 6 minutos:

Outra pergunta: Se fizermos a encomenda na sexta, a encomenda vem segunda/terça com o preço da black friday right?

UnconsciousCleanIrishwolfhound-size_rest

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Toshiba velhinho e lento e gostava de comprar um portátil novito que corresse bem o fm, conhecem algum em promocao de jeito na black friday (até 300€) ou é ser muito optimista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 35 minutos:

É por estas que o pessoal pega contigo. f*da-se.

No entanto não me responderam à pergunta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Agora:

No entanto não me responderam à pergunta

claro que sim...a encomenda fica com o preço de quando a compraste

não há e envios à cobrança, ou pagas logo ou vais levantar À loja e pagas em loja dependendo de onde compras

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 minuto:

não há e envios à cobrança, ou pagas logo ou vais levantar À loja e pagas em loja dependendo de onde compras

Aqui não entendi muito bem o teu português... Estás a querer dizer que à cobrança já não resulta ou fui eu que entendi mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 minuto:

Aqui não entendi muito bem o teu português... Estás a querer dizer que à cobrança já não resulta ou fui eu que entendi mal?

que eu conheça nenhuma loja envia alguma coisa à cobrança..ou pagas logo com cartão crédito, multibanco etc etc ou a loja permite-te levantar em loja e pagar no acto do levantamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 12 minutos:

que eu conheça nenhuma loja envia alguma coisa à cobrança..ou pagas logo com cartão crédito, multibanco etc etc ou a loja permite-te levantar em loja e pagar no acto do levantamento

tek4life ; E também conheço 2 de jogos - MegaMania e GamingReplay

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

assim rápido, esse Lenovo não parece estar mau para o preço, ou estou a medir mal? 

o meu budget era mais nos 800, mas se dá para fazê-lo às prestações na Worten dava para esticar.

ainda estou é a pensar no que estava ontem na Amazon a 630.

Qual Lenovo? 

Já vi.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.notebookcheck.net/Lenovo-Legion-Y530-Core-i5-8300H-GTX-1050-Ti-Laptop-Review.317420.0.html

https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/portateis-gaming/portatil-gaming-15-6-lenovo-legion-y530-15ich-196-6787166

É o de baixo.

Não fiquei particularmente entusiasmado com a review, a questão do SSD faz diferença ou é um bocado exagero?

(se calhar devia meter isto na secção lá de baixo)

Compartilhar este post

Link para o post

A Worten, entre a meia noite e as duas da manhã, vai ter uns preços... só vi de algumas cenas, mas pareceram-me bastante baixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 horas:

Ando à procura de uma máquina de secar, mas queria barata e económica, no minimo A+, encontrei a 319€, mas nunca ouvi falar naquela marca. A máquina é esta.

Alguém tem opinião dessa máquina ou pelo menos da marca?

O preço é bom mas a marca deixa-me de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 38 minutos:

A Worten, entre a meia noite e as duas da manhã, vai ter uns preços... só vi de algumas cenas, mas pareceram-me bastante baixos.

viste onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

viste onde?

Se fores ao site da Worten, aparece lá a cena do Black Friday a partir da meia-noite e está lá um pdf com alguns/os artigos em promoção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

Tenho um Toshiba velhinho e lento e gostava de comprar um portátil novito que corresse bem o fm, conhecem algum em promocao de jeito na black friday (até 300€) ou é ser muito optimista?

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 4 minutos:

Se fores ao site da Worten, aparece lá a cena do Black Friday a partir da meia-noite e está lá um pdf com alguns/os artigos em promoção. 

Não consigo abrir dessa promoção, só apenas de 22 a 25 de Novembro. Podes colocar link?

Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

?

Já vou ver Thor, mas o @Bazuka deve saber algum modelo específico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Não consigo abrir dessa promoção, só apenas de 22 a 25 de Novembro. Podes colocar link?

Já vou ver Thor, mas o @Bazuka deve saber algum modelo específico.

https://iddesign.ipapercms.dk/Worten/WortenTematicos/folheto-worten-black-friday/#/

https://www.worten.pt/black-friday (não sei se isto vai diretamente para a página do link do Pdf - que está no link acima - mas tem de se clicar em saber mais)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

é só carregar em "ver pdf".

Exato, afinal o link redireciona-nos logo para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...