Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Já encontraram algum disconto no Oneplus 6T ou Pocophone? Ainda não vi nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Já encontraram algum disconto no Oneplus 6T ou Pocophone? Ainda não vi nada

O 6T está em promoção na gearbest.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 20 minutos:

O 6T está em promoção na gearbest.

6T ou o 6?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

para quem está a pensar na switch a amazon tem uns belos descontos nos cartões de memória da sandisk

O meu problema é que quero usar o cartão prémio da empresa e tem que ser numa loja física da worten.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Não comprem coisas com 20%, é um insulto à vossa inteligência.

Depende do que for e onde for.

A Zara vai estar a fazer 20% amanhã em tudo. Eu ia comprar um fato lá a mesma, assim gasto 72€ em vez 90 (que gastei há dois meses num igual mas de outra cor). Não acho que isso seja um insulto à inteligencia de ninguém, assim como acho que os 380€ ou lá quanto era, pela TV 4k de 55" que estava na Worten no black out, era um negócio do caraças, pena eu querer uma de 65, se não era compra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um moço que vende a PS4 1Tb + 2 comandos + Fifa17 + Gta V a 300€

Se tiverem interessados mandem MP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 4 minutos:

Depende do que for e onde for.

A Zara vai estar a fazer 20% amanhã em tudo. Eu ia comprar um fato lá a mesma, assim gasto 72€ em vez 90 (que gastei há dois meses num igual mas de outra cor). Não acho que isso seja um insulto à inteligencia de ninguém, assim como acho que os 380€ ou lá quanto era, pela TV 4k de 55" que estava na Worten no black out, era um negócio do caraças, pena eu querer uma de 65, se não era compra certa.

Tive uma hora a tentar pô-la no carrinho. Depois desisti 😂

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

As lojas de roupa fazem mais de 50% em saldos daqui a um mês.

E é claro que 20% de algo que custa 1000€ é diferente, o que não é o que a maioria do pessoal está aqui à procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como fazer para comprar um jogo na PSN US? Uso o meu  cartão de débito? Já está a ser usado por outra conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 14 minutos:

Pessoal, como fazer para comprar um jogo na PSN US? Uso o meu  cartão de débito? Já está a ser usado por outra conta.

Não. Tens de comprar cartões de adicionar fundos de conta US. Eu já comprei na Amazon US, mas às vezes eles chateavam por não ser americano o cartão que faz a compra. Deve haver outras lojas que vendam esses códigos que chateiem menos:7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 12 minutos:

Não. Tens de comprar cartões de adicionar fundos de conta US. Eu já comprei na Amazon US, mas às vezes eles chateavam por não ser americano o cartão que faz a compra. Deve haver outras lojas que vendam esses códigos que chateiem menos:7_sweat_smile:

Como assim problemas?

Citação de pedrituh_9, há 22 minutos:

É isto?

https://www.g2a.com/pt-pt/playstation-network-gift-card-20-usd-psn-united-states-i10000067097012?aid=11739299&___currency=EUR&er=33c9a3f60a073e17e6fbb444f46ede15&___language=en&adid=GMC_PT-Mobile&id=14&gclid=Cj0KCQiAxNnfBRDwARIsAJlH29B2qvntvsUMIImjahe2AhT5OmZQufY-TNQiEBTlx6Ir4NL5xAyKc6waAl4gEALw_wcB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 15 minutos:

Como assim problemas?

Às vezes não dá para usar o cartão português em códigos de carregar a carteira. Mas pode estar diferente agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 minuto:

Às vezes não dá para usar o cartão português em códigos de carregar a carteira. Mas pode estar diferente agora.

Com o PayPal não safa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se compro pelo menos uma SMART TV, quero outra de 32" mas pode esperar.  não quero gastar mais de 350€

nem sei se consigo ou não. ando completamente desactualizado em relação aos preços

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...