Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Takezo, há 5 horas:

Estou bastante tentado a comprar o NBA 2K19, alguém que me dê razões para não o comprar por 26€.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Onde?

PSN USA. Já descobri loja para comprar os cartões, play asia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 41 minutos:

PSN USA. Já descobri loja para comprar os cartões, play asia. 

Tem bom feedback? É que tem lá cartões do Canadá que é onde até costumo comprar mais vezes mas no site onde comprava estava muitas vezes esgotado os códigos do Canadá.

Compartilhar este post

Link para o post

Das vezes que comprei códigos da PSN americana usei sempre a Amazon, nunca deu problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 24 minutos:

Essa lente não estabilização automática. Só por isso, para mim, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Essa lente não estabilização automática. Só por isso, para mim, não vale a pena.

Já agora, e não querendo abusar, o que achas desta? É para uso mais pontual, em férias, para perto/longe.

https://www.worten.pt/fotografia/maquinas-fotograficas/maquinas-fotograficas-superzoom-bridge/maquina-fotografica-panasonic-lumix-dc-fz82eg-k-6098663?utm_source=KuantoKustaProd&utm_medium=comparadordeprecos&utm_campaign=alwayson

Compartilhar este post

Link para o post

Na Gearbest está uma sale com o Pocophone 128GB a 275€. Vem é de HK, demora entre 15 a 25 dias, mas não pára na alfândega, supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

Se não tens o objectivo de fazer grandes fotos, serve. Mas é híbrida, não tem de todo a mesma qualidade da anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 44 minutos:

Na Gearbest está uma sale com o Pocophone 128GB a 275€. Vem é de HK, demora entre 15 a 25 dias, mas não pára na alfândega, supostamente.

É este? https://pt.gearbest.com/cell-phones/pp_009691852038.html?wid=1349303

É mesmo seguro, ou seja, posso estar descansado que não pára na alfândega? E já agora, como funciona se precisar de assistência mais tarde?

E aproveitando o tópico, um telemóvel razoável até aos 100€ para dar á minha mãe? Sendo que o uso será mais para fazer/receber chamadas e mensagens... uma camera razoável também dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso. Não te consigo dar grandes detalhes, apenas vi um promotor de deals destes num grupo do Facebook a dizer que escolhendo a opção de envio por priority line, aquilo não pára na alfândega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Sim, é isso. Não te consigo dar grandes detalhes, apenas vi um promotor de deals destes num grupo do Facebook a dizer que escolhendo a opção de envio por priority line, aquilo não pára na alfândega.

Consegues me mandar o link disso? É que fiquei bastante interessado por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UNRated, há 4 minutos:

Consegues me mandar o link disso? É que fiquei bastante interessado por acaso...

Procura por "Promoções e Descontos Tech", é o nome do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Procura por "Promoções e Descontos Tech", é o nome do grupo.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahah a tek4life supostamente está com grandes promoções mas os preços estão exatamente iguais. ridiculo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 2 horas:

Tem bom feedback? É que tem lá cartões do Canadá que é onde até costumo comprar mais vezes mas no site onde comprava estava muitas vezes esgotado os códigos do Canadá.

Yup e não dá qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

ahahahahah a tek4life supostamente está com grandes promoções mas os preços estão exatamente iguais. ridiculo 

46501904_2178847482354095_50800608778901  46507862_742055852840152_110776354844180

Tipo isto, blackfraude. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 13 minutos:

46501904_2178847482354095_50800608778901  46507862_742055852840152_110776354844180

Tipo isto, blackfraude. 

Eu também andava de olho nisso por isso sei exatamente os preços que estavam. Que fraude

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 23 horas:

Ó crl. Nem aquele do folheto da Worten a 199€?

Há um rizen 3 na Worten a 349€ sinceramente recomendo que compres esse, mas mesmo nesse vais ter problemas por causa da resolução.

Citação de Robe, há 7 horas:

Já encontraram algum disconto no Oneplus 6T ou Pocophone? Ainda não vi nada

O meu pocophone já chegou!

Estava satisfeito com o meu redmi pro, mas isto é outra loiça!

Citação de UNRated, há 1 hora:

É este? https://pt.gearbest.com/cell-phones/pp_009691852038.html?wid=1349303

É mesmo seguro, ou seja, posso estar descansado que não pára na alfândega? E já agora, como funciona se precisar de assistência mais tarde?

E aproveitando o tópico, um telemóvel razoável até aos 100€ para dar á minha mãe? Sendo que o uso será mais para fazer/receber chamadas e mensagens... uma camera razoável também dava jeito.

Tenho lido que as encomendas acabam por demorar muito mais tempo a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 27 minutos:

Eu também andava de olho nisso por isso sei exatamente os preços que estavam. Que fraude

Quem não andar atento aos preços aquilo que quer comprar nestes dias é bem vigarizado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...