Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Onde? Queria era um bundle porreiro da ps4 slim de 500 para arrumar com a minha antiga. Uma coisa é certa, Xbox One com dois forzas por 350 euros é a promoção da noite, excelente.

Media Markt, promoveu uns bundles bem porreiros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Tenho andado atendo a flash sales na Gearbest em armazéns na Europa, para não parar na alfândega. Têm aparecido alguns à volta dos 300€, para essa versão.

Quanto vais pagar de portes?

Os portes são gratuitos, só tens taxa de 3,4% em pagamentos via PayPal. Eu como nunca tinha ouvido nada desta loja optei por pagar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xJoker97x, há 1 minuto:

O que é que havia de lá ps4 500 gigas? Na 6 de manhã vou a Leiria, a ver se consigo algo fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Onde? Queria era um bundle porreiro da ps4 slim de 500 para arrumar com a minha antiga. Uma coisa é certa, Xbox One com dois forzas por 350 euros é a promoção da noite, excelente.

Convém dizer que é a X. se não ainda pensam que estão a pedir isso pela One S :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

O que é que havia de lá ps4 500 gigas? Na 6 de manhã vou a Leiria, a ver se consigo algo fixe.

PS4 Slim 500GB + Spiderman + Comando 248€ (not sure quanto ao comando)

Editado por xJoker97x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Os portes são gratuitos, só tens taxa de 3,4% em pagamentos via PayPal. Eu como nunca tinha ouvido nada desta loja optei por pagar assim.

Não chegaste a ver o que disse páginas atrás? Essa versão do pocophone 6/128 dá para comprar por 280€ como compra intracomunitaria na powerplanet...

Quem conseguir comprar dessa maneira tem aí um bela pechincha..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gunthi, há 15 minutos:

Não chegaste a ver o que disse páginas atrás? Essa versão do pocophone 6/128 dá para comprar por 280€ como compra intracomunitaria na powerplanet...

Sinceramente não tinha visto. Eu ia para comprar o 6/64 por 299€, porque o mais barato que conseguia encontrar era a 285+15€ de portes.

E sem querer dei com este a 319€, achei que era altura, o meu redmi pro, só hoje carregou uma 6 vezes era impossível continuar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

6 vezes?! Que raio de utilização lhe dás tu?

Citação de gunthi, há 38 minutos:

Como é isso, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xJoker97x, há 6 horas:

a tua é a de 1TB correto? tenho medo de ir à loja hoje e já não haver esse bundle 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xJoker97x, há 7 horas:

Playstation 4 de 1TB, 2 comandos, FIFA 19, Spiderman, RDD e PS Plus por 368€! Está fechada a Black Friday para mim :17_heart_eyes:

Citação de xJoker97x, há 7 horas:

Link sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso na Worten deve ser fixe para roubar, ou tem policia de intervenção a saída ou então deve ser só malta a sair com grandes descontos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 8 horas:

Convém dizer que é a X. se não ainda pensam que estão a pedir isso pela One S :mrgreen:

Sim verdade 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Black Friday para peças de carros, sabem de alguma coisa? O autopeças está a fazer 25% em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xJoker97x, há 10 horas:

Playstation 4 de 1TB, 2 comandos, FIFA 19, Spiderman, RDD e PS Plus por 368€! Está fechada a Black Friday para mim :17_heart_eyes:

Será que logo pelas 20h ainda tenho a sorte de apanhar ou terá ido o stock todo à vida? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

a tua é a de 1TB correto? tenho medo de ir à loja hoje e já não haver esse bundle 😞

Yap!

Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Link sff.

https://mediamarkt.pt/products/consola-ps4-1tb-preta-fifa-19?variant=13945105285163

https://mediamarkt.pt/collections/cartoes-gaming/products/cartao-playstation-plus-365-dias?variant=10865629102123

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Será que logo pelas 20h ainda tenho a sorte de apanhar ou terá ido o stock todo à vida? 

Cheguei à Media Markt do Parque Nascente faltavam 5 minutos para abrir. Já estavam umas 40 pessoas em frente à porta. Quando aquilo abriu, foi tudo para aquela zona a correr, inclusive quase passavam por cima de um senhor com alguma idade que ia para outra zona e que caiu. Fiquei nos 20 primeiros da fila para comprar, quando sai haviam mais 20 consolas pelo que uma funcionária disse, a fila tinha umas 50 pessoas quando sai portanto pelo menos naquela loja acho que ao meio dia vai estar esgotado o stock. Comprei o bundle que está a 309 tho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

É uma questão de tentares a sorte :2_grimacing: Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mandatei o cota a ir buscar o computador, resultado: fez-me seguro naquilo de mais de 100€. Isto num computador tem zero de utilidade, certo? Com os 100€ dava logo para adiantar no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...