Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Bazuka, há 6 minutos:

O meu pocophone já chegou!

Estava satisfeito com o meu redmi pro, mas isto é outra loiça!

Também está em campanha Black Friday na Globaldata, para os eventuais interessados...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em black fraude, a Prozis é mais do mesmo, uma cena ou outra esta com desconto grande, mas o que realmente importa, wheys e afins é o mesmo de sempre, 10-20%. A myprotein é que vale a pena, 45% em tudo, mesmo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar na tek4life porque mesmo aldrabado, o preço está abaixo das outras lojas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 1 hora:

Malta, quando a bundles de PS4, alguma atualização?

Maior espera estava pela Fnac. Ano passado partiram tudo em bundles PS4. Este ano não meteram a lenha toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 36 minutos:

Maior espera estava pela Fnac. Ano passado partiram tudo em bundles PS4. Este ano não meteram a lenha toda :mrgreen:

Já estão a lixar-me lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 13 minutos:

hoje não era só ao pessoal aderente Fnac ? talvez amanhã apareça qualquer coisa @Fajo

Pode ser que sim. De qualquer forma, amanhã de manhã vou a Leiria à Fnac, Worten e MM a ver se me oriento. Vendi hoje a minha ps4 que tinha desde o lançamento, não tive qualquer problema até hoje mas com 5 anos anos a garantia nada. Queria uma de 500 gigas com um jogo (essa do spiderman se tivesse a 200 euros é que era), para depois ver o que podia acrescentar. Estou agora a ver as promoções da Fnac, e por exemplo quem comprar uma das ps4 pode obter o GTA V/Assassin Creed Odyssy por 20 euros, tentador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 11 horas:

Por acaso até tenho, mas tenho pena que os resultados pareçam um pouco demasiado vagos. A ver 😄 

Também estou na duvida, será que é mesmo realista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 37 minutos:

Pessoalmente, prefiro LG. No trabalho vejo as televisões lado a lado, por isso tenho ponto de comparação.

Mas de resto, vai depender da preferência e própria utilização. Por exemplo, devido ao tipo de painel utilizado (VA), as televisões da Samsung, por norma, perdem qualidade e brilho quando vistas por ângulos que não o frontal. Ao contrário das LG, que usam painel IPS, permitindo manter a qualidade de imagem de outros ângulos. Nesse sentido, se for para ter várias pessoas a ver, LG é melhor. Perde nos escuros e nível de contraste.

Basicamente, se for para ver maioritariamente de frente, optaria pela Samsung, que é bem capaz de oferecer uma experiência de cores mais agradável ao visualizador. Se for para uma sala grande, por exemplo, em que há vários ângulos de visão, definitivamente LG.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

Pode ser que sim. De qualquer forma, amanhã de manhã vou a Leiria à Fnac, Worten e MM a ver se me oriento. Vendi hoje a minha ps4 que tinha desde o lançamento, não tive qualquer problema até hoje mas com 5 anos anos a garantia nada. Queria uma de 500 gigas com um jogo (essa do spiderman se tivesse a 200 euros é que era), para depois ver o que podia acrescentar. Estou agora a ver as promoções da Fnac, e por exemplo quem comprar uma das ps4 pode obter o GTA V/Assassin Creed Odyssy por 20 euros, tentador.

Conseguiste vender a tua por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Conseguiste vender a tua por quanto?

138. Onde é a promoção ps4 500g mais dois comandos e spider Mam por250?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 15 horas:

Aproveitei e comprei um Nvidia Shield TV 4K.

Isto faz o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma box android TV com a plataforma da NVIDIA. Podes ter os jogos na Steam e jogar na box através de streaming. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

É um bom disco? Da para meter num portátil certo? lol

Pelo que já li, e para uso doméstico qualquer um serve. Quanto ao preço, depois de comprar esse disse vi na pcdiga outro a 30€ 😤

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me acredito que tenho 30$ numa psn americana, o jogo está a 29$ e os c*brões estão a dizer que o jogo 59$-30$ de disconto fica a 32. Wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, andava de olho na PS4 + FIFA19 + Spider-Man (299€) da Worten, quando hoje ia comprar e vi que já estava esgotado no site. Fiquei lixado, obviamente.

Então decido ir à FNAC, só naquela de ver o que tinham lá. PS4 (1 comando) + FIFA19 + Spider-Man + CoD (319€). Peguei logo na caixa. 😂 Olho melhor para a caixa, e num autocolante dizia "Por mais 20€, leva GTA V ou Assassin's Creed". Peguei no GTA V. Depois olhei para os comandos e vi um autocolante a dizer "na compra de um jogo e comando PS4, desconto de 50% no mais barato". Como tinha de comprar um FIFA19 para a empresa (pago pela empresa, claro), aproveitei e peguei num comando também - ficou a 20€.

Ou seja, por +/- 410€, comprei: PS4 + FIFA19 + Spider-Man + CoD + GTA V + comando. Not bad in my book. 😁

EDIT: Nesses 410€ estão incluídos 49€ da extensão de garantia por mais 3 anos.

Editado por Ghelthon
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 41 minutos:

Eu não me acredito que tenho 30$ numa psn americana, o jogo está a 29$ e os c*brões estão a dizer que o jogo 59$-30$ de disconto fica a 32. 

Eu não sei como é na PSN us, mas na America os fdps põe sempre os preços sem os impostos e depois aparecem essas surpresas

Compartilhar este post

Link para o post

Existe por aí alguma promoção interessante na relação qualidade-preço de wireless phones? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...