Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de UNRated, há 2 horas:

Cadeiras gaming, alguma coisa que se aproveite?

A PCdiga tem algumas nitro abaixo dos 100€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

A PCdiga tem algumas nitro abaixo dos 100€

Estranho, já tinha estado a ver mas não vi uma nitro sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 18 horas:

Fiquei super tentado a comprá-lo, mas depois de ver que não aparecem as notificações (não sei se saiu alguma actualização entretanto a corrigi-la), tirou-me a pica...

É questão de hábito, pessoalmente não me incomoda, mas sim o notch pode tornar-se incomodativo.

Citação de lagarto., há 2 horas:

Pessoal, em termos de earphones sem-fios, alguém viu alguma promoção jeitosa?

Eu comprei uns na energy sistem por 7€.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá comprei a TV. Já estava à um anito para comprar, foi desta. 

Se alguém vir um negocio pelo mi a2 ou pelo poco (as versões de 128) que ponha aqui sff. O meu redmi note 3 ta a precisar de descansar 😂

Gostei dos 0,1 segundos que o OP6T esteve à venda na gearbest 😂😂😂😂

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de doom_master, há 3 horas:

Como era óbvio, apenas 10 exemplares àquele preço, nem deu para o ver a mudar 😄 

Mas sabes como é que "eles" fazem? É que aquilo mal mudou para disponível, carreguei e já não dava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 6 horas:

Mas sabes como é que "eles" fazem? É que aquilo mal mudou para disponível, carreguei e já não dava. 

bots.

sobre o mi a2, aqui no uk comprei pela eglobalcentral, ficou por cerca de 200e e ainda veio com uma coluna bluetooth da xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Pocophone a 275€ na gearbest e a 309€ na tek4life se quiseres comprar em Portugal e é bastante superior a esses

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou na dúvida se mando vir a ps4 de 500g com spider por 250 ou esperar pelo Natal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Ainda estou na dúvida se mando vir a ps4 de 500g com spider por 250 ou esperar pelo Natal.

Eu comprei o ano passado na blackfriday da mediamarkt (2 comandos e 4 jogos por ~310, se não me engano) e não encontrei nada parecido até esta black friday, tive inclusive um amigo que já não apanhou a promo e só comprou depois do Natal mais cara. Por isso, se queres mesmo, não esperes pelo natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 9 horas:

Este Black Friday serviu para descobrir que tenho o vício de gastar dinheiro.

Esse é dos piores vícios. 

Para mim serviu para perceber o oposto. Gosto de gastar dinheiro, mas só quando preciso mesmo de algo. Sempre acreditei naquela máxima que apliquei às minhas viagens: prefiro viajar menos e bem (sem restrições), do que viajar muito, não estar confortável e pensar que hoje é dia de comer a sandes de mortadela caso contrário não tenho dinheiro para não sei quê. 

Achei que 90% das promoções da BF foram um embuste. Assim de cabeça as que me pareceram melhores foram mesmo as da PS4.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 30 minutos:

Esse é dos piores vícios. 

Para mim serviu para perceber o oposto. Gosto de gastar dinheiro, mas só quando preciso mesmo de algo. Sempre acreditei naquela máxima que apliquei às minhas viagens: prefiro viajar menos e bem (sem restrições), do que viajar muito, não estar confortável e pensar que hoje é dia de comer a sandes de mortadela caso contrário não tenho dinheiro para não sei quê. 

Achei que 90% das promoções da BF foram um embuste. Assim de cabeça as que me pareceram melhores foram mesmo as da PS4.

Eu nem gastei muito guito, gastei mais 10€ do que queria no NBA 2k19 por causa de os americanos serem uns aldrabões, mas tive a coçar-me a contorcer-me para não gastar mais. Aliás, tive quase para comprar outra cena, mas thank god houve um problema com o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gastei mesmo a sério no monitor e foi porque estava a metade do preço basicamente (300 para 150). 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Activate, há 5 minutos:

Pessoal, aproveitando este tópico, alguém com feedback da gearbest?

@w0 pode-te relatar os problemas que está a ter.

Da minha parte é 5 estrelas em termos de preço mas já sei que pode demorar até 2 meses até chegar.
Até hoje ainda não falhou nada e vou variando entre o Alliexpress, Banggood, Joom e Gearbest.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

@w0 pode-te relatar os problemas que está a ter.

Da minha parte é 5 estrelas em termos de preço mas já sei que pode demorar até 2 meses até chegar.
Até hoje ainda não falhou nada e vou variando entre o Alliexpress, Banggood, Joom e Gearbest.

Pois, assim por alto tive a ler uns reviews, e a maioria do pessoal que teve problema, foi pessoal que não seleccionou a opção de seguro de envio, e a encomenda perdeu-se e nada puderam fazer.

Eu lembro-me vagamente de um conhecido meu ter dito que também compra quase tudo através de lá e nunca teve problemas. Espero ter sorte.

Uma coisa que achei estranho foi ter metido a data e o único método de envio dizia " Espanha Expresso"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...