Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 53 minutos:

https://mycroft.ai/

Aqui uma boa alternativa aos virtual assistant sem teres de vender a alma à Google ou à Amazon

Eu não me sinto roubado pela Google. Dou os meus dados e a minha localização de livre vontade para que os serviços que a Google me possa fornecer os serviços que eu quero e gosto. É uma transação consentida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Eu tenho a Alexa e sinceramente, tenho-a parada num canto, praticamente não lhe dou uso.

Como ?
Eu dou-lhe um uso do crl. Ligar luzes do quarto, cama, pc, alarmes, notas, reminders. Ligar luzes do jardim e sistema de rega, ligar ventoinhas ou aquecedores.
Top!

Em relação às TV's da Xiaomi, não sei como anda isso agora, mas antigamente, dependendo do modelo, a app da Netflix não trabalhava e tinhas de andar a mexer numas merdas quaisquer.

Eu tenho uma Hisense B7100 de 65" no quarto e curto muito, a refresh rate é apenas de 60hzs mas não é notório em filmes, séries, youtube ou iptv que é para o que uso a tv como jogo em monitores.
Na altura paguei 500€ pela tv, estou super contente com o negócio que fiz, a tv custa 670€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Como ?
Eu dou-lhe um uso do crl. Ligar luzes do quarto, cama, pc, alarmes, notas, reminders. Ligar luzes do jardim e sistema de rega, ligar ventoinhas ou aquecedores.
Top!

Em relação às TV's da Xiaomi, não sei como anda isso agora, mas antigamente, dependendo do modelo, a app da Netflix não trabalhava e tinhas de andar a mexer numas m*rda quaisquer.

Eu tenho uma Hisense B7100 de 65" no quarto e curto muito, a refresh rate é apenas de 60hzs mas não é notório em filmes, séries, youtube ou iptv que é para o que uso a tv como jogo em monitores.
Na altura paguei 500€ pela tv, estou super contente com o negócio que fiz, a tv custa 670€.

65" no quarto!!!

Eu tenho uma de 49" na sala e a minha maria acha-a enorme, eu queria de 55", mas apanhei a Samsung de ecrã curvo em promoção, e ficou-me na altura a 250€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 19 minutos:

65" no quarto!!!

Eu tenho uma de 49" na sala e a minha maria acha-a enorme, eu queria de 55", mas apanhei a Samsung de ecrã curvo em promoção, e ficou-me na altura a 250€.

O quarto é basicamente onde vivo, quando sair de casa dos cotas já tenho TV para a sala. 😂

A minha miúda no inicio quando vinha cá também não achava piada até ter começado a apoderar-se do comando para comer Netflix na TV. Não quer outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 12 horas:

Se me permites meter-me, não compres uma switch, porque os jogos são estupidamente caros. A grande maioria das vezes os descontos nos jogos são na melhor das hipoteses ridiculos, e tens jogos com o Super Mario Odessy que já saiu à 3 anos e continua a custar o mesmo que no dia em que foi lançado, Legend of Zelda igual.

Cá em casa temos uma e se queres que te diga estou extremamente arrependido de a ter comprado, se soubesse o que sei agora tinha optado por uma PS4 ou uma Xbox, já que é muito mais facil encontrar bons negocios nessas plataformas.

Tenho um Conga da Cecotec, e estou extremamente satisfeito com ele.

que chatice! tinha ideia que costumavam fazer mais promoções.. assim sendo fica de lado.

obrigado pelo aviso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 16 horas:

Nnc vi um anúncio da Twitch, e olha q vi mts jogos da Twitch do stadodo

mas isso n dev dar para isntalar na tv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 14 horas:

Se me permites meter-me, não compres uma switch, porque os jogos são estupidamente caros. A grande maioria das vezes os descontos nos jogos são na melhor das hipoteses ridiculos, e tens jogos com o Super Mario Odessy que já saiu à 3 anos e continua a custar o mesmo que no dia em que foi lançado, Legend of Zelda igual.

Cá em casa temos uma e se queres que te diga estou extremamente arrependido de a ter comprado, se soubesse o que sei agora tinha optado por uma PS4 ou uma Xbox, já que é muito mais facil encontrar bons negocios nessas plataformas.

Por outro lado, é fácil jogares quase de borla se não fores colecionador de jogos. Compras usado, jogas e vendes; se perderes 5€ neste processo já é muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Por outro lado, é fácil jogares quase de borla se não fores colecionador de jogos. Compras usado, jogas e vendes; se perderes 5€ neste processo já é muito.

Para além que é óbvio que quem compra uma switch é para jogar os jogos da Nintendo, uma PS4 ou uma XBOne não a substitui, nem são concorrentes.

Também ando à procura de um aspirador automático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 1 hora:

Precisava de encontrar um MacBook Pro, preferencialmente de 13 polegadas, a bom preço. Se souberem de alguma coisa, avisem pf! 🙂

dia 10 saem os novos macs.

fica atento porque quase de certeza que os preços dos antigos vão descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

Como ?
Top!

Que ventoínhas e aquecedores usas que respondem a Assistentes? Há um aquecedor da Xiaomi que estava a "namorar" mas não sei se é bom nem é fácil encontrar em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

Que ventoínhas e aquecedores usas que respondem a Assistentes? Há um aquecedor da Xiaomi que estava a "namorar" mas não sei se é bom nem é fácil encontrar em Portugal. 

Eu uso uma solução de baixo custo: uma tomada inteligente (16A) e deixo o aquecedor no "médio" e aquilo liga/desliga consoante a hora do dia, a temperatura exterior (rua), as leituras de um sensor de temperatura (interior) ou outros eventos que queiras configurar. Custou-me salvo erro 8 euros. Blitzwolf.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 18 minutos:

dia 10 saem os novos macs.

fica atento porque quase de certeza que os preços dos antigos vão descer.

Muito obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

mas isso n dev dar para isntalar na tv

Procurei no Reddit e eles dizem q conseguem na xiaomi box, q vai ser onde vou testar quando receber a minha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Procurei no Reddit e eles dizem q conseguem na xiaomi box, q vai ser onde vou testar quando receber a minha!

eu tenho uma, e agora mandei vir o aspirador e a trotinete da xiaomi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, Agora:

eu tenho uma, e agora mandei vir o aspirador e a trotinete da xiaomi

A dar dinheiro ao partido comunista chinês, muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

A dar dinheiro ao partido comunista chinês, muito bem

Quero eq se f*da, se vai para os chineses, americanos, alemães. 

A cena é que não há marcas portuguesas de jeito. 

Tinha um fogão da Meireles que parece que foi montado por um estagiário, troquei pelo modelo 180€ mais caro, e já veio um montado pelo estagiário com supervisão do chefe. loles

E também mandei vir o ano passado um drone tuga 99€ é fixe, pa ver a vizinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 17 horas:

Já deve ter sido respondido muitas vezes, mas... que aspiradores robot recomendam? Não tencionava gastar mais que 250/300€

Comprei o Xiaomi Roborock Max S5, custou-me uns 340€ mas já vi promos perto do teu orçamento. Aconselho vivamente, limpa muito e passa a pano que é uma maravilha. A nível de tapetes sobe bem, se bem que tenho poucos e não são muito grossos. Mas já ouvi dizer por amigos que até os mais grossos ele limpa.

Acho que vale a pena fazer o esforço financeiro do que estares a comprar um aspirador que depois não faz o que precisas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...