Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Rei_Patricio, há 7 minutos:

Orçamento? Acho que dos melhores que aí anda é o roborock s5 max, costuma custar entre 370/400 e tal (500 nas lojas cá), e arranjas a 300 agora.

Eu estou à procura de um para um familiar mas não quer gastar mais de 200/250€, vou ver se na sexta alguém faz alguma promoção melhor ainda neste, caso contrário vou ter de ver um mais barato.

Pois é como eu, não me apetecia gastar mais de 200€, por isso é que ando a ver de uma opção budget com boa relação qualidade/preço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Não conheço. Ando mais de olho nos Xiaomi que tenho um e estou super satisfeito.

@Parrilla, @Bashir, se quiserem dar uma vista de olhos têm aqui uma lista de algumas promos:

https://www.descontostech.com/aliexpress-11-11/?fbclid=IwAR0x8MHyVetDNXMo2IILOBTniM-KCQiJhd1maF5v17xg_SQEnD1SbsFQbxY

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

O Logitech G29 está a 199€ na Amazon.es, se alguém encontrar melhor, avise sff.

Não avisem nada crl, a minha carteira não aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Não avisem nada crl, a minha carteira não aguenta.

Same here, mas como faço anos em breve, e é uma data redonda, a Maria quer oferecer... 😎

Mas está a 210€ na Rádio Popular e na Worten, sendo que na primeira até oferecem o Gran Turismo Sport. Já o tenho, mas sou capaz de o comprar lá, para efeitos de garantia e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

O Logitech G29 está a 199€ na Amazon.es, se alguém encontrar melhor, avise sff.

Ainda no domingo vi um G29 no OLX novo! A 150 euros, estava grande preço com o shifter manual

@Bashir acho que vou aproveitar e comprar o HJC rpha 11, dizem maravilhas do capacete

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 43 minutos:

Ainda no domingo vi um G29 no OLX novo! A 150 euros, estava grande preço com o shifter manual

@Bashir acho que vou aproveitar e comprar o HJC rpha 11, dizem maravilhas do capacete

Wtf a sério? Fds, devias ter adivinhado que eu andava à procura de um e avisar-me!!!!!

Spoiler

😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 47 minutos:

Wtf a sério? Fds, devias ter adivinhado que eu andava à procura de um e avisar-me!!!!!

Ocultar conteúdo

😬

Até eu tive tentado de comprar que estava grande preço. Já fui ao OLX e já não está lá 😞

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

É muito bonito, muito mesmo. Eu comprei um Schuberth E1, aqui em casa já havia 4 Schuberth C3 e adorava a insonorização. A mulher tem um NEXX e já não gostei tanto, mas pode ser por ser integral.

Boa compra, parece 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

É muito bonito, muito mesmo. Eu comprei um Schuberth E1, aqui em casa já havia 4 Schuberth C3 e adorava a insonorização. A mulher tem um NEXX e já não gostei tanto, mas pode ser por ser integral.

Boa compra, parece 🙂

Mas Schuberth já é outro preço 😅 Eu tenho um Shark e adoro o capacete, só que infelizmente comprei um tamanho acima do meu, então está um bocado largo, no inicio não me incomodava mas se cair posso me aleijar aserio por ter um capacete que não é ideal para mim.

vai ser este assim:https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/?channable=0139e7696400313433363633323033362e&ObjectPath=/Shops/10207048/Products/HJC-RPH-11-Naxos-Helmet/SubProducts/HJC-RPH-11-Naxos-Helmet-0027&Locale=pt_PT&gclid=CjwKCAiA-_L9BRBQEiwA-bm5fqlNKHmzzn4Nnmt65me_tUnLZCB0YDQm-cNAR0kZOSzp5bRA9_S7_hoCgeMQAvD_BwE que dizes? Não sei se gosto muito do grafismo xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Mas Schuberth já é outro preço 😅 Eu tenho um Shark e adoro o capacete, só que infelizmente comprei um tamanho acima do meu, então está um bocado largo, no inicio não me incomodava mas se cair posso me aleijar aserio por ter um capacete que não é ideal para mim.

vai ser este assim:https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/?channable=0139e7696400313433363633323033362e&ObjectPath=/Shops/10207048/Products/HJC-RPH-11-Naxos-Helmet/SubProducts/HJC-RPH-11-Naxos-Helmet-0027&Locale=pt_PT&gclid=CjwKCAiA-_L9BRBQEiwA-bm5fqlNKHmzzn4Nnmt65me_tUnLZCB0YDQm-cNAR0kZOSzp5bRA9_S7_hoCgeMQAvD_BwE que dizes? Não sei se gosto muito do grafismo xd

Das 4 cores é a mais bonita. Só se tivesse uma moto com tons vermelhos é q podia trocar, mas mesmo assim é o que gosto mais. A promoção também está boa por acaso. Eu ando a ver se arranjo umas malas para a mota, mas está a custar um bocadinho...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 23 horas:

Se alguém quiser um bom negócio num dos melhores portáteis gaming deste ano: https://www.worten.pt/black-friday/produtos/portatil-gaming-hp-omen-15-en0013np-amd-ryzen-7-4800h-nvidia-geforce-rtx-2060-ram-16-gb-512-gb-ssd-pcie-15-6-7291845

AMD 4800H+RTX 2060 por 1199? Ainda não vi nada melhor este ano.

Esse também é bom mas o outro que partilharam da PC Diga era melhor negócio.

Já nem está disponível, o link dá erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 38 minutos:

Esse também é bom mas o outro que partilharam da PC Diga era melhor negócio.

Já nem está disponível, o link dá erro.

Qual era?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Das 4 cores é a mais bonita. Só se tivesse uma moto com tons vermelhos é q podia trocar, mas mesmo assim é o que gosto mais. A promoção também está boa por acaso. Eu ando a ver se arranjo umas malas para a mota, mas está a custar um bocadinho...

Ai isso é uma pequena fortuna, ainda para mais com a mota que tens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 horas:

Eu paguei 299€ pelo meu G29 portanto aproveitem...

Pois, é o preço que se via há uns tempos.

Agora falta é decidir o suporte, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 16 minutos:

Por quanto?

Se for o que mostraram aí estava a 699

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas todas as televisões dão para pendurar na parede?

E já agora, que televisões recomendam? Até 800€ +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, diria que a grande maioria está preparada para suporte de parede. Mas envolve "montagem". Não é só pendurar uma tv num prego como se fosse um quadro. Não é nada do outro mundo, mas pronto, só para teres noção, tendo em conta a tua descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...