Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., Em 26/01/2025 at 10:43:

Os Anker são fixes, eu uso para tudo

Tiveste algum problema com o microfone ? Eu comprei já há algum tempo os q30 que aconselharam, e estou a gostar, mas não detecta o microfone. Eu até cheguei a comprar um microfone à parte a pensar que não tinha, mas afinal tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Tiveste algum problema com o microfone ? Eu comprei já há algum tempo os q30 que aconselharam, e estou a gostar, mas não detecta o microfone. Eu até cheguei a comprar um microfone à parte a pensar que não tinha, mas afinal tem.

Opah nunca tive problemas e uso frequentemente em reuniões

Não é muito bom quanto tá vento e estou a tentar falar por telefone, mas só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Opah nunca tive problemas e uso frequentemente em reuniões

Não é muito bom quanto tá vento e estou a tentar falar por telefone, mas só isso.

Então não percebo como o meu nem deteta sequer. Já tive a pesquisar pela internet e nada. Vou ver novamente o que pode ser, o meu computador novo possivelmente chega amanhã e então aí também já consigo ter a certeza se era dos phones ou alguma coisa relacionada com o portatil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Então não percebo como o meu nem deteta sequer. Já tive a pesquisar pela internet e nada. Vou ver novamente o que pode ser, o meu computador novo possivelmente chega amanhã e então aí também já consigo ter a certeza se era dos phones ou alguma coisa relacionada com o portatil.

Experimenta com o telemóvel nos entretantos. Se não der no telemóvel, então deve ser do micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei estes para o ginásio: Srythm NC25, aparentemente há modelos novos. Uso para o ginásio e gosto bastante. Acho que só os carreguei uma vez na vida em 1 ano lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Experimenta com o telemóvel nos entretantos. Se não der no telemóvel, então deve ser do micro.

É uma boa ideia, vou testar isso quando estiver com os auscultadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 04/12/2024 at 11:40:

São bons os Cloud 2, mas os antigos, feitos pela Kingston. Os modelos recentes, da HP, são inferiores em tudo. Cheguei a comprar os Cloud 3 wireless e acabei por devolver. Atualmente estou a usar os Arctis Nova 5 wireless e estou bastante satisfeito.

Por acaso consegues me dar dizer onde consigo saber se é feito pela kingston ou hp ? E se dá para saber, onde posso comprar ? Preciso duns headphones para jogar cs e como já tive os cloud 2 e adorei, queria comprar novamente (sem deixar de parte outras boas opções que possam também haver, dentro do mesmo preço).

Citação de fns, Em 04/12/2024 at 11:47:

Também tenho os Cloud 2 e gosto muito.

Agora na Black Friday tive dois amigos que compraram os Cloud 3 Wireless e estão a adorar também.

Achas que os 3 estão ao mesmo nivel que os 2 ? O vidz disse acima que devolveu. xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 43 minutos:

Por acaso consegues me dar dizer onde consigo saber se é feito pela kingston ou hp ? E se dá para saber, onde posso comprar ? Preciso duns headphones para jogar cs e como já tive os cloud 2 e adorei, queria comprar novamente (sem deixar de parte outras boas opções que possam também haver, dentro do mesmo preço).

Achas que os 3 estão ao mesmo nivel que os 2 ? O vidz disse acima que devolveu. xd

Tenho dois amigos que passaram para os Cloud 3 e adoram pelo bónus de ser wireless. Mas não são gamers frequentes por isso não sei até que ponto são válidas as opiniões deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 58 minutos:

Tenho dois amigos que passaram para os Cloud 3 e adoram pelo bónus de ser wireless. Mas não são gamers frequentes por isso não sei até que ponto são válidas as opiniões deles.

Eu jogo todos os dias. Queria comprar os II, mas não queria comprar os 'maus'. Também tem em wireless

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 17/03/2025 at 23:17:

Eu jogo todos os dias. Queria comprar os II, mas não queria comprar os 'maus'. Também tem em wireless

Vê as promoções da rádio popular que estão com descontos específicos na hyperx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Vê as promoções da rádio popular que estão com descontos específicos na hyperx

Já comprei os hyperx III, mas em fio. Não aguento esperar muito tempo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 horas:

Já comprei os hyperx III, mas em fio. Não aguento esperar muito tempo 😁

https://www.radiopopular.pt/produto/headset-gaming-hyperx-cloud-iii-red?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMIxMCniLOYjAMVH5qDBx3FVCbWEAQYASABEgLPV_D_BwE

estes? acho que vou aproveitar para renovar os meus velhinos. ainda tenho a 1ª versão e funcionam tal e qual, mas já nem tenho almofadas para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

https://www.radiopopular.pt/produto/headset-gaming-hyperx-cloud-iii-red?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMIxMCniLOYjAMVH5qDBx3FVCbWEAQYASABEgLPV_D_BwE

estes? acho que vou aproveitar para renovar os meus velhinos. ainda tenho a 1ª versão e funcionam tal e qual, mas já nem tenho almofadas para isto

Comprei ao mesmo preço na fnac. 

A sensação que me dá é que os II eram melhores, mas também ainda me estou a habituar e a comparação é duns phones a jogar CSGO e outros, CS2. O proprio audio dos dois jogos podem (e acho que são) diferentes, portanto não deve fazer sentido comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem smart locks na porta principal ou mesmo no escritorio?

Encontrei uma da Nuki em promoçao na amazon mas ja vi que é gen4 sendo que ja ha gen5.

Para saber se vale a pena ou nao mesmo sendo um modelo mais antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 25/03/2025 at 16:38:

Alguém tem smart locks na porta principal ou mesmo no escritorio?

Encontrei uma da Nuki em promoçao na amazon mas ja vi que é gen4 sendo que ja ha gen5.

Para saber se vale a pena ou nao mesmo sendo um modelo mais antigo.

Os meus sogros têm esse da Nuki na porta principal. Já tem uns dois anos deve ser uma versão antiga.

Funciona bem, abre rápido, tranca automaticamente à noite e podes gerar um one time code se tiveres alguém que vá a tua casa ocasionalmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 18/12/2024 at 21:04:

anna's archive

Vim ler posts anteriores devido ao Kobo, fiquei impressionado com este arquivo 😮

Compartilhar este post

Link para o post

Se existir um tópico mais apropriado para isto, movam sff:

Quero comprar um e-reader para a minha namorada. Entre kindle e kubo, qual o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 22 minutos:

Quero comprar um e-reader para a minha namorada. Entre kindle e kubo, qual o melhor?

Eu tenho Kindle e acho fixe, mas tenho a ideia que a loja do kubo tem mais opções em português 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu tenho Kindle e acho fixe, mas tenho a ideia que a loja do kubo tem mais opções em português 

52886.vresize.350.350.medium.1.png

@Robe vai ao topico da literatura que tens lá mais opiniões. mas a minha vai para o kobo. tem em atenção a isto sobre o kindle

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Kobo Libra Colour no início do ano e estou muito satisfeito. A facilidade de criar uma pasta na Dropbox, meter para lá os ficheiros pelo PC ou telemóvel e tê-los logo prontos a carregar e ler no ereader é uma maravilha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 39 minutos:

Comprei um Kobo Libra Colour no início do ano e estou muito satisfeito. A facilidade de criar uma pasta na Dropbox, meter para lá os ficheiros pelo PC ou telemóvel e tê-los logo prontos a carregar e ler no ereader é uma maravilha. 

Como é que fazes depois no Kobo? Abres a pasta no gmail?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 4 minutos:

Como é que fazes depois no Kobo? Abres a pasta no gmail?

No menu em baixo em "More" e duas das opções são My Dropbox e My Google Drive. Não sei para o Dropbox, assumo que seja o mesmo, mas é só ter ligação à internet, clicar lá e vão aparecer os ficheiros que estão na pasta do Kobo, clicar neles e ele descarrega-os para o Kobo. É uma maravilha.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

No menu em baixo em "More" e duas das opções são My Dropbox e My Google Drive. Não sei para o Dropbox, assumo que seja o mesmo, mas é só ter ligação à internet, clicar lá e vão aparecer os ficheiros que estão na pasta do Kobo, clicar neles e ele descarrega-os para o Kobo. É uma maravilha.

No Kobo antigo eu mandava os livros por email para mim mesmo e abria um a um.

Possivelmente era ignorância minha e já havia essa possibilidade. 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...