Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 3 horas:

também ando há algum tempo para comprar uma, mas há tantas marcas que nunca apetece ver reviews. 

fizeste market testing?

Sim e já tive uma cosori. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 horas:

também ando há algum tempo para comprar uma, mas há tantas marcas que nunca apetece ver reviews. 

fizeste market testing?

Em Air frayers cosori é do melhor que há 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para os entendidos, nintendo switch oled, com super mario wonders, + 12 meses de NSO, + um jogo oferta à tua escolha por 289,90, é boa escolha? Ou devo esperar pelo novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mendx, há 1 hora:

Para os entendidos, nintendo switch oled, com super mario wonders, + 12 meses de NSO, + um jogo oferta à tua escolha por 289,90, é boa escolha? Ou devo esperar pelo novo?

Onde viste isso?? Eu comprei o pack Switch + os 12 meses + Mario Wonder por 300€. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 13 horas:

Sim e já tive uma cosori. 

Vou comprar a de 6.2L, a diferença não é muita para a de 5,5 em termos de preço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Vou comprar a de 6.2L, a diferença não é muita para a de 5,5 em termos de preço 

E tem o vidro que é uma vantagem muito boa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mendx, há 4 horas:

O preço é bom, mas a switch nova deve sair dentro do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mendx, há 13 horas:

É daquelas coisas que é complicado responder.

Se o negócio é bom? Eu diria que sim, apesar de não estar muito a par de promoções atualmente.

Se vale mais a pena esperar pela nova Switch? Pá, provavelmente também sim. O problema é que é um sim um bocado especulativo porque tudo o que é sabido, tirando que os jogos da Switch irão funcionar na Switch "2", são apenas rumores. Existem fontes muito confiáveis que reportam sobre o assunto e sobre como o salto de hardware vai ser considerável, o que só por si vai trazer um boost notável a alguns dos melhores jogos da consola.

Mas a Switch "2" ainda tem um porradão de ???'s em cima, a começar pela data de saída, portanto é complicado tirar grandes conclusões e dar uma resposta concreta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

É daquelas coisas que é complicado responder.

Se o negócio é bom? Eu diria que sim, apesar de não estar muito a par de promoções atualmente.

Se vale mais a pena esperar pela nova Switch? Pá, provavelmente também sim. O problema é que é um sim um bocado especulativo porque tudo o que é sabido, tirando que os jogos da Switch irão funcionar na Switch "2", são apenas rumores. Existem fontes muito confiáveis que reportam sobre o assunto e sobre como o salto de hardware vai ser considerável, o que só por si vai trazer um boost notável a alguns dos melhores jogos da consola.

Mas a Switch "2" ainda tem um porradão de ???'s em cima, a começar pela data de saída, portanto é complicado tirar grandes conclusões e dar uma resposta concreta.

A switch oled, por si só, esteve a 350 paus até agora. Só por aí é bom negócio.

A questão aqui é mesmo quando sai a nova switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito: comprem usada. Sai mais barato, ajudam o ambiente e ajudam os pais a disciplinar os cachopos que tiveram más notas

• Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cadeira para usar no escritório?
Eu tenho uma Markus e gosto muito, mas sei que a comprei há uns 3 anos e estava a 170 euros por aí (acho eu) e hoje não está assim tão baixa.

Alguém tem outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 11 minutos:

Cadeira para usar no escritório?
Eu tenho uma Markus e gosto muito, mas sei que a comprei há uns 3 anos e estava a 170 euros por aí (acho eu) e hoje não está assim tão baixa.

Alguém tem outra sugestão?

A cadeira está a 160€ no IKEA hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

A cadeira está a 160€ no IKEA hoje

Queria mais baratinha um bocadinho 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, Agora:

Queria mais baratinha um bocadinho 😛

OK. Como tinhas falado que estava a 170€ antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

OK. Como tinhas falado que estava a 170€ antes.

Como a tinha comprado há uns anos e gosto bastante dela, gostava de oferecer uma, mas com um preço mais em conta. 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 11 minutos:

Como a tinha comprado há uns anos e gosto bastante dela, gostava de oferecer uma, mas com um preço mais em conta. 🤣

Diria q é imbativel 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aspiradores robô, recomendam ou é perda de dinheiro? Para apanhar pêlo de animais e isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 54 minutos:

Aspiradores robô, recomendam ou é perda de dinheiro? Para apanhar pêlo de animais e isso.

Eu recomendo. Tenho uma romba, comprei no início da pandemia, e é óptimo tanto para a limpeza normal como apenas para os pêlos de animais.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 59 minutos:

Vale bem a pena. E não tenhas medo de gastar um bocadinho a mais que vale a pena. Eu digo porque fiz o contrário. Tenho um da Xiaomi, não é mau mas podia ser melhor.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E recomendam qual? Estou a ver se invisto num nesta BF.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui all-in num Roborock há coisa de dois anos e até agora não me arrependi

Mas acho que depende muito de pessoa para pessoa, se vocês têm uma casa de vários andares não vai dar tanto jeito, se não têm "caminho livre" para o robot andar não vai dar tanto jeito, se têm expetativas que limpe na perfeição aos cantinhos todos não vai ser milagroso, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 7 horas:

E recomendam qual? Estou a ver se invisto num nesta BF.

Para manter a casa limpa, sim. Para limpar no lugar de um aspirador tradicional, não.

Se tiveres gatos dá algum trabalho a manutençõ. De 2 em 2 "corridas" tem que se andar a limpar os pêlos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...