Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Ichabod Crane, Em 24/11/2023 at 20:13:

Headphones com fio, até 120€

Alguma recomendação?

Queres qualidade mesmo ou conforto?

sennheiser hd 25 sao os meus de eleição. Duram uma vida, podes trocar peças caso pretendas. Sao um pouco desconfortavels se usares muito tempo mas sao um mimo no som

No meu estúdio uso beyerdynamic 770 mas estes para andares na rua sao mais matacões. A Vantagem é que nem sentes o veludo. Sao os mais confortáveis que usei ate hoje.

Os 2 estão na casa dos 120 eur

Mais baratos e com qualidade, tens a linha da AKG

Citação de Fajo, Em 25/11/2023 at 15:17:

Maltinha portáteis bons alguma coisa? 

queres barato? tens um a 400 paus HP com rayzen 7.

Penso que na worten

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas máquinas de loiça aí até 650 euros?!

Quero comprar uma mas nem sei propriamente diferenciar uma boa de uma má 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Em 26/12/2023 at 11:31:

Boas máquinas de loiça aí até 650 euros?!

Quero comprar uma mas nem sei propriamente diferenciar uma boa de uma má 

Se ja vais para esses valores, apostava numa LG. Em branco, que é mais barato

Se não, samsung ou AEG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 12 horas:

Se ja vais para esses valores, apostava numa LG. Em branco, que é mais barato

Se não, samsung ou AEG

A beko também é bastante boa em qualidade preço, imo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

A beko também é bastante boa em qualidade preço, imo

Sim, se ele não quiser ir para aqueles valores, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Em 26/11/2023 at 12:10:

Boas tarde, pretendia comprar uma box para poder usar a iptv, recomendam alguma que sirva o propósito? Há carradas no mercado, mas não percebo nada do assunto.

Tinha preferência pelo site pcdiga visto que vou lá encomendar umas coisinhas

Qual compraste?, sempre foi a Formuler?, estás satisfeito?, também queria comprar uma, mas a formuler na Amazon ainda é 90€, e há delas lá quem nem a 50€ chegam.🤣

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas vejam price trackers antes de tomarem decisões de impulso por parecer bom negócio.

Reparei numa máquina de café que acho que foi o @Ghelthon que recomendou num tópico ao lado. Parece grande negócio, De'Longhi Magnifica , preço recomendado 507€, à venda por 273€.

Mas vão aos price trackers e vemos que na verdade tem andado sempre à volta do mesmo preço.

Temos é de evitar compras de impulso, e quando precisamos de algo ir acompanhando o mercado.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 11 minutos:

É, mas vejam price trackers antes de tomarem decisões de impulso por parecer bom negócio.

Reparei numa máquina de café que acho que foi o @Ghelthon que recomendou num tópico ao lado. Parece grande negócio, De'Longhi Magnifica , preço recomendado 507€, à venda por 273€.

Mas vão aos price trackers e vemos que na verdade tem andado sempre à volta do mesmo preço.

Temos é de evitar compras de impulso, e quando precisamos de algo ir acompanhando o mercado.

Adicionar que podem sempre instalar o Keepa no chrome que facilita esse price tracking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 22 minutos:

Obrigado pela dica, faz sentido.

Por curiosidade fui ver o price tracker dumas sapatilhas que devo comprar lá e de facto esta está com bom desconto:

https://www.amazon.es/dp/B0BZ8BL1Z7

Quer dizer, o desconto é no valor maximo, o que se formos a ver bem, o desconto é menor que isso. A media de venda tem sido mais baixa que esses 70€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Obrigado pela dica, faz sentido.

Por curiosidade fui ver o price tracker dumas sapatilhas que devo comprar lá e de facto esta está com bom desconto:

https://www.amazon.es/dp/B0BZ8BL1Z7

Quer dizer, o desconto é no valor maximo, o que se formos a ver bem, o desconto é menor que isso. A media de venda tem sido mais baixa que esses 70€.

Sao fixes. Vêm com leggins cor de rosa?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Prime day hoje e amanhã.

Queria aproveitar para comprar um fire stick mas não enviam para Portugal. :4_joy:

Há forma de contornar isso. Pesquisa no youtube, porque já vi uns guias, embora nunca tenha feito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Prime day hoje e amanhã.

Queria aproveitar para comprar um fire stick mas não enviam para Portugal. :4_joy:

Tens um serviço dos CTT - chamado Morada Virtual - que permite contornar esta restrição, mas tem um custo mínimo de 6,25€.

https://www.ctt.pt/particulares/receber/locais-de-entrega-alternativos/morada-virtual-internacional/encomendas-de-espanha 

Vê se te compensa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguém com insides sobre a próxima vez que a worten faz um dia sem IVA? (pelo google as ultimas foram a início de março e início de julho)

entre 10 e 23% de desconto ainda vai diferença, mas time is money e podem sempre fazer aquelas maroscas de subir preços nessas alturas

a decathlon faz brincadeiras destas ou nem por isso?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 30/07/2024 at 13:13:

alguém com insides sobre a próxima vez que a worten faz um dia sem IVA? (pelo google as ultimas foram a início de março e início de julho)

entre 10 e 23% de desconto ainda vai diferença, mas time is money e podem sempre fazer aquelas maroscas de subir preços nessas alturas

a decathlon faz brincadeiras destas ou nem por isso?

Já trabalhei na concorrência e pelo que te posso dizer todo o ano existem campanhas, e nem sempre as melhores são do IVA. Por vezes alguns produtos tem um desconto superior a 23% face ao PVPR mas na campanha do IVA ajustam-se aos 23% e acabam por ficar mais caros.

A cena de aumentarem preços antes da black friday ou antes de uma campanha IVA é imprecisa, alguns produtos voltam ao PVPR depois de estarem semanas consecutivas em promoção, ficando assim mais caros, mas outros ficam realmente mais baratos porque os descontos prévios eram baixos ou inexistentes (caso dos produtos mais recentes, por norma).

A minha experiência diz-me que a melhor altura para comprar é 72h após sentires que precisas mesmo de algo, dá-te tempo para pensar e vais acabar por aproveitar alguma promoção em alguma loja. Se for mesmo urgente (o frigorífico avariou) também não é que a campanha do IVA vá fazer diferença.

Mas para não te deixar sem resposta aquilo que realmente perguntaste, estas campanhas são decididas previamente em alguns casos (mas eu p.e. nunca sabia quando, só a equipa do produto e marketing é que provavelmente sabia), e noutros casos é decidida com horas de antecedência. Não é coincidência que na mesma semana a Worten, RP, Media Markt etc tenham a mesma campanha. Por isso, se conheceres alguém que trabalhe lá, não custa perguntar, mas não acalentes grandes esperanças de poupar muito dinheiro.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 24 minutos:

Já trabalhei na concorrência e pelo que te posso dizer todo o ano existem campanhas, e nem sempre as melhores são do IVA. Por vezes alguns produtos tem um desconto superior a 23% face ao PVPR mas na campanha do IVA ajustam-se aos 23% e acabam por ficar mais caros.

A cena de aumentarem preços antes da black friday ou antes de uma campanha IVA é imprecisa, alguns produtos voltam ao PVPR depois de estarem semanas consecutivas em promoção, ficando assim mais caros, mas outros ficam realmente mais baratos porque os descontos prévios eram baixos ou inexistentes (caso dos produtos mais recentes, por norma).

A minha experiência diz-me que a melhor altura para comprar é 72h após sentires que precisas mesmo de algo, dá-te tempo para pensar e vais acabar por aproveitar alguma promoção em alguma loja. Se for mesmo urgente (o frigorífico avariou) também não é que a campanha do IVA vá fazer diferença.

Mas para não te deixar sem resposta aquilo que realmente perguntaste, estas campanhas são decididas previamente em alguns casos (mas eu p.e. nunca sabia quando, só a equipa do produto e marketing é que provavelmente sabia), e noutros casos é decidida com horas de antecedência. Não é coincidência que na mesma semana a Worten, RP, Media Markt etc tenham a mesma campanha. Por isso, se conheceres alguém que trabalhe lá, não custa perguntar, mas não acalentes grandes esperanças de poupar muito dinheiro.

many thanks, acabei por comprar a 10% (era um item de marketplace, em que diria que não existe essa questão de aumentarem o preço para compensar) no domingo, e na segunda fizeram 23% mas não transversal a todo o site, que incluiu aquilo que comprei. consegui cancelar (que não estava à espera que conseguisse) e mandar vir com os 23%, que pelo que andei a ver seria o preço mínimo que conseguiria apanhar, por isso all went well!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo sempre o kuantokusta para ver onde esta mais barato e permite sempre ver a evolução do último mês.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 59 minutos:

Eu utilizo sempre o kuantokusta para ver onde esta mais barato e permite sempre ver a evolução do último mês.

É impreciso tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 minutos:

É impreciso tho.

Yap, mas dá uma grande ajuda. Para além de ser impreciso há muitas vezes lojas que não aparecem.

Em certos produtos o idealo.es também pode dar uma ajuda, quando os produtos são mais baratos em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 49 minutos:

É impreciso tho.

Certo, uso essencialmente quando vejo um bom preço algures e por vezes há melhor preço noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando de olhos na DeLonghi Magnifica S como recomendação de alguns daqui. Vale a pena esperar pela BF ou é igual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 11/08/2024 at 15:35:

É impreciso tho.

Os developers daquilo também não valem nada, não me admira

😏

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...