Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 32 minutos:

Por alto, rondam os 5-9€ por recarga.

Ah, eu entendi que estavas a falar das máquinas ainda 😁 as recargas eu comprei logo umas 16 de uma vez de marca branca, devem ter sido semelhantes a estas: https://amzn.eu/d/90cxZhR

As da oral b são melhores, nota -se na qualidade, mas não compensam a diferença na minha opinião. Como disseram aí atrás, passar para uma eléctrica é sempre uma melhoria enorme, mesmo estás recargas mais baratas são tranquilamente bem melhores do que uma escova normal (e mais baratas por unidade)

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No assunto do café, e não sei se andam com promoções agora, mas fica a nota: há uns meses comprei uma Delonghi Magnifica, máquina automática de café em grão, e é absolutamente excelente. Café moído na hora e sem a poluição ambiental e a chatice das pastilhas.

Depois claro, podem escolher o café que preferirem, mas arranja-se excelente café a 15€/kg, o que dá para +/- 100 cafés e portanto cada café sai a 0.15€.

Citação de Almeno, há 1 hora:

E essa funciona bem? É boa? Dá para comprar recargas (a parte da escova mesmo)? Normalmente custam quanto?

Muitas questões eu sei xD

Tenho uma da Oral B parecida àquela, cuja diferença me parece ser que a minha tem 2 velocidades e um indicador luminoso de pressão excessiva (ou seja, estares a fazer demasiada força). No início acendia algumas vezes, agora não porque já me habituei.

Compra aquela, tranquilo.

@Almeno calhou de ver isto agora, pode ser interessante.

Citação de Sandes., há 23 minutos:

Ah, eu entendi que estavas a falar das máquinas ainda 😁 as recargas eu comprei logo umas 16 de uma vez de marca branca, devem ter sido semelhantes a estas: https://amzn.eu/d/90cxZhR

As da oral b são melhores, nota -se na qualidade, mas não compensam a diferença na minha opinião. Como disseram aí atrás, passar para uma eléctrica é sempre uma melhoria enorme, mesmo estás recargas mais baratas são tranquilamente bem melhores do que uma escova normal (e mais baratas por unidade)

Mesmo as da marca arranjam-se a um preço relativamente em conta na Amazon: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0BZSFM735

Ainda assim bem mais caras que essas de marca branca, claro. Só usei da marca, portanto não tenho termo de comparação na qualidade/duração.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a pensar numa. As capsulas de plastico/aluminio com aquele calor dá umas vibes de cancro e ainda que deixe nos caixotes da mercadona para reciclar, não faz sentido a quantidade de lixo gerado.

Para além de ser bem mais barato o café em grão.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Por acaso estava a pensar numa. As capsulas de plastico/aluminio com aquele calor dá umas vibes de cancro e ai da que deixe nos caixotes da mercadona para reciclar, não faz sentido.

Para além de ser bem mais barato o café em grão.

As cápsulas foram realmente o que me levou a mudar, porque nem bebo assim tanto café quanto isso (2-3 dia, máximo). Até mais pela questão ambiental e de ter de as levar para aqueles sítios onde as recolhem.

Com esta, os únicos resíduos são os sacos de 1kg do café que compro (ainda assim certamente a usar menos plástico do que 100 cápsulas) e as borras do café (que pessoalmente não uso, mas recentemente a CM de Vila Real colocou uns contentores apenas para esse tipo de resíduos, restos e afins, e meto lá).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre café, eu gostava de ter uma dessas, mas é bem carote. E também não bebo tanto café espresso, vou usando mais aeropress ou chemex. E compro café de especialidade normalmente, que era bem bom que fosse 15 paus o kg 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Sobre café, eu gostava de ter uma dessas, mas é bem carote. E também não bebo tanto café espresso, vou usando mais aeropress ou chemex. E compro café de especialidade normalmente, que era bem bom que fosse 15 paus o kg 😁

São caras, claro. Mas se vires o quanto poupas no preço do café, acaba sempre por compensar, mesmo apenas financeiramente.

Já para não falar da melhoria da qualidade, depois de acertares com o teu café preferido e de acertares com as configurações da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

São caras, claro. Mas se vires o quanto poupas no preço do café, acaba sempre por compensar, mesmo apenas financeiramente.

Já para não falar da melhoria da qualidade, depois de acertares com o teu café preferido e de acertares com as configurações da máquina.

Isso é ignorar o que escrevi depois. Se eu raramente bebo café espresso, cápsulas sai muito mais em conta porque logo na compra da máquina vieram literalmente centenas de cápsulas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Isso é ignorar o que escrevi depois. Se eu raramente bebo café espresso, cápsulas sai muito mais em conta porque logo na compra da máquina vieram literalmente centenas de cápsulas.

Certo, estava a falar de forma geral.

Mas pelo menos aqui em Portugal eu via que já era difícil arranjar cápsulas decentes na casa dos 0.30€ (tinha uma máquina Nespresso e bebia L'Or). Agora cada café fica-me a metade, grosso modo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Certo, estava a falar de forma geral.

Mas pelo menos aqui em Portugal eu via que já era difícil arranjar cápsulas decentes na casa dos 0.30€ (tinha uma máquina Nespresso e bebia L'Or). Agora cada café fica-me a metade, grosso modo.

Quanto te custou a máquina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 23 minutos:

Compraste a Magnifica S? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

@Bashir acho que eras tu, o MW3, está a 67,99€ na PS store 

Era sim senhor, mas preciso na Steam/Battlenet.
Na PS sempre me safei, entre promoções, cartões de dinheiro na PS + dividir conta saiu sempre 'barato'. Vindo para o mundo dos PC's nem promos, nem dividir conta nem o crl a 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 21 minutos:

Quanto te custou a máquina?

Citação de Fajo, há 11 minutos:

Compraste a Magnifica S? 

Sim, 280€ penso. É uma questão de pesquisarem promoções, talvez saia ainda a menos, ou uma máquina já melhor por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 horas:

Uso, é muito melhor que escovas normais. Tenho uma oral b com alguns anos. Estão sempre em promoções na Amazon e assumo que fora dela também, vê qual é que se adequa ao teu orçamento dentro de promoção e avança.

Também comprei há 2 anos no Natal (2x por o preço de uma).

estou super satisfeito.

e as recargas na Amazon saem ao preço (ou abaixo) de uma escova decente.

é avançar com isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

No assunto do café, e não sei se andam com promoções agora, mas fica a nota: há uns meses comprei uma Delonghi Magnifica, máquina automática de café em grão, e é absolutamente excelente. Café moído na hora e sem a poluição ambiental e a chatice das pastilhas.

Depois claro, podem escolher o café que preferirem, mas arranja-se excelente café a 15€/kg, o que dá para +/- 100 cafés e portanto cada café sai a 0.15€.

Tens link ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Também arranjei uma no ano passado (dada pelo meu patrão😎), mas a minha é de cachimbo, não automática e recomendo veemente que ou comprem automática ou que comprem daquelas com moinho "embutido" ao lado. Primeiro que tudo, a menos que andem com aquelas merdinhas de pesar grãos e a água que depois sai, é muito difícil (e expectável) tirarem dois cafés iguais. Mas isso é o menos, vocês sabem lá a força mental que é preciso um gajo ter para, quando acorda, conseguir acertar com o café todo no cachimbo, cago a cozinha toda, ainda por cima a minha bancada é branquinha 😂

Mas compensa bastante a nível de preço, fiz umas contas por alto quando a estreei e assim por alto poupava uns 300€ ao ano. E mesmo com a pouca consistência, os cafés saem sempre mais parecidos aos de café do que os das cápsulas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma igual e não atino com o raio da máquina, é extremamente económica em comparação com a Nespresso mas o café é horrível, parece café com agua e ja afinei aquilo ao máximo. 

Tanto que tive de a encostar, voltei a Nespresso. Café é muito superior.

Fizeste alguma coisa especial? Ou também é aguado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprar ração na Barkyn pode usar o código B60F, dá 60% de desconto, não sei até quando, é aproveitar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

olha, aproveitei e comprei e fica a outra para a minha namorada.

thanks

Feliz natal amor, cheiras mal da boca

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Por alto, rondam os 5-9€ por recarga.

Isso é demasiado caro.

A última vez que mandei da Amazon (em Outubro) ficou por 2.5€ por unidade.

Marca Oral-B, não marca branca.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Tens link ? 

Pesquisei agora rapidamente e o melhor preço que vi foi este.

Citação de Alonso., há 47 minutos:

Tenho uma igual e não atino com o raio da máquina, é extremamente económica em comparação com a Nespresso mas o café é horrível, parece café com agua e ja afinei aquilo ao máximo. 

Tanto que tive de a encostar, voltei a Nespresso. Café é muito superior.

Fizeste alguma coisa especial? Ou também é aguado?

Actualmente tomo um italiano e adoro.

Depende do café e depende da afinação do moinho. Se quiseres continuamos a conversa por MP, para não encher o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...