Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 54 minutos:

Só li os asteriscos, ainda não li algo mais detalhado. Mas provavelmente vai esgotar rapido, o pessoal vai acampar feito maluco.

Que acampar? Desta vez há reservas, nem vale a pena irem lá sem reserva, as 20 mil unidades disponíveis estão bloqueadas até 6/12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 8 minutos:

Que acampar? Desta vez há reservas, nem vale a pena irem lá sem reserva, as 20 mil unidades disponíveis estão bloqueadas até 6/12

As 20 mil estão bloqueadas para quem reservou, mas eles já comunicaram que vão ter mais para quem for presencial nesses dias.

Ou então é só bluff para as pessoas irem lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

btw com 128gb de memória tá com um desconto maior

Tens razão, nem tinha visto, pensei que era o mesmo devido ao preço ser semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

There you go.

Quando pesquisei no KuantoKusta a RP era o sitio mais barato que me apareceu. Comprei no início do mês.

Citação de El Shafto, há 23 minutos:

btw com 128gb de memória tá com um desconto maior

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0CJFWFHSR/ref=sr_1_1?crid=2CCO4IHMRCH3Q&keywords=TABLET%2BLENOVO%2BTAB%2BM10%2BPLUS&qid=1700236677&sprefix=tablet%2Blenovo%2Btab%2Bm10%2Bplus%2Caps%2C351&sr=8-1&th=1

Sem a capa e a pen. Para quem não quer capa (ou arranja uma barata) nem a pen, é um óptimo preço. Tbh do bundle que comprei a pen dá jeito, mas a capa é uma m*rda.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de uma promoção do Rato MX Master 3, diga!

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

Tablet para ver filmes e séries?!

Fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 8 horas:

• Tens dicionário incorporado, portanto se ler uma palavra em inglês que não sei exatamente o que é posso facilmente consultar só selecionando a palavra
  • Se estiveres em casa / ligado ao wifi tb tens wikipedia, portanto se quiser saber mais sobre uma localização ou personagem histórica posso selecionar a palavra e ler mais sobre isso
  • Tens alguns nice to have, como por exemplo em baixo te aparecer sempre quantas horas faltam para acabar o livro, o capítulo, etc

estas funcionalidades estão disponíveis em todas as versões do kindle? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

estas funcionalidades estão disponíveis em todas as versões do kindle? 

Pelo menos nos últimos 2 modelos estão, que foi o que investiguei na altura.

Para trás não interessa grande coisa pq já nem devem estar à venda novos, e o modelo do ano passado é mais barato que o anterior.

Editado por Ego Sum
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 10 minutos:

Pelo menos nos últimos 2 modelos estão, que foi o que investiguei na altura.

Para trás não interessa grande coisa pq já nem devem estar à venda novos, e o modelo do ano passado é mais barato que o anterior.

Já agora, quando diz que tem ads é o quê? Enquanto lês um livro aparece uma reclame da Squarespace?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 42 minutos:

Já agora, quando diz que tem ads é o quê? Enquanto lês um livro aparece uma reclame da Squarespace?

Comprei sem ads, a diferença é só 10€

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 18/11/2023 at 15:49:

Aspiradores verticais o que há porreiro?

Também estou à procura dum. Do pouco que vi é entre Dyson e Rowenta? Os Dyson vão de 250~a 1000, nem faço ideia de como escolher.

Quanto à Monsieur Cuisine, não fui a tempo de reservar, passou-me completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Também estou à procura dum. Do pouco que vi é entre Dyson e Rowenta? Os Dyson vão de 250~a 1000, nem faço ideia de como escolher.

Quanto à Monsieur Cuisine, não fui a tempo de reservar, passou-me completamente.

Comprei o V12 no ano passado e estou super satisfeito com ele. É caro, mas super eficaz. Também comprei na Black Friday, com 150€ desconto e trazia uma base vertical.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 43 minutos:

Citação de Rumpas, há 40 minutos:

Comprei o V12 no ano passado e estou super satisfeito com ele. É caro, mas super eficaz. Também comprei na Black Friday, com 150€ desconto e trazia uma base vertical.

Mas não queria dar.mais de 150€ por um. É mas para ser mais prático que andar a ligar á ficha o tradicional 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um da Xiaomi e chega perfeitamente para as necessidades. É o G9.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda sobre air fryers, cosori vs create (tenho alguns utensílios deles, contente) o que devo comparar, tirando o tamanho do recepiente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 horas:

Mas não queria dar.mais de 150€ por um. É mas para ser mais prático que andar a ligar á ficha o tradicional 

https://www.amazon.es/gp/product/B07VJGQFJK/ref=ppx_yo_dt_b_search_asin_title?ie=UTF8&th=1

Comprei este no ano passado, nem 100€ está (paguei 140€ na altura).

Se for passar dar uma aspiradela rápida sem tapetes e afins serve perfeitamente. Tornou-se bem mais fácil limpar o arroz que as miúdas deixam cair ao chão durante as refeições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

https://www.amazon.es/gp/product/B07VJGQFJK/ref=ppx_yo_dt_b_search_asin_title?ie=UTF8&th=1

Se for passar dar uma aspiradela rápida sem tapetes e afins serve perfeitamente. Tornou-se bem mais fácil limpar o arroz que as miúdas deixam cair ao chão durante as refeições.

Já me parece mais apelativo sim. É para uma cena mais básica sim, para uma geral tenho o outro. 

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar aqui que pode ter mais visibilidade.

dafuq de 900 para 300

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o 9 PRO e é uma maquina. Mas ele ja nao vale 900€ obviamente. Por 300€, novo, parece-me um excelente compra.

Citação de Ego Sum, há 10 horas:

Agora a Maria pôs a questao de comprarmos um robot. Vimos o Roomba combo I5+, por 399€. Têm algum feedback?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

Não gostas da linha dos F's?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...