Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Uma duvida, não sei onde a colocar. Comprei uma maquina de café dia 14/11, ontem reparei que a mesma baixou de preço para menos 15€ do que eu paguei. Posso ir à Worten pedir que me devolvam a diferença visto que ainda está dentro dos 14 dias de devolução?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 6 minutos:

Uma duvida, não sei onde a colocar. Comprei uma maquina de café dia 14/11, ontem reparei que a mesma baixou de preço para menos 15€ do que eu paguei. Posso ir à Worten pedir que me devolvam a diferença visto que ainda está dentro dos 14 dias de devolução?

Fácil, devolves e compras outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 13 minutos:

Fácil, devolves e compras outra.

O problema é que já usei uns cafés dos que vinham grátis com a maquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Eles devolvem a diferença normalmente, é ir lá com a fatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 46 minutos:

Uma vez devolvi uma máquina de café que comprei na worten porque vinha com um defeito e fiquei com os cafés que vinham de oferta.

como foi no início do covid, foi uma transportadora que a foi recolher a casa e ninguém questionou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Podes. Eles dão-te a diferença. Se não derem, pedes o livro de reclamações que dão-te logo a diferença 👍 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Procura o numero na net, há um número específico para isso. Vão é dar-te em crédito. 

https://www.worten.pt/preco-minimo-garantido

Editado por trz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito pessoal, foi só ir lá com a factura e devolveram logo a diferença, obrigado!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 18/11/2022 at 21:45:

Os descontos nas GPUs da AMD estão a tentar-me em finalmente livrar-me da minha RX 5700XT que só me deu problemas desde que comprei.

Entre uma RX 6700XT e uma RX 6800, está demasiado tentador

provavelmente teras que desligar no software da grafica o premium freesync para o fm. Tive que fazer isso depois do update. e ainda baixei para low no jogo, e meti cap de 30 fps, porque caso contrário nao conseguia ver os jogos do mundial no outro monitor, atrofiava com o motor de jogo do fm. Se minimizasse um deles, ficava bom o outro lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, Em 01/11/2023 at 23:06:

Já mexe?

FNAC, WORTEN E RP já. Dizem que se o valor baixar, devolvem a diferença. No entanto já sabe como são as promoções nesses sítios. ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

FNAC, WORTEN E RP já. Dizem que se o valor baixar, devolvem a diferença. No entanto já sabe como são as promoções nesses sítios. ..

Há uns 3 anos safei-me com esses compromissos da FNAC.

A TV que andava de olho há meses baixou para o mais baixo de sempre, comprei, e na última semana de BF baixaram ainda mais uns 125€.

Foi questão de criar a claim que eles devoveram os 125€. Em cartão, mas melhor que nada.

Editado por Ego Sum
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém encontrar uns headphones bluetooth com noise cancelling e com entrada 3.5mm até 60€ postem aí sff

vi os JBL 660NC na fnac a 60€ mas já esgotaram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 7 minutos:

se alguém encontrar uns headphones bluetooth com noise cancelling e com entrada 3.5mm até 60€ postem aí sff

vi os JBL 660NC na fnac a 60€ mas já esgotaram

eu tenho os srythym nc25, sou wireless e uso sempre no ginásio e para caminhar e recomendo 100%

comprei na amazon na altura por 55 mas acho que ganharam muita fama e aumentou uns 10 ou 15€

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ando à procura de uma televisão 4k boa relação preço/qualidade, ainda sem certeza sobre o tamanho mas deve ser à volta das 60/70''. Não percebo praticamente nada sobre isto, ainda uso um Samsung LCD 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na onda das televisões, estou atrás de uma 55' QLED max 600. Queria ver se apanhava uma da Samsung por aí. Mas se alguém souber de uma boa que diga.

Há uma da Hisense a 499€ no mercado mas ando com dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Também estou na onda das televisões, estou atrás de uma 55' QLED max 600. Queria ver se apanhava uma da Samsung por aí. Mas se alguém souber de uma boa que diga.

Há uma da Hisense a 499€ no mercado mas ando com dúvidas.

O "Sistema Operativo", se é assim que se chama da Hisense é mau, só se entretanto melhoraram. Para além que a internet por vezes não funciona... tento ligar o Youtube, tudo direitinho e não funciona.

Mas a TV deve ter uns 3 anos

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o feedback que tenho também não é o melhor.

E as TCL?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Ainda falta 20 dias.

Foi tempo... Agora a BF é um mês.

Ontem à noite na minha empresa já ficaram alguns tech em war room de plantão à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...