Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Alguma loja que deva tar atento para componentes de PC? Entre o KuantoKusta, PCDiga(porque não está no KK) e Amazon, tenho estado a acompanhar os preços mas ainda não tem mexido muito. Apenas a PCComponentes é que me permitiu algumas compras, mas se conhecerem alguma loja que costume estar em conta avisem sff.

Compartilhar este post

Link para o post

@noikeee e @Ghelthon algum volante em específico que deva estar atento para jogar no pc? não quero nada top of the line, um básico serve me bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Recomendam algum rato bluetooth em concreto?

Depende do orçamento e para o que é, mas o mais consensual para trabalho tem sido o MX Master

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem alguns phones para a ps5 ou volante ou um conjunto que dê para jogar com o volante nem que seja uma mesa e uma cadeira em condições  para a mesma que esteja em boa conta, avisem-me se faz favor. Os meus phones foram com os porcos e quero ver se finalmente jogo de volante que já ando farto de jogar jogos de corridas com o comando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Depende do orçamento e para o que é, mas o mais consensual para trabalho tem sido o MX Master

Sim, é praticamente só para trabalho. Não jogo nada além de FM, e mesmo isso jogo cada vez menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Recomendam algum rato bluetooth em concreto?

Citação de Bashir, há 10 minutos:

Estes é de longe o melhor. Tenho um ja ha uns anos, e é mesmo muito bom e super ergonomico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o apanhei a 70 e poucos euros na semana passada na Amazon mas já esteve mais barato. Mandei vir para a patroa.
Eu tenho um da Glorious mas é porque não quero trocar entre trabalho/gaming

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

@noikeee e @Ghelthon algum volante em específico que deva estar atento para jogar no pc? não quero nada top of the line, um básico serve me bem.

G29/G920 é o clássico. Do que sei, o G923 é uma versão melhorada desses, mas também mais cara. Como nunca experimentei o G923, não sei se compensa ou não.

Tenta ler umas reviews, e se apanhares a bom preço, força. Também há quem prefira Thrustmaster, mas também nunca experimentei nenhum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 27 minutos:

Air fryer, recomendam alguma? 

Tenho esta, recomendo sobretudo pelo tamanho.

Apesar de normalmente ser só para mim e para a Maria, dá imenso jeito ser assim grande.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um rato da HP, sempre gostei dele, mas ultimamente tem consumido demasiada bateria, nem 2 meses e tenho de trocar as pilhas, e são duracell, presumo que sejam mais duradouras que outras de marcas mais baratas.

Também vou aproveitar para comprar outro, é mais para trabalho e FM, e ocasionalmente CS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 27 minutos:

Cosori.

Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Apesar de normalmente ser só para mim e para a Maria, dá imenso jeito ser assim grande.

Obrigado.

Pergunta pateta: Aquelas embalagens de 750gr/1kg de legumes congelados que se vendem no supermercados, dá para fazer tudo de uma só vez ou é quantidade a mais para essas "gavetas"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Pessoal das air fryers

Faz sentido comprar uma que tenha dois compartimentos? Ou apenas um?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Pessoal das air fryers

Faz sentido comprar uma que tenha dois compartimentos? Ou apenas um?

Eu tenho uma do LIDL com duas gavetas e dá jeito para fazer cenas diferentes simultaneamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 horas:

Pessoal quem for da Vodafone e tiver a acabar contrato ou caso queiram proposta para aderir, seja contribuinte pessoal, seja empresa, este período de black friday é o mais vantajoso para negociar o contrato

A Vodafone esta a fazer alto desconto. 

Que tipo de propostas estão a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

G29/G920 é o clássico. Do que sei, o G923 é uma versão melhorada desses, mas também mais cara. Como nunca experimentei o G923, não sei se compensa ou não.

Tenta ler umas reviews, e se apanhares a bom preço, força. Também há quem prefira Thrustmaster, mas também nunca experimentei nenhum.

Yep

O T300 da Thrustmaster é melhor mas vai-lhe sair mais caro

Mas sinceramente faz mais sentido para quem está a começar ir para o G29/G920/G923, e depois então saltar para um direct drive se achar que não é suficiente, do que comprar um T300 hoje em dia. Apesar de ter sido isso que eu fiz...

Para quem está a começar não recomendo nada abaixo do G29/920/923, e também não acho que valha a pena dar mais dinheiro se ainda não se sabe se é uma coisa que vai usar regularmente a longo prazo. Pode sempre vender o volante

Ah e também dá para no futuro comprar uns pedais melhores e usar com o mesmo volante, pedais melhores fazem mais diferença do que volantes melhores

@Longineu

Editado por noikeee
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 horas:

Pessoal quem for da Vodafone e tiver a acabar contrato ou caso queiram proposta para aderir, seja contribuinte pessoal, seja empresa, este período de black friday é o mais vantajoso para negociar o contrato

A Vodafone esta a fazer alto desconto. 

Ainda me ligaram na sexta com uma proposta fraca. :43_slight_frown:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Citação de noikeee, há 15 minutos:

Yep

O T300 da Thrustmaster é melhor mas vai-lhe sair mais caro

Mas sinceramente faz mais sentido para quem está a começar ir para o G29/G920/G923, e depois então saltar para um direct drive se achar que não é suficiente, do que comprar um T300 hoje em dia. Apesar de ter sido isso que eu fiz...

Para quem está a começar não recomendo nada abaixo do G29/920/923, e também não acho que valha a pena dar mais dinheiro se ainda não se sabe se é uma coisa que vai usar regularmente a longo prazo. Pode sempre vender o volante

Ah e também dá para no futuro comprar uns pedais melhores e usar com o mesmo volante, pedais melhores fazem mais diferença do que volantes melhores

@Longineu

Obrigado amigos. Só mais uma pergunta: São pesados? É que não tenho sitio para um suporte e tenho receio que a minha secretária não aguente com muito peso/força.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Obrigado amigos. Só mais uma pergunta: São pesados? É que não tenho sitio para um suporte e tenho receio que a minha secretária não aguente com muito peso/força.

Se a tua secretária não for feita de papel deve dar.. aquilo é plástico..

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Se a tua secretária não for feita de papel deve dar.. aquilo é plástico..

Obrigado! Vou estar atento aos preços então.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...