Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 13 horas:

Vou tentar aqui que pode ter mais visibilidade.

Parece-me que têm todos specs muito semelhantes, incluindo o X3, parece-me que onde tens uma diferença maior é na camara wide do X5. Para dares um upgrade significativo, dava-te o mesmo conselho que o @Hammerfall te deu, que é olhares para os Fs.

Btw, qual a motivação para trocar o X3? Morreu? Está prestes a? Eu tenho o meu (Pro) praticamente desde que saiu e ainda não tenho vontade de queimar pelo menos 300 paus num modelo novo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 horas:

Vou tentar aqui que pode ter mais visibilidade.

Também andava à procura de um novo e andava a sondar o poco x5 mas agora que vi esse oneplus9 se calhar vou para esse.

Tenho o note 7 e está a ficar cansado btw.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

A minha TV Sony da sala decidiu morrer e o arranjo é o preço de uma nova.

Alguém aconselha alguma TV de 40 a 43 polegadas que esteja com uma promo porreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Não gostas da linha dos F's?

Não tou a par de linha nenhuma, dei só uma vista de olhos pela Amazon e saltaram esses à vista.

Citação de Grillo, há 1 hora:

Parece-me que têm todos specs muito semelhantes, incluindo o X3, parece-me que onde tens uma diferença maior é na camara wide do X5. Para dares um upgrade significativo, dava-te o mesmo conselho que o @Hammerfall te deu, que é olhares para os Fs.

Btw, qual a motivação para trocar o X3? Morreu? Está prestes a? Eu tenho o meu (Pro) praticamente desde que saiu e ainda não tenho vontade de queimar pelo menos 300 paus num modelo novo 😂

É um X3 normal, da minha Maria. Partiu o ecrã. Ainda vou ver quanto custa trocar o ecrã, mas de backup queria ter opções caso o arranjo seja caro.
Eu também tenho o Pro e não sinto vontade de trocar, mas o dela encrava de vez em quando e as teclas do som fazm um pouco de mau contacto. Era para continuar mas tendo partido já estamos a pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 20 minutos:

Não tou a par de linha nenhuma, dei só uma vista de olhos pela Amazon e saltaram esses à vista.

É um X3 normal, da minha Maria. Partiu o ecrã. Ainda vou ver quanto custa trocar o ecrã, mas de backup queria ter opções caso o arranjo seja caro.
Eu também tenho o Pro e não sinto vontade de trocar, mas o dela encrava de vez em quando e as teclas do som fazm um pouco de mau contacto. Era para continuar mas tendo partido já estamos a pensar duas vezes.

Certo, não me parece compensar estares a meter vidro num telemóvel já com algum tempo e teclas f*didas, mais vale avançares para um novo. Como disse, esses que meteste, a nível de specs, não são um grande upgrade ao x3. Pessoalmente dos 3 escolheria o X5 pela câmara e por ser um telemóvel "novo", ao contrário dos outros dois. Os F's da Poco são um preço mais acima

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 22 minutos:

Certo, não me parece compensar estares a meter vidro num telemóvel já com algum tempo e teclas f*didas, mais vale avançares para um novo. Como disse, esses que meteste, a nível de specs, não são um grande upgrade ao x3. Pessoalmente dos 3 escolheria o X5 pela câmara e por ser um telemóvel "novo", ao contrário dos outros dois. Os F's da Poco são um preço mais acima

@Bashir Tive o meu F1 por mais de 4 anos e acabei por dá-lo à minha mãe para comprar o F3. Nos dias de hoje, acho que teve uma boa longevidade, tanto bateria como performance, ainda funciona bem.

Tenho o F3 há mais de 2 anos (ou está a fazer agora na BF, muito provavelmente).

Quando inevitavelmente mudar, será o F5.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 16/11/2023 at 23:09:

Eu estou ali a olhar para os pedais T-LCM a 182€ .... ando de olho neles há literalmente anos

Acabei por mandar buscar os Fanatec CSL Elite V2! São os melhores pedais que eles têm, baixaram de 300€ para 200€ só no Black Friday, nunca teve a este preço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Onde consigo comprar a camisola do Ronaldo do al-nassr oficial desta época? É para oferecer de Natal 😅

@DS7

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Consegues me dizer quantas entradas HDMI tem?

A confiar na descrição, tem 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Consegues me dizer quantas entradas HDMI tem?

Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Isto. São 3

Não percebendo muito do assunto, mas pelo preço acho que está excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Isto. São 3

Não percebendo muito do assunto, mas pelo preço acho que está excelente. 

Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Perfeito, era mesmo o que precisava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Perfeito, era mesmo o que precisava

E são 2.1, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma mensagem do lidl, o monsieur cuisine vai estar disponível para levantamento a partir de dia 24, em vez de dia 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 29 minutos:

Recebi uma mensagem do lidl, o monsieur cuisine vai estar disponível para levantamento a partir de dia 24, em vez de dia 30.

Não é para toda a gente, nem mesmo para todos que reservaram pela app. Alguns continua na app a marcar dia 30. (só para se guiarem pela app, pelo que se está a ver é caso a caso, quer dizer, loja a loja.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 27 minutos:

Não é para toda a gente, nem mesmo para todos que reservaram pela app. Alguns continua na app a marcar dia 30. (só para se guiarem pela app, pelo que se está a ver é caso a caso, quer dizer, loja a loja.)

É possível, não pretendia induzir ninguém em erro. 
Cá em casa vamos tentar ir buscar no fim de semana (próximo). Já agora a loja onde reservamos é em Gaia.

Editado por Augusto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 23 horas:

Eu tenho o 9 PRO e é uma maquina. Mas ele ja nao vale 900€ obviamente. Por 300€, novo, parece-me um excelente compra.

Agora a Maria pôs a questao de comprarmos um robot. Vimos o Roomba combo I5+, por 399€. Têm algum feedback?

Eu tenho feedback. Comprei um I5+ e deixou-me com mixed feelings.

• Pontos fortes:
    • optima capacidade de aspiração
    • boa autonomia
    • base com deposito
  • Pontos fracos
    • Mapeamento da casa deixa um bocado a desejar
    • Por vezes, durante a limpeza, o algoritmo baralha-se e não aspira a divisão completa
    • Não permite definir zonas restritas, onde não quero que o robot passe (conseguia fazer isto num robot da Xiaomi)

Em suma, o equipamento é muito fixe, mas o software e respectivas funcionalidades (quanto a mim) poderiam ser muitooooo melhores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 horas:

Oh, Maria, tá na hora de trocar a TV!

Citação de Fajo, há 8 horas:

Pena não ser 48', mas belo preço 👌

Pressuponho que tenha sido uma boa compra.

Sou muito leigo nestas coisas, a TV diz que tem Dolby Atmos e Dolby Vision. Isso quer dizer que já está incorporado ou que suporta ambas, mas tem que se comprar alguma app para usufruir disso?

E se tiver incorporado, nota-se bem a "diferença"? Ou é melhor comprar uma soundbar por exemplo?

E isso da Google Tv, sei que tem muitas aplicações que é preciso subscrições (Netflix, Globo Play, Prime Video, Apple etc). E depois aparecem muitas apps para instalar, tenho que comprar ou são apps como as do tablet? Aquilo é android/google tv e tem playstore. 

Se alguém me puder ajudar ficaria muito agradecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Pressuponho que tenha sido uma boa compra.

Sou muito leigo nestas coisas, a TV diz que tem Dolby Atmos e Dolby Vision. Isso quer dizer que já está incorporado ou que suporta ambas, mas tem que se comprar alguma app para usufruir disso?

E se tiver incorporado, nota-se bem a "diferença"? Ou é melhor comprar uma soundbar por exemplo?

E isso da Google Tv, sei que tem muitas aplicações que é preciso subscrições (Netflix, Globo Play, Prime Video, Apple etc). E depois aparecem muitas apps para instalar, tenho que comprar ou são apps como as do tablet? Aquilo é android/google tv e tem playstore. 

Se alguém me puder ajudar ficaria muito agradecido. 

Instalares as apps é de borla. Depois tens é de ter o serviço subscrito para fazeres login.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...