Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, há 3 horas:

Alguém usa Nespresso Vertuo e acha melhor do que o café das cápsulas originais?

São apenas formas diferentes de tirar o café que lhe dá diferentes texturas e intensidades. Não tem nada que ver com a qualidade em si do café ou das capsulas.

Em todo o caso, como cliente, podes ir a loja e pedir para experimentar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 5 horas:

Alguém usa Nespresso Vertuo e acha melhor do que o café das cápsulas originais?

É melhor mas para mim só justifica se só comprares café na Nespresso. 

Se compras de outras marcas a melhor qualidade não justifica o ficares preso a Nespresso.

Não tenho por isso

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 1 hora:

São apenas formas diferentes de tirar o café que lhe dá diferentes texturas e intensidades. Não tem nada que ver com a qualidade em si do café ou das capsulas.

Em todo o caso, como cliente, podes ir a loja e pedir para experimentar. 

Sim, eu sei. Mas com a preguiça não tinha grande vontade de ir a uma loja de propósito só para experimentar.

Eu sei que as Vortuo têm um processo de extrusão do café completamente diferente das cápsulas tradicionais. Mas isso faz com que, por exemplo, o café fique muito mais cremoso e saia menos quente porque não é exposto ao nível de pressão das máquinas originais. Só estava a tentar recolher feedback.

A Pop está a 24€ e estou na dúvida se compro ou não. O facto de ser esquema para obrigar o pessoal a comprar café Nespresso porque eles têm a patente segura (ao contrário das cápsulas originais) é um bocado cagativo porque na verdade mesmo nessas o que compro é Nespresso.

Edit: Escrevi o último parágrafo antes de ver a tua resposta @SAS_Robben 😅

Editado por Lurker
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 36 minutos:

E escovas de dentes elétricas? Usam? Aconselham alguma? 

Uso, é muito melhor que escovas normais. Tenho uma oral b com alguns anos. Estão sempre em promoções na Amazon e assumo que fora dela também, vê qual é que se adequa ao teu orçamento dentro de promoção e avança.

Sobre máquinas de café de cápsula, não sei se entregam aí mas arranjei uma l'or barista com imensas cápsulas e é bem fixe, tem boa qualidade. Vejam na loja espanhola : https://www.lorespresso.com/es_es/sublime-cashmere-gris-180-caps-pre

Obviamente que a verdadeira experiência de café não é com cápsulas, mas não interessa....

Citação de Ego Sum, há 11 horas:

1 - https://www.amazonforum.com/s/question/0D54P00006zJdNlSAK/my-kindle-account-shows-the-prices-in-us-dollars-how-do-i-change-it-to-pounds-sterling

2 - enviado por PM o bot que usei

3 - Nessa não consigo ajudar, nunca tive a subscrição

Esse primeiro link era muito velho mas deu para perceber que a minha conta Kindle estava nos US por algum motivo. Obrigado outra vez!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Monitores e smartwatches, alguma coisa que valha a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 10 horas:

Sim, eu sei. Mas com a preguiça não tinha grande vontade de ir a uma loja de propósito só para experimentar.

Eu sei que as Vortuo têm um processo de extrusão do café completamente diferente das cápsulas tradicionais. Mas isso faz com que, por exemplo, o café fique muito mais cremoso e saia menos quente porque não é exposto ao nível de pressão das máquinas originais. Só estava a tentar recolher feedback.

A Pop está a 24€ e estou na dúvida se compro ou não. O facto de ser esquema para obrigar o pessoal a comprar café Nespresso porque eles têm a patente segura (ao contrário das cápsulas originais) é um bocado cagativo porque na verdade mesmo nessas o que compro é Nespresso.

Edit: Escrevi o último parágrafo antes de ver a tua resposta @SAS_Robben 😅

No final das contas acaba por ser uma questão de preferência pessoal na forma como o café sai.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 7 horas:

Monitores e smartwatches, alguma coisa que valha a pena?

Não sei de que gama estás à procura mas por norma nem na Black Friday costumam aparecer preços melhores do que os da Aquário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 11 horas:

E escovas de dentes elétricas? Usam? Aconselham alguma? 

100% usa uma.

Se o budget não for problema, existem umas que dão uma luz vermelha que sinaliza quando estás a fazer demasiada pressão com a escova sobre o dente.

Se for, como o Sandes disse, uma da oral b é fixe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Em 23/11/2023 at 09:43:

Foi só falar que começou a entrar em boot loops do nada, f*da-se 😂

rip

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 54 minutos:

100% usa uma.

Se o budget não for problema, existem umas que dão uma luz vermelha que sinaliza quando estás a fazer demasiada pressão com a escova sobre o dente.

Se for, como o Sandes disse, uma da oral b é fixe.

FDS a minha já tem uns aninhos, não gastei assim muito por ela (deve ter sido uns 30e) e dá essa luzinha na mesma haha

Também tem um temporizador de 2 minutos divididos em 30 segundos para te ensinar a lavar os dentes o tempo suficiente e tal.

As cabeças são onde a oral b deve ganhar imenso dinheiro, mas as de marca branca são porreiras na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

FDS a minha já tem uns aninhos, não gastei assim muito por ela (deve ter sido uns 30e) e dá essa luzinha na mesma haha

Também tem um temporizador de 2 minutos divididos em 30 segundos para te ensinar a lavar os dentes o tempo suficiente e tal.

As cabeças são onde a oral b deve ganhar imenso dinheiro, mas as de marca branca são porreiras na mesma

A minha é da oral b e também tem essa cena de rodar em vários sentidos, mas não dá a tal luz 😂

Terei dado uns 20 e poucos, do que me recordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 12 minutos:

e links das oral b, há? 😅

Opah eu estou familiarizado com as promos no UK, mas assim por alto vê esta aqui na Worten

https://www.worten.pt/produtos/escova-dentes-eletrica-oral-b-pro-series-1-turquesa-1-unidade-7804895

Mas literalmente vê uma que gostes do aspecto e avança pelo preço que fôr confortável. Aquelas de 100 e tal paus é mais pelas features todas inteligentes de recolha de dados e essas porcarias, a lavagem de dentes em condições é a parte importante e até aquelas de criança por 15 euros servem para o efeito. Aconselho a ver uma que tenha uma bateria que dure bem porque a parte mais chata é mesmo carregar a máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Opah eu estou familiarizado com as promos no UK, mas assim por alto vê esta aqui na Worten

https://www.worten.pt/produtos/escova-dentes-eletrica-oral-b-pro-series-1-turquesa-1-unidade-7804895

Mas literalmente vê uma que gostes do aspecto e avança pelo preço que fôr confortável. Aquelas de 100 e tal paus é mais pelas features todas inteligentes de recolha de dados e essas porcarias, a lavagem de dentes em condições é a parte importante e até aquelas de criança por 15 euros servem para o efeito. Aconselho a ver uma que tenha uma bateria que dure bem porque a parte mais chata é mesmo carregar a máquina

thanks pela tip, sou gajo de avançar para essa. Percebo 0 disto e não consigo perceber a diferença entre uma de 30 e uma de 150

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 58 minutos:

Right on time 😁

segunda logo dou feedback do x5 pro 😂

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

segunda logo dou feedback do x5 pro 😂

276€? Ainda não me decidi sobre qual comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 minutos:

Tens o redmi 12 Pro também por esses valores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 20 minutos:

como sou estúpido e na página da xiaomi na amazon não conseguir escolher o pro 8+256 mandei vir da pccomponentes e foi mais 20€ que isso

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 49 minutos:

olha, é igual à minha. ou o modelo a seguir 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 52 minutos:

E essa funciona bem? É boa? Dá para comprar recargas (a parte da escova mesmo)? Normalmente custam quanto?

Muitas questões eu sei xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

E essa funciona bem? É boa? Dá para comprar recargas (a parte da escova mesmo)? Normalmente custam quanto?

Eu tenho a oral b mais básica de todas, apenas com temporizador, e funciona bastante bem. As recargas costumo comprar na Amazon, costumam ser baratas, poderá haver noutro site mais baratas.

Face à escova manual, qualquer eléctrica deverá ser um upgrade.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 32 minutos:

O "normalmente custa quanto" é difícil de responder pela minha parte porque só conheço aqui. E é daquelas coisas que uma pessoa "normal" só sabe o preço quando precisa de comprar, não anda a monitorizar preços como se faz com TVs ou assim. Aqui vejo sempre em promoção, por isso o preço que levo a sério é já depois da promoção, deve ser tipo os colchões da Emma ou as minis no supermercado, é raro não estar ao preço que se vê na promoção

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O "normalmente custa quanto" é difícil de responder pela minha parte porque só conheço aqui. E é daquelas coisas que uma pessoa "normal" só sabe o preço quando precisa de comprar, não anda a monitorizar preços como se faz com TVs ou assim. Aqui vejo sempre em promoção, por isso o preço que levo a sério é já depois da promoção, deve ser tipo os colchões da Emma ou as minis no supermercado, é raro não estar ao preço que se vê na promoção

Por alto, rondam os 5-9€ por recarga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...