Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, Agora:

Olá, maltinha (especialmente @John Bonifácio 😁).

Estou interessado em dar um upgrade no meu portátil. Uso muito, basicamente passo o dia todo nele quando estou em casa (trabalho + entretimento). Ficheiros grandes de Excel, SPSS, alguma edição de imagem, filmes (de preferência em grande qualidade), e FM (mais um ou outro jogo)... costumo ter bastantes coisas abertas ao mesmo tempo.

O meu budget é à volta dos 2000€, para uma coisa de qualidade, que dure, e que de preferência faça menos barulho que o meu atual (Lenovo Legion Y-530, que é uma máquina, mas já está a dar alguns problemas chatos).

Obrigado 🙂 

Deixo aqui, já agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 09/11/2025 at 21:16:

Choca-me é a quantidade de pais que vão com crianças pequenas para elas escolherem ali as prendas para o natal, e por vezes até para os anos. É absurdo.

Na nossa altura tínhamos os catálogos dos supermercados com a checkbox para marcarmos o que queríamos 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 24 minutos:

Deixo aqui, já agora...

Se for só FM ia para o MacBook Pro mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

Na nossa altura tínhamos os catálogos dos supermercados com a checkbox para marcarmos o que queríamos 😁

É bem diferente de estar a colocar as coisas no carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 10/11/2025 at 10:53:

Powerbanks boas mesmo boas, arranja-se alguma coisa de jeito?

https://amzn.eu/d/9oD7OOo

Comprei esta por uns 11 ou 12€, a marca diz se ser bastante fiável. 

Já a voltei a ver algumas vezes a esse preço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Já alguém mandou vir algo da vevor ?

É tranquilo. São uma trading chinesa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

É bem diferente de estar a colocar as coisas no carrinho.

Sim, eu bem sei, que marcava metade daquela lista e depois, obviamente, não recebia quase nada daquilo 😂

Citação de Rei_Patricio, há 2 horas:

https://amzn.eu/d/9oD7OOo

Comprei esta por uns 11 ou 12€, a marca diz se ser bastante fiável. 

Já a voltei a ver algumas vezes a esse preço. 

Também peguei esse. É mais pesado do que eu esperava, estava habituado ao meu Xiaomi de 10000 mAh, que ainda funciona aliás. O Iniu vai servir para viagens mais longas ou dias muito exaustivos em termos de bateria, ainda não tive oportunidade de testar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 horas:

É tranquilo. São uma trading chinesa

Cumpriram com a data que indicam ? Eles dizem que a entrega será no dia 13 mas ainda está em processamento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 horas:

Deixo aqui, já agora...

Tem de ser mesmo portátil?

É que com isso que dizes acho que compensa completamente um desktop

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz a minha compra da "black friday" deste ano. 

O robot corta relva. Deve vir ai nova tecnologia e consegui o robot que queria no inicio do ano a -60%. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Cumpriram com a data que indicam ? Eles dizem que a entrega será no dia 13 mas ainda está em processamento 

Isso já não te consigo responder, o que te posso dizer é que são produtos chineses com um branding, provavelmente arranjarás o mesmo produto no aliexpress, embora não com o mesmo aspecto. 

Mas acho que eles tem armazem europeu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 8 horas:

Tem de ser mesmo portátil?

É que com isso que dizes acho que compensa completamente um desktop

Pois, percebe e concordo. O problema é que trabalho várias vezes fora de casa, e preciso de levar o PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um volante com pedais e mudanças mas o cabo que liga o volante a PS5 é muito curto. Alguém consegue-me aconselhar o melhor extensor para isto ? De preferência que seja entregue até sábado 🤣

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu comprei um volante com pedais e mudanças mas o cabo que liga o volante a PS5 é muito curto. Alguém consegue-me aconselhar o melhor extensor para isto ? De preferência que seja entregue até sábado 🤣

Deseja mais alguma coisa ? Kit de unhas ? Um caderninho para apontar os tempos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Deseja mais alguma coisa ? Kit de unhas ? Um caderninho para apontar os tempos ?

Essas coisas já comprei. Só falta mesmo o extensor ubs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 12/11/2025 at 08:10:

Ja fiz a minha compra da "black friday" deste ano. 

O robot corta relva. Deve vir ai nova tecnologia e consegui o robot que queria no inicio do ano a -60%. 

Qual? Até é capaz de me dar jeito, mas nunca andei a pesquisar como funcionam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 horas:

Só precisas de um extensor USB, não? Algo tipo isto?

Se precisas até Sábado, encontras disso em qualquer loja tipo Worten e afins, de certeza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 26 minutos:

Qual? Até é capaz de me dar jeito, mas nunca andei a pesquisar como funcionam

Comprei da marca Kress. 

Vai sempre depender da area que tens a cortar. Eu tenho 1200m2 +/-. 

Se tiveres 500m2 encontras muito mais em conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Comprei da marca Kress. 

Vai sempre depender da area que tens a cortar. Eu tenho 1200m2 +/-. 

Se tiveres 500m2 encontras muito mais em conta. 

Devem ser uns 150m2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 39 minutos:

Devem ser uns 150m2

por esse tamanho nao metia sinceramente. Nao perdes assim tanto tempo a cortar com o corta relvas. 

tens dois sistemas nos robots. ou tens um cabo enterrado nos limites do terreno que é o que mantém o robot "dentro" da area delimitada ou tens um sistema com antena gps, que da para limitar como os robots aspiradores em casa, em que faz o mapa do terreno. Tens atraves da app de andar com o robot no terreno como se fosse um carro telecomandado a fazer todos os limites e faz o mapa na app. 

esse da kress a antena até esta' no proprio robot, a instalaçao acaba por ser um pouco diferente mas segue o mesmo principio da antena normal sendo que nao é preciso instalar o cabo na relva. 

imo para essa area de relvado nao sei se compensa assim tanto porque o robot por limites de segurança da UE so corta por baixo dele, as bermas, tudo o que for junto aos muros, etc, ele nao consegue cortar e portanto tens de ir sempre com a roçadora aparar as bermas. Se ainda por cima no meio dessa area tiveres arvores e pedras, etc, teras na mesma esse trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

por esse tamanho nao metia sinceramente. Nao perdes assim tanto tempo a cortar com o corta relvas. 

tens dois sistemas nos robots. ou tens um cabo enterrado nos limites do terreno que é o que mantém o robot "dentro" da area delimitada ou tens um sistema com antena gps, que da para limitar como os robots aspiradores em casa, em que faz o mapa do terreno. Tens atraves da app de andar com o robot no terreno como se fosse um carro telecomandado a fazer todos os limites e faz o mapa na app. 

esse da kress a antena até esta' no proprio robot, a instalaçao acaba por ser um pouco diferente mas segue o mesmo principio da antena normal sendo que nao é preciso instalar o cabo na relva. 

imo para essa area de relvado nao sei se compensa assim tanto porque o robot por limites de segurança da UE so corta por baixo dele, as bermas, tudo o que for junto aos muros, etc, ele nao consegue cortar e portanto tens de ir sempre com a roçadora aparar as bermas. Se ainda por cima no meio dessa area tiveres arvores e pedras, etc, teras na mesma esse trabalho. 

Ou seja, o robot não faz o que me dá trabalho a fazer 😁 cortar a relva acaba por ser rápido, o problema são as beiras, por isso já fica fora de questão então. Obrigado 😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E monitores bons e baratos o que anda por aí?

É quase só para trabalhar, não é preciso nada de outro mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...