Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern 5-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Eu até ando a ver se evito tecer comentários sobre a qualidade do jogador A ou B até haver mudança de treinador e se perceber, noutro contexto, o que é que estes gajos valem, porque neste momento até o Fejsa não vale 1/10 daquilo que é, mas o Gabriel até agora mostrou só coisas muito más, faz lembrar aquele Everson que esteve cá uma época há uns anos, pé esquerdo +/-, remate de longe como cartão de visita e mais lento do que a própria mãe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 horas:

Gostava de entender que mostrou o gabriel para sentar o gedson 

O :136_angel: Gabriel deve ser uma lamb-botas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 hora:

Eu até ando a ver se evito tecer comentários sobre a qualidade do jogador A ou B até haver mudança de treinador e se perceber, noutro contexto, o que é que estes gajos valem, porque neste momento até o Fejsa não vale 1/10 daquilo que é, mas o Gabriel até agora mostrou só coisas muito más, faz lembrar aquele Everson que esteve cá uma época há uns anos, pé esquerdo +/-, remate de longe como cartão de visita e mais lento do que a própria mãe. 

f*da-se já nem me lembrava do Everson.... Que fauna que a gente já viu com o manto sagrado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

f*da-se já nem me lembrava do Everson.... Que fauna que a gente já viu com o manto sagrado...

Até veres um Gerson Magrão a jogar com o vosso manto, como eu vi com o nosso, não tens autoridade jurídica para tecer tais vereditos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Até veres um Gerson Magrão a jogar com o vosso manto, como eu vi com o nosso, não tens autoridade jurídica para tecer tais vereditos 😁

vocês também tiveram uma fauna bastante exótica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

O Gelson Fernandes foi o melhor, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson Fernandes era o Ramires versão "cepo que nem nos jogos de sexta à noite com os amigos faz algo de jeito". Era uma coisa horrorosa.

Mais um bom caso de estudo: a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos só a falar de médios? É que tinha um trunfo na forma de um central... De qualquer forma, vou all in noutro trunfo: Renato Neto.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Estamos só a falar de médios? É que tinha um trunfo na forma de um central... De qualquer forma, vou all in noutro trunfo: Renato Neto.

já paravas de odiar o campeão mundial de sub20 ao lado do pogba, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum bate o Emerson. Este não fazia nada de bom, mas nada mesmo. Não era passe, não era domínio, não era drible, não era velocidade e fez uma época a titular jogando campeonato e Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

O Renato não era assim tão mau. Tanto que na Bélgica ainda deu cartas, de forma justificada.

Mas eu lanço já outro, este mais atacante: Sebastián Ribas. Que tem mais de 100 golos na carreira. Vamos todos reflectir sobre isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 18 minutos:

Nenhum bate o Emerson. Este não fazia nada de bom, mas nada mesmo. Não era passe, não era domínio, não era drible, não era velocidade e fez uma época a titular jogando campeonato e Champions.

O único jogo em que o consegui suportar foi contra o Chelsea para a Champions, em que jogou a defesa central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 3 minutos:

O único jogo em que o consegui suportar foi contra o Chelsea para a Champions, em que jogou a defesa central.

Foi de facto o único jogo em que pareceu ser um jogador de futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Em 28/11/2018 at 12:19:

Foi de facto o único jogo em que pareceu ser um jogador de futebol profissional.

Quando o despachámos (para o Rennes?) ele passou a jogar (quando jogava) a central. Mas lateral é que o homem não era. Que buraco. Nem consigo contabilizar a quantidade de vezes que os colegas lhe  passavam a bola e ele a deixava escapar pela linha lateral..

Anyway, deixo aqui um bocado de off-topic (lel) para todos apreciarmos a forma recente do Benfica:

7 Jogos, 4 Derrotas, 2 Vitórias, um empate, 14 golos mamados, 8 marcados. Mas o que interessa é que o treinador é "um homem feliz" porque "faz o que gosta".

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo deu 2 de a 10 ao conti LOL não me lembro duma nota tão baixa no jornal a um jogador dum grande que tenha feito 90 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 16 minutos:

O jogo deu 2 de a 10 ao conti LOL não me lembro duma nota tão baixa no jornal a um jogador dum grande que tenha feito 90 minutos 

Sim, mas dizer que ele ontem fez 90 minutos também é uma imprecisão... Eu só vi naquela zona um buraco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 horas:

bruno-lage-new.jpg?la=pt-pt&v=6367028786

🤫🤭

Não tejas a menor duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voltando a falar de médios com e sem qualidade, eu gostava era de perceber porque é que o Samaris, que é um jogador com provas dadas, é época após época, preterido em detrimento de jogadores com qualidade duvidosa, isto para dizer o mínimo, como são os casos do Felipe Augusto (aqui ninguém tem dúvidas que a qualidade dele é mesmo uma grande m*rda), do Alfa Semedo, do Gabriel, e possivelmente outros de épocas não tão recentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 minuto:

Voltando a falar de médios com e sem qualidade, eu gostava era de perceber porque é que o Samaris, que é um jogador com provas dadas, é época após época, preterido em detrimento de jogadores com qualidade duvidosa, isto para dizer o mínimo, como são os casos do Felipe Augusto (aqui ninguém tem dúvidas que a qualidade dele é mesmo uma grande m*rda), do Alfa Semedo, do Gabriel, e possivelmente outros de épocas não tão recentes. 

Porque o Samaris na primeira temporada, quando o Benfica não jogava uma m*rda, disse que precisavam de treinar mais numa flash interview. Developmental Ter ficado marcado a partir daí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

tejas

tejas

tejas

tejas

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

Sim, mas dizer que ele ontem fez 90 minutos também é uma imprecisão... Eu só vi naquela zona um buraco...

Paulo Madeira (2ª passagem pelo Benfica) > Conti

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...