Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern 5-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Gonzalo Teixeira, há 19 minutos:

Confere, tinha muitas vezes essa discussão entre portistas.

Tirando a boa relação com a formação, já desde os tempos do Vitória, nunca lhe reconheci grande valia. Principalmente para um clube grande.

Eu não consigo olhar para o futebol meramente por objetivos para definir se algo é bom ou não. Ou se algo tem qualidade para estar à frente de um grande. Futebol é um monte de coisas que não me consigo basear somente nisso. Principalmente num campeonato como o português que é ridiculo em todos os sentidos e onde o que devia ser exceção à regra é capaz de ser mesmo regra, devido a uma panóplia de fatores desde a qualidade dos adversários aos eucaliptos que são os 3 grandes.

Ainda assim já vamos com anos disto e as pessoas continuam a ser enganadas por alguma razão. É impossivel olhar para este Benfica e já não ter visto isto no primeiro ou segundo ano. É como a história do BdC ao início era um tipo bacano que não dava para prever tornar-se no que se tornou. As m*rda acontecem desde do início.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Conti é péssimo. Consegue ser pior que o Luisão de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Pagava para te ver em frente a ele e a adivinhar o que ele vai fazer. Quando desses por ti já ele tinha fugido para o outro lado.
Isso não é assim tão linear...quem tem qualidade e capacidade de explosão come quem quiser num dia bom (e então se do outro lado estiverem Contis mais fácil é).

Contis e Grimaldos, não se pode bater só nos patinhos feios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem consigo criticar os jogadores. Acho que nunca guardei rancor como guardo ao nosso treinador. Já nem consigo ver os jogos. Ele que vá para a pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

"Basta de repressão e discriminação para os adeptos portugueses" - os adeptos do bayern exibiram uma faixa com esta frase durante o jogo, mas nao percebi o seu significado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

"Basta de repressão e discriminação para os adeptos portugueses" - os adeptos do bayern exibiram uma faixa com esta frase durante o jogo, mas nao percebi o seu significado 

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Derrota já no Vitória SC tinha demonstrado que não tinha capacidade para um grande, na minha opinião, nem para o Vitória.

Mas isso os nossos colegas vitorianos podem dar uma melhor opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Deram-lhe muito hype aqui mo fórum, preferindo-o ao Ramires, mas entretanto desapareceram todos.

Ainda aqui estou. O Gabriel tem muita qualidade, mas como todos os outros que lá andam não está a render um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Mas isso os nossos colegas vitorianos podem dar uma melhor opinião.

Esses riram-se e respiraram de alívio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Esses riram-se e respiraram de alívio.

Acho que foi esse o sentimento geral dos adeptos vitorianos, mas posso estar enganado e ter sido só os que eu conheço que já pediam a sua demissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos:

Emails a pedirem para os portugueses benfiquistas se portarem bem em público. Há sempre multas e ameaças de jogos à porta fechada. Associo a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Falam disso do Robben vir para dentro e rematar como se fosse uma coisa trivial de anular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 29 minutos:

O Conti é péssimo. Consegue ser pior que o Luisão

🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 6 minutos:

Falam disso do Robben vir para dentro e rematar como se fosse uma coisa trivial de anular. 

Uma das soluções pode ser fazer figas, por exemplo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

🤗

É todo teu. Feliz Natal Desc!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 37 minutos:

O Conti é péssimo. Consegue ser pior que o Luisão de 2028.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 28 minutos:

Uma das soluções pode ser fazer figas, por exemplo. 

O Dragomir até estava a ser razoavel e faz sentido o que ele diz, mas fdç, ri-me de crl com isto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

As declarações do RV. 🤣

Os clichés todos:

"«Calhámos com duas equipas fortes no futebol europeu. ... Empatámos e perdemos, quando podia ter sido ao contrário»,"

" «É uma nova competição que vamos disputar com muita determinação. Mas ainda é muito prematuro. Estar a falar do futuro desta maneira não é adequado quando estamos num momento triste», concluiu. "

"«Não estivemos bem e estamos tristes por isso. Mas vamos analisar este jogo e começar já a pensar nas próximas partidas. Os maus momentos e estes desafios são para ser ultrapassados»,"

" «Perdido jamais. Sou feliz porque sou uma pessoa otimista por natureza. "

" Agora vamos amadurecer, analisar, pensar no próximo jogo e acreditar porque o valor continua cá.»"

Fonte: abola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 49 minutos:

Acho que foi esse o sentimento geral dos adeptos vitorianos, mas posso estar enganado e ter sido só os que eu conheço que já pediam a sua demissão.

Não me fiz entender. Quando o Vitória foi para o Benfica, os adeptos vimaranenses riram-se e respiraram de alívio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos:

Os clichés todos:

"«Calhámos com duas equipas fortes no futebol europeu. ... Empatámos e perdemos, quando podia ter sido ao contrário»,"

" «É uma nova competição que vamos disputar com muita determinação. Mas ainda é muito prematuro. Estar a falar do futuro desta maneira não é adequado quando estamos num momento triste», concluiu. "

"«Não estivemos bem e estamos tristes por isso. Mas vamos analisar este jogo e começar já a pensar nas próximas partidas. Os maus momentos e estes desafios são para ser ultrapassados»,"

" «Perdido jamais. Sou feliz porque sou uma pessoa otimista por natureza. "

" Agora vamos amadurecer, analisar, pensar no próximo jogo e acreditar porque o valor continua cá.»"

Fonte: abola

"A este nível estes erros pagam-se caro" ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...