Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de sk8h, há 2 horas:

Incrível a dualidade de critérios ontem. Os centrais do Porto tinham autorização para fazer tudo.. agarrar à vontade.. Os nossos mal encostavam num jogador era falta. Carraça leva amarelo na primeira falta que faz no meio campo.. uma falta normalissima..

Mas eu percebo, estava difícil marcar tiveram que ter o tal empurrao.. 

Bebe água. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 5 minutos:

Bebe água. 

Bebe tu quim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sk8h, há 2 horas:

Incrível a dualidade de critérios ontem. Os centrais do Porto tinham autorização para fazer tudo.. agarrar à vontade.. Os nossos mal encostavam num jogador era falta. Carraça leva amarelo na primeira falta que faz no meio campo.. uma falta normalissima..

E os jogadores do Boavista não? 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo estava duro para os dois lados, como se quer num jogo destes. Mas o arbitro só apitava num sentido... A quantidade de faltas laterais que o Porto teve ou por um encosto ou um respirar mais profundo na nuca do Marega foi um absurdo.. Ao contrário não acontecia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sk8h, Agora:

O jogo estava duro para os dois lados, como se quer num jogo destes. Mas o arbitro só apitava num sentido... A quantidade de faltas laterais que o Porto teve ou por um encosto ou um respirar mais profundo na nuca do Marega foi um absurdo.. Ao contrário não acontecia

Viste na BTV?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sk8h, há 3 minutos:

Valha-me deus tanta falta de noção, as palas que usas devem ser mesmo boas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Este recente fenómeno de delírio colectivo e pertença a uma causa maior da parte da malta do Porto também devia ser alvo de estudo. Desde a história do e-toupeira que transparecem um sentimento e uma mágoa de que estão sozinhos numa luta contra o mundo.

Tudo o que é assunto relacionado com o clube é debatido de pistola e faca na mão. Parece que estão sempre com a tampa pronta a saltar quer tenham ou não razão. Levem as coisas de forma mais tranquila.

E o pior é a ironia da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sk8h, há 3 horas:

epa lol so o Cardoso fugiu a falta pelo menos 2x em agarroes descarados, baratos ao Marega e tu tens a lata de ainda apregoar o contrário. há uma diferença entre saber usar a fisicalidade legalmente (como o Felipe faz, por exemplo, pese a fama) e agarrar descaradamente. a meio do jogo até jocosamente referi que trocar camisolas era no fim, não era no meio. na mesma sequência, vi Oliver e Militão serem agarrados ostensivamente por Rochinha e outro quim qualquer.

e a ulitma frase é so nojenta. a figurinha do calimero é tão ridícula...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vi no estádio. 
Eu, jocosamente comentei que iam acabar por marcar tais eram as oportunidades que vos foram criadas.. Dizer que o Felipe disputa um lance dentro de legalidade deve ser para os apanhados só pode.. ele acerta em tudo menos na bola..
Mas isto acontece em todos os jogos com os grandes, não só com o Porto. Mas para vocês que ganham está tudo bem.. 
Fora o penalti..

Enfim, para semana há mais.. Esse sim do nosso campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Em 30/11/2018 at 12:31:

Derbi da Invicta 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sk8h, há 1 hora:

O jogo vi no estádio. 
Eu, jocosamente comentei que iam acabar por marcar tais eram as oportunidades que vos foram criadas.. Dizer que o Felipe disputa um lance dentro de legalidade deve ser para os apanhados só pode.. ele acerta em tudo menos na bola..
Mas isto acontece em todos os jogos com os grandes, não só com o Porto. Mas para vocês que ganham está tudo bem.. 
Fora o penalti..

Enfim, para semana há mais.. Esse sim do nosso campeonato

uma mentira perpetuada eternamente não se torna miraculosamente verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao miúdo central do Boavista, por acaso acho que nem esteve particularmente bem no jogo. Para além do falhanço óbvio no golo, já antes tinha dado uma rosca bem comprometedora. Mas eu até tenho acompanhado alguns jogos recentes do Boavista e o miúdo já é um bom central para a liga. Estava curioso com o jogo de ontem, mas notou-se que falta cabedal (o Marega ganhava-lhe quase todos os duelos, apesar de ganhar à maioria dos centrais da liga, na verdade). Tem potencial, mas ontem não teve nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 horas:

@Axadrezado que achas do Gonçalo Cardoso?

Vou fazer de conta que também foi para mim hehe

Tenho o achado jeitoso. Neste jogo achei que não jogou nada de especial. 
Foi um jogo muito exigente onde as pequenas falhas são amplificadas. Aqui um jogador limitado que jogue sempre certinho vai parecer melhor do que é.
Noutros jogos dá para notar que tem mais critério do que aquele que tem sido o nível médio dos nossos centrais.
Se a maturidade trouxer o à vontade que tem tido em jogos de menos pressão, temos aqui um bom central. Não sei se vai ser de calibre selecção, mas que dá esperança, dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Em relação ao miúdo central do Boavista, por acaso acho que nem esteve particularmente bem no jogo. Para além do falhanço óbvio no golo, já antes tinha dado uma rosca bem comprometedora. Mas eu até tenho acompanhado alguns jogos recentes do Boavista e o miúdo já é um bom central para a liga. Estava curioso com o jogo de ontem, mas notou-se que falta cabedal (o Marega ganhava-lhe quase todos os duelos, apesar de ganhar à maioria dos centrais da liga, na verdade). Tem potencial, mas ontem não teve nada de especial.

O Marega de cabeça não ganha a quase ninguém e ontem fartou-se de ganhar duelos ao puto.

"Não marquem pequenos contactos ou pseudo penáltis. Deixem os jogadores cair", foi explicado aos árbitros. O Conselho de Arbitragem diz que tem de haver causa e efeito para ser assinalado grande penalidade.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/menos-penaltis-e-anti-jogo-mais-disciplina-vem-ai-uma-nova-epoca-e-muitas-mudancas-na-arbitragem

Por aqui, o árbitro cumpriu as regras. Ninguém poderá dizer que é graças ao toque do Brahimi que o Rochinha cai, ou é impedido de disputar o lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

@Axadrezado que achas do Gonçalo Cardoso?

Acho que é um central extremamente promissor.
Comete alguns erros naturalmente, mas sai bem a jogar, não complica, não é maldoso e procura sempre corrigir a posição dele e dos colegas.
Falta um pouco mais de capacidade física que penso que vai adquirir com a idade.

O grande problema dele é ter um Talocha, um Carraça, um Central Suicida e eventualmente um Idris ao lado/frente.
Não há ninguém que o faça crescer, vai ter que crescer sozinho.

Era bom ter o melhor Sparagna ao lado, que este ano está em modo vidro e quando jogou parou-lhe o cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Por aqui, o árbitro cumpriu as regras. Ninguém poderá dizer que é graças ao toque do Brahimi que o Rochinha cai, ou é impedido de disputar o lance.

O Rochinha, em mais do que uma ocasião, passou pelos jogadores quase em queda e acaba na maior parte das vezes por seguir o lance. Por isso sim, pode ter sido graças ao toque do Brahimi.

Com isto não digo que o Boavista ganhava o jogo, ou sequer empatava, mas também é má fé pegar em frames do lance para dizer que o gajo ia cair.

Mas tendo em conta o que li aqui, não interessa muito para a discussão, só interessam os outros lances todos e mandar umas larachas "uuuh, são uma rotunda", "iiiih, caceteiros", yada yada yada. Até pessoas que eu julgava terem o minimo de noção caíram nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês são uns caceiteiros sempre que jogam contra o Porto no Bessa. E nem é preciso recuar muito no tempo, basta ver por exemplo os ultimos 3 derbys no Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 6 horas:

Viste na BTV?

Nossa. Sempre a apontar para o mesmo lado.

O homem é do boavista, larga la a braguilha aos do costume.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 16 minutos:

Mas tendo em conta o que li aqui, não interessa muito para a discussão, só interessam os outros lances todos e mandar umas larachas "uuuh, são uma rotunda", "iiiih, caceteiros", yada yada yada. Até pessoas que eu julgava terem o minimo de noção caíram nisso.

espero que não seja eu, minha querida, até porque nem tenho posição definida em relação ao lance em questão. tal não implica que tudo o resto não possa ser discutido, especialmente quando trazem outros quinhentos impertinentes à baila.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 25 minutos:

O Rochinha, em mais do que uma ocasião, passou pelos jogadores quase em queda e acaba na maior parte das vezes por seguir o lance. Por isso sim, pode ter sido graças ao toque do Brahimi.

Com isto não digo que o Boavista ganhava o jogo, ou sequer empatava, mas também é má fé pegar em frames do lance para dizer que o gajo ia cair.

Não é má fé. São provas que o rapaz já ia em voo rumo ao relvado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 25 minutos:

espero que não seja eu, minha querida, até porque nem tenho posição definida em relação ao lance em questão. tal não implica que tudo o resto não possa ser discutido, especialmente quando trazem outros quinhentos impertinentes à baila.

Não, não era. Não precisas de ficar sentido.

Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

Não é má fé. São provas que o rapaz já ia em voo rumo ao relvado.

Pronto, são opiniões. Se achas que ele cairia de qualquer maneira, então fez bem em não marcar. Eu não tenho essa certeza, aliás, acho que ele conseguia seguir com o lance.

Edit: o brahimi até toca no pé que ele está a pousar no chão.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...