Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 1 minuto:

O Porto merece a vitória, não pelo que jogou, até porque não vi o jogo, mas sim pelo resultado. Marcou 1, o Boavista marcou 0. Tudo o resto é irrelevante. Desde o pênalti, a simulação, o var. A maior justiça é a do resultado, quem a chora depois também delira com toupeiras porque a sua equipa não consegue fazer 3 passes e marcar mais golos. 

Como assim? o Porto desperdicou uns 4 lances claros de golo teve sempre por cima e nao merece pelo que jogou mas porque marcou? WTF?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Mas bateu?

f*da-se, ele toca-lhe claramente lol

E é bom saber que se um jogador estiver a cair, se pode fazer falta à vontade desde que tenha a cor de equipamento correta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é penalti nem simulação. É um lance de contacto na área, como há tantos e tantos por jogo.

Mas eu entendo que a malta se entretenha com isto.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

E é bom saber que se um jogador estiver a cair, se pode fazer falta à vontade desde que tenha a cor de equipamento correta

Sim...

Compartilhar este post

Link para o post

É. É isso e saber ler, ouvi dizer por aí que até dá um certo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam falar do jogo, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Sim...

Quê, o Brahimi não lhe toca na canela? Outra vez, ele estar a cair ou não é irrelevante para isso. Que me digam que não acham nada, sure, why not. Mas até já vi pessoal a pedir amarelo para o gajo do Boavista e a dizer que era simulação...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Deixa de ser falta quando o contacto foi provocado pela queda prematura do rapaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Podiam falar do jogo, mas não.

É um Boavista - Porto, houve porrada de um lado, a outra equipa dominou e marcou a acabar o jogo, e houveram casos. Está falado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 5 minutos:

Como assim? o Porto desperdicou uns 4 lances claros de golo teve sempre por cima e nao merece pelo que jogou mas porque marcou? WTF?

Ganhou pela margem mínima e com um pênalti roubado ao Boavista. Se a vitória é justa? Obviamente. O Boavista não precisava daquele pênalti para empatar. Bastava lhe atacar e marcar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

Deixa de ser falta quando o contacto foi provocado pela queda prematura do rapaz

A culpa do Brahimi lhe tocar é por o gajo estar a cair? Um jogador cair para o chão não é ilegal, certo?

A sério que não estou a perceber o que estás a querer dizer com isto Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, o Brahimi não lhe toca na canela? Outra vez, ele estar a cair ou não é irrelevante para isso. Que me digam que não acham nada, sure, why not. Mas até já vi pessoal a pedir amarelo para o gajo do Boavista e a dizer que era simulação...

Se tenho opinião diferente à tua não vou entrar num bate papo desnecessário. Não ando aqui para arranjar discussão e destabilizar ainda mais o tópico, ando pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Na canela???? SE ha contacto e de raspao no joelho. Mas fiquei a saber que no futebol nao pode haver contacto....

FOi esse contacto que atirou o gajo do Boavista ao chao e o impediu de jogar a bola? 

Por essa ordem de ideias basta um gajo se atirar para o chao em direcao a uma perna que e falta...

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom sinal este choro. Antes era do outro lado. Wishful thinking.

Citação de El Colosso, há 3 minutos:

😁 O toque do Brahimi não provoca a queda, é um contacto normal e não tem como fugir.

Daqui a pouco os avançados mandam-se contra a perna dos defesas e é penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Se tenho opinião diferente à tua não vou entrar num bate papo desnecessário. Não ando aqui para arranjar discussão e destabilizar ainda mais o tópico, ando pelo contrário.

Tu disseste que o Brahimi não lhe toca. O Brahimi toca-lhe claramente. O que mais há para dizer? Se ainda me viesses com outro argumento, mas pronto

Citação de Gonzalo Teixeira, Agora:

É muito bom sinal este choro. Antes era do outro lado. Wishful thinking.

😁 O toque do Brahimi não provoca a queda, é um contacto normal e não tem como fugir.

Daqui a pouco os avançados mandam-se contra a perna dos defesas e é penalty.

Eu não disse que o toque do Brahimi lhe provoca a queda. Apenas que o Brahimi lhe toca. Eu considero suficiente para marcar penalty, tu não. Legitimo. Agora não é por ele estar em queda que isso faz com que o toque do Brahimi não exista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 3 minutos:

Na canela???? SE ha contacto e de raspao no joelho. Mas fiquei a saber que no futebol nao pode haver contacto....

FOi esse contacto que atirou o gajo do Boavista ao chao e o impediu de jogar a bola? 

Por essa ordem de ideias basta um gajo se atirar para o chao em direcao a uma perna que e falta...

O contacto é no pé mesmo. Para mim, também não é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

A culpa do Brahimi lhe tocar é por o gajo estar a cair? Um jogador cair para o chão não é ilegal, certo?

A sério que não estou a perceber o que estás a querer dizer com isto Barroso

O Brahimi vai disputar o lance o jogador vai em queda e a trajetoria da queda levou ao contacto com o Brahimi como assim não consegues perceber o que está aqui escrito? oO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 3 minutos:

Sim, ele toca-lhe na canela (ou joelho, whatever) direita

E por essa ordem de ideias posso dar um pontapé num gajo que estiver a cair, afinal já ia a cair

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Rochinha vai em queda, vai perder o lance com essa queda, na queda bate contra o Brahim e é falta do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

O Brahimi vai disputar o lance o jogador vai em queda e a trajetoria da queda levou ao contacto com o Brahimi como assim não consegues perceber o que está aqui escrito? oO

Ok, já entendi. Mas nisso não faz com que a falta não exista, para mim. O Brahimi claramente estica a perna para tentar jogar a bola e acerta no gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se der um chapadão a alguém a cara dele bate na minha mão, se calhar a culpa é da outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o herrera está fora de jogo e o pressuposto penalti é simulação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Então o Rochinha vai em queda, vai perder o lance com essa queda, na queda bate contra o Brahim e é falta do Brahimi. 

Vamos a ver e ainda é falta do Rochinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...