Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mahai, há 2 minutos:

Não é preciso falares de coisas diferentes para tentar justificar um ponto.

Que coisas diferentes? Um jogador em queda sofrer falta não faz que a falta deixe de existir, tal como tocar primeiro na bola não faz com que não exista falta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Sem dúvida das melhores frases que já li por aqui. 

Achas mesmo que ia ver um jogo entre o Sérgio Conceição e o Jorge Simão? Saturado de trolhas já eu ando. Mas é justo o resultado, não ponho isso em causa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, Agora:

Não é preciso falares de coisas diferentes para tentar justificar um ponto.

É muito simples, ele já ia em queda sim, mas é como tu dizes, não é isso por si só que faz com que deixe de haver uma falta. A questão é que o toque é provocado por essa queda, percebes? É o Rochinha que vai contra o pé do Brahimi. 

Eu sei que quem já viu o Jonas a sacar muitas destas, pense que isto seja falta. Mas não é!

Até ver o lance não posso responder à tua interpretação do mesmo. Agora, sim, se for isso tens razão. Cada lance tem de ser analisado como um caso único, porque cada lance o é. Há jogadores que já vão em queda e são abalroados e isso é falta, há outros em que vão em queda e é isso que gera o contacto, não o sendo. Não se pode é andar a repetir a cada lance deste género que jogador X já ia em queda e por isso não há falta, pois isso depende de cada lance, não sendo uma verdade para todos.

Só comentei isto porque em quase todos os fins-de-semana há um lance destes e aparece sempre esse argumento. Já o vi ser usado por adeptos de vários clubes, contra e a favor de todos eles, e torço sempre o nariz quando o leio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Que coisas diferentes? Um jogador em queda sofrer falta não faz que a falta deixe de existir, tal como tocar primeiro na bola não faz com que não exista falta...

Pela última vez a ver se percebes. Aquilo não é falta porque é jogador em queda que vai contra o Brahimi. Se ele fosse em queda e mesmo assim o Brahimi lhe fosse dar um pontapé, isso sim seria falta. Percebes a diferença? 

A questão aqui é ver quem procura o contacto. E quem o procura é o jogador do Boavista! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fixe o cântico, por acaso. Impressão minha ou agora também há um com a música do Will Grigg?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 56 minutos:

Porque é que há gente burra que fica a discutir futebol?

Assim está correto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos:

Bem fixe o cântico, por acaso. Impressão minha ou agora também há um com a música do Will Grigg?

Foi um improviso por estar a passar a música nas colunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar do Bessa, que grande ambiente no jogo, uma vitoria totamente merecida por tudo o que fizemos e lutamos em campo! Rumo ao 29° crl! 

PS: essa música que tão aí a falar nos posts acima começou a ser cantada porque passou nas colunas do estádio. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

3 coisas de quem não viu o jogo

Não é penalty, mas tipo óbvio.. A imagem que o João deixou aí para trás diz muito do lance. 

Há quanto tempo não é assinalado um penalty sobre o Jonas? Estou mesmo curioso devido às inúmeras referências já feitas neste tópico. 

Para terminar, alguém que vá buscar o vídeo que o Porto lançou há duas épocas dos 50000 penaltys por assinalar ainda íamos em Janeiro ou lá o que era. Mais de metade eram piores que esse do Rochinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixou de se marcar penaltis sobre o jonas no inicio da epoca passada... var-se la saber porque

Compartilhar este post

Link para o post

Souuu, Super Dragão Portista eu souuuu

Para todo o lado eu vouuu

Para te ver ganhaarrr jogaarrr

Típico jogo Boavista - Porto, direito a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o tal lance do penalti que toda a gente reclama e todos os jornais e gurus de programas desportivos ontem tanto reclamaram? Eu também queria que o Porto ontem tivesse perdido pontos, mas fds haja um pouco mais de noção.

Preocupem-se mais em jogar à bola. Que degredo este nosso futebol, pqp.

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 54 minutos:

Souuu, Super Dragão Portista eu souuuu

Para todo o lado eu vouuu

Para te ver ganhaarrr jogaarrr

Típico jogo Boavista - Porto, direito a tudo.

Super Dragão fica fixe. Não precisas de pertencer à claque para te sentires um super dragão, podes interpretar dessa forma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ganharam. Estava a ver que agora se iam lembrar de ajudar a aumentar o balão de oxigénio do bombo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista acabar com 11 e o Simão no banco é uma proeza. Triste espectáculo ontem no Bessa, incrível como ainda se permite que se passe o jogo todo mais preocupado em bater em tudo que mexe do que jogar futebol. O Hugo Miguel nunca podia ser tão permissivo. 

O Jackson coxo fazia melhor figura que os avançados do Porto. A quantidade de lances perdidos pelo Marega é surreal e sem a muleta Soares/Aboubakar torna-se pouco produtivo na frente de ataque quando é preciso carregar sobre o adversário. 

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo dito quando o Jorge Simão diz na CI que o jogo "ia ser uma luta". Todos os anos acontece a mesma coisa...cacete, lenha, pau ou o que quiserem chamar e não houve 1 jogo em que o Boavista terminasse com 10. O 1º amarelo saiu aos 25 minutos quando já devia estar meia equipa amarelada. Podem ir rever o jogo. O Idris mal entrou espetou uma no Danilo que só não lhe acerta em cheio por sorte. Até o Casillas levou 2 ou 3 pancadas. 

E depois ainda vem com o ar cheio de razão que o Boavista fez boas jogadas (teve 1 remate perigoso o jogo todo) e que tinha o jogo controlado quando o Porto só nos descontos teve 3 oportunidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para aquele craque do futebol chamado Bino aquilo era penalty claro, que disse o Pedro Henriques?

Ainda hoje estou a tentar perceber se o Soares se borrou todo com medo de falhar no lance do golo e passou a batata quente ao Adrian, se percebeu que o espanhol estava em melhor posição que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Já agora, para aquele craque do futebol chamado Bino aquilo era penalty claro, que disse o Pedro Henriques?

Ainda hoje estou a tentar perceber se o Soares se borrou todo com medo de falhar no lance do golo e passou a batata quente ao Adrian, se percebeu que o espanhol estava em melhor posição que ele.

Opa, independentemente da razão tomou a opção correcta. Ele ali tem o GR, um defesa e mais um a vir à frente. Faz bem em meter para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a dualidade de critérios ontem. Os centrais do Porto tinham autorização para fazer tudo.. agarrar à vontade.. Os nossos mal encostavam num jogador era falta. Carraça leva amarelo na primeira falta que faz no meio campo.. uma falta normalissima..

Mas eu percebo, estava difícil marcar tiveram que ter o tal empurrao.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este recente fenómeno de delírio colectivo e pertença a uma causa maior da parte da malta do Porto também devia ser alvo de estudo. Desde a história do e-toupeira que transparecem um sentimento e uma mágoa de que estão sozinhos numa luta contra o mundo.

Tudo o que é assunto relacionado com o clube é debatido de pistola e faca na mão. Parece que estão sempre com a tampa pronta a saltar quer tenham ou não razão. Levem as coisas de forma mais tranquila.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...