Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 3 minutos:

É facil porque te dá jeito. Mas que se f*da, sim considerava porque essas 8 excelentes defesas, provavelmente, impediriam várias situações. 

E neste tópico pegaste numa exibição de um rapaz de 17 anos que fez um erro que infelizmente deu em golo, em 95 minutos. Isso vai limpar a boa imagem que deixou no resto do jogo contra o lider do campeonato? 

Não. Nem foi isso que eu escrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso o penalty escandaloso? lol

Grande Hernani, nunca critiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que e escandaloso.. devia ser amarelo

Citação de DonSk, Agora:

Este é daqueles tipos de lance que para mim a decisão do fiscal de linha tem de prevalecer. Fosse a validar ou a invalidar o golo, o VAR não deve intervir num lance tão dificil.

Pois eu penso que este lance e daqueles em que o AA deve meter a viola no saco... e super apertado pelo que deve deixar as imagens esclarecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Este é daqueles tipos de lance que para mim a decisão do fiscal de linha tem de prevalecer. Fosse a validar ou a invalidar o golo, o VAR não deve intervir num lance tão dificil.

eu nem dei a minha opinião mas aparentemente é claro o fora-de-jogo :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 2 minutos:

claro que e escandaloso.. devia ser amarelo

Pois eu penso que este lance e daqueles em que o AA deve meter a viola no saco... e super apertado pelo que deve deixar as imagens esclarecer 

Mas ele tem sempre de decidir algo. Se não marcasse nada também estava a decidir.

Citação de Siul, há 1 minuto:

eu nem dei a minha opinião mas aparentemente é claro o fora-de-jogo :35_thinking:

Não acho. Repara que quando param a imagem, nessa repetição, o jogador do Boavista tem a perna para trás, porque vai a correr na decisão contrária. Como vai em movimento contrário, a tendência do árbitro é marcar fora-de-jogo, quando a realidade pode ser outra (no caso parece-me que decidiu bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só marcar presença no tópico.
Não vou comentar que não vale a pena, senão vai ser como no vídeo do Leão e das 20 hienas, mas só com a primeira fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

dvvdv.png.d6194695d03da0c2ba657a26fc6d348f.png

Ainda antes do Brahimi intervir no lance já vai o Rochinha a mergulhar. Isto de penalty não tem praticamente nada, quanto mais de penalty escandaloso. Poupem-me.

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Então pode bater no Rochinha.

Eheheh, já acalmaste? O lance é duvidoso, toda a gente te dá isso. Se era penalty? Muito dificilmente. Se o VAR devia ter parado o jogo? Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 minuto:

Eheheh, já acalmaste? O lance é duvidoso, toda a gente te dá isso. Se era penalty? Muito dificilmente. Se o VAR devia ter parado o jogo? Sim.

Eu sempre estive calmo Jota Markes. Continua a ser penalti. O VAR parou o jogo, nem estavas com atenção. O VAR devia ter indicado que era penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 3 minutos:

Não acho. Repara que quando param a imagem, nessa repetição, o jogador do Boavista tem a perna para trás, porque vai a correr na decisão contrária. Como vai em movimento contrário, a tendência do árbitro é marcar fora-de-jogo, quando a realidade pode ser outra (no caso parece-me que decidiu bem).

Eu também acho duvidoso e aceito qualquer decisão mas pros entendidos da matéria nem há discussão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Então pode bater no Rochinha.

Não. Mas o Rochinha quando faz aquele mergulho lança a perna direita para a frente ao mesmo tempo que o Brahimi estica a perna para chegar à bola, ou seja, é o mergulho do gajo que provoca o suposto toque do Brahimi.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Eu sempre estive calmo Jota Markes. Continua a ser penalti. O VAR parou o jogo, nem estavas com atenção. O VAR devia ter indicado que era penalti.

Porque é penalty ou porque tu querias que fosse penalty?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Mas bateu?

Citação de Almeno, há 14 minutos:

É suposto ver o que? O fora de jogo bem assinalado?

f91de9a9015b15efe86e17f9a643508d.gif

Peço desculpa, era amarelo por simulação. Nem sequer foi uma toupeira.

Pelos vistos não. Deve ser montagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 12 minutos:

É isso o penalty escandaloso? lol

Grande Hernani, nunca critiquei.

É o Almeno. No que toca futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não. Deve ser montagem.

Rapaz, pára. Toda a gente sabe que tocou. O problema é que o miúdo já estava praticamente no chão a mergulhar quando há o toque. É simulação. É um penalty à Jonas, como tu estás mal habituado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Porque é penalty ou porque tu querias que fosse penalty?

Porque foi penalti. Quer seja o A, o B ou o C. Que o Hugo Miguel não veja o toque, tudo bem. Que o VAR entenda que o é penalti? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto merece a vitória, não pelo que jogou, até porque não vi o jogo, mas sim pelo resultado. Marcou 1, o Boavista marcou 0. Tudo o resto é irrelevante. Desde o pênalti, a simulação, o var. A maior justiça é a do resultado, quem a chora depois também delira com toupeiras porque a sua equipa não consegue fazer 3 passes e marcar mais golos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 minuto:

Rapaz, pára. Toda a gente sabe que tocou. O problema é que o miúdo já estava praticamente no chão a mergulhar quando há o toque. É simulação. É um penalty à Jonas, como tu estás mal habituado.

Se o senhor o diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o senhor o diz.

Não sou eu, são as imagens.

dvvdv.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...