mike Publicado 2 Dezembro 2018 Este arbitro ta a gozar com esta mrd... so aos 15minutos ja o jogo tinha tado parado mais de 4. Mais a quantidade de porrada para 2 amarelos? lol o Idris assim que entrou era logo amarelo por pisar o pe do danilo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Dezembro 2018 Isto está a ser tudo menos futebol. Demorámos a entrar no jogo mas nos últimos 15 minutos estivémos melhores. Os 4 minutos de compensação devem ser para rir. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Dezembro 2018 Está-se-me a dar "uma luz" como que a dizer-me que isto está f*dido... Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Dezembro 2018 Melhoramos para o fim da 1ª parte com algumas oportunidades. Temos de ser eficazes na 2ª parte. Gostava de perceber como o Idris não levou, no mínimo, amarelo naquele lance logo após ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Dezembro 2018 Estou a ver numa ace em russo, não se arranja em pt? acestream://931f1adfb383aafe4b23bfff9ad0f7f7b445c83b Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Augusto, há 1 minuto: Estou a ver numa ace em russo, não se arranja em pt? acestream://931f1adfb383aafe4b23bfff9ad0f7f7b445c83b eu tambem, é so c*rlhadas 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Siul, Agora: eu tambem, é so c*rlhadas "...filho da p*ta é a c*na da tua mulher!!!" 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Dezembro 2018 http://dccb1t1.ucoz.club/a1.html meteram agora no reedit Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Dezembro 2018 7915130439a1e8a9c4220b8b6e16c7ea3ca2b682 já ta a dar Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Dezembro 2018 Crl Felipe baliza aberta fds Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Dezembro 2018 está visto que hoje não marcamos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de UnReal, há 1 minuto: está visto que hoje não marcamos 😐 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Dezembro 2018 Pareceu-me penalty o lance na área do Porto mas gostava de rever. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Pareceu-me penalty o lance na área do Porto mas gostava de rever. Pareceu te mal. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 2 Dezembro 2018 @Mayday, abre aí a stream, sff. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Solero, há 1 minuto: Pareceu te mal. Talvez. Daí eu ter dito que queria rever. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2018 Como é que var não assinala o penalti LOOL Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Dezembro 2018 Deu-lhe um toque claro o Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Almeno, Agora: Como é que var não assinala o penalti LOOL Ia assinalar mas o Solero mandou-lhe mensagem a dizer que não era. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Como é que var não assinala o penalti LOOL qual dos 17? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Dezembro 2018 Depois de ver a última repetição, assinalava penalty. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2018 (editado) Citação de Siul, há 2 minutos: qual dos 17? Sim. O árbitro ter dúvidas e não marcar é compreensível. O var mandar seguir já não consigo perceber. Editado 2 Dezembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2018 O pênalti é roubado, sim, mas em lance corrido é normal que persista a dúvida e o árbitro não confie no var. 1 Compartilhar este post Link para o post