Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2018 Passei a p*ta da segunda parte inteira à procura de um stream, lá encontrei um que a net miserável de um hotel numa aldeia a norte de Estrasburgo aguentasse, vejo o golo e acordo meio hotel com o berro no golo. Futebol. 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 1 minuto: f*da-se. Imaginando que o Karius na final da champions tinha feito oito excelentes defesas antes de ter concedido aqueles dois golos. Podia considerar-se uma boa exibição? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Dezembro 2018 O Jorge Simão quase que só faltava esperar uma chapada ao 4 árbitro, andou lá aos saltos e o Conceição é que bem expulso quando do ninguem sabe o que disse/fez 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Alonso., Agora: O Jorge Simão quase que só faltava esperar uma chapada ao 4 árbitro, andou lá aos saltos e o Conceição é que bem expulso quando do ninguem sabe o que disse/fez 😂 É deixar falar e seguir na nossa. Mais uma rumo ao Bi! Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Dezembro 2018 Já agora, aquele falhanço do Soares minutos antes é completamente inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2018 ganhou a unica equipa que fez por isso, jogamos mal muito devido ao anti jogo feito pelo Boavista mas ainda assim tivemos 2 ou 3 lances claros de golo que não entraram ng sabe como Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 2 Dezembro 2018 Vitória justa da única equipa que se preocupou em vencer e com muitas queixas da arbitragem. Ainda assim, parece-me penalty para o Boavista por marcar. Força Porto! Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Dezembro 2018 (editado) Era penalty e até um livre fora da grande área em que o Danilo desequilibra o Rochinha. É óbvio para quem viu o jogo que o FC Porto foi um justo vencedor. Gostei muito da entrega da equipa, achei que o Gonçalo mais cedo ou mais tarde ia acusar um pouco da sua inexperiência, mas é infeliz que tenha sido ele a cometer o erro. Até porque fez um bom jogo e demonstra uma maturidade e potencial incrível. Podemos ter aqui um grande defesa central para o futuro da seleção. Editado 2 Dezembro 2018 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Dezembro 2018 O Conceição pegou-se com Idriss. Amarelo bem dado ao jogador e expulsão do banco ao treinador. Onde está a duvida? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Dezembro 2018 Sabe tão bem ganhar assim crl Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de AlBoorg, Agora: O Conceição pegou-se com Idriss. Amarelo bem dado ao jogador e expulsão do banco ao treinador. Onde está a duvida? A dúvida é como o Idris só aí conseguiu levar um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Dezembro 2018 Fdx, mesmo no limite. Estes c*ralhos matam-me do coração. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Imaginando que o Karius na final da champions tinha feito oito excelentes defesas antes de ter concedido aqueles dois golos. Podia considerar-se uma boa exibição? Lógico que sim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Tenho enorme respeito pelo Sérgio como técnico. Como individuo, tenho zero. Que miséria de ser. Isto é um dérbi, sabes bem como é, isto com o Boavista tem sempre está faísca. O final, após o golo, é um clássico. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de LordSkaN, há 12 minutos: Só eu é que acho que o gajo já ia a cair antes do Brahimi tocar no pé dele? Basicamente, é isto. Se ele não se tivesse deixado cair ainda antes do Brahimi chegar a ele era penalty. Mas é um lance complicado e de VAR, devia ter sido analisado. Quanto ao resto, surreal como o Hugo Miguel é nomeado em 2 épocas seguidas para o Derby da Invicta no Bessa. O ano passado foi exatamente igual, perdeu o controlo e deixou vários do Boavista por amarelar e provavelmente expulsar. Uma arbitragem miserável e que beneficiou o plano do Boavista: correr, correr e bater, bater. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Imaginando que o Karius na final da champions tinha feito oito excelentes defesas antes de ter concedido aqueles dois golos. Podia considerar-se uma boa exibição? Então passou-se de um central para um guarda redes? Decide-te. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Longineu, Agora: Então passou-se de um central para um guarda redes? Decide-te. Sim, porque é mais fácil dar o exemplo de um guarda-redes. É nisso que decides pegar? Eu até concedo que se calhar eu tenho uma visão diferente sobre isto e que não há verdades absolutas neste caso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Isto é um dérbi, sabes bem como é, isto com o Boavista tem sempre está faísca. O final, após o golo, é um clássico. Não vem de agora. Vem das sucessivas faltas de saber estar e da arrogância constante nas CI . Acho que é um treinador com bastante valor e com muita capacidade de liderança mas tem uma personalidade da tanga. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Dezembro 2018 e isto: https://rr.vsports.pt/vod/47247/m/449651/rr/cf1fb40ae4cd09f64520bdfea01a0fc2 que acham? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Não vem de agora. Vem das sucessivas faltas de saber estar e da arrogância constante nas CI . Acho que é um treinador com bastante valor e com muita capacidade de liderança mas tem uma personalidade da tanga. Realmente onde já se viu. O Boavista (jogadores no campo e banco) passou o jogo todo a insultar o Porto a tentar fazer com que perdessem a cabeça e quando é golo reage. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Sim, porque é mais fácil dar o exemplo de um guarda-redes. É nisso que decides pegar? Eu até concedo que se calhar eu tenho uma visão diferente sobre isto e que não há verdades absolutas neste caso. É facil porque te dá jeito. Mas que se f*da, sim considerava porque essas 8 excelentes defesas, provavelmente, impediriam várias situações. E neste tópico pegaste numa exibição de um rapaz de 17 anos que fez um erro que infelizmente deu em golo, em 95 minutos. Isso vai limpar a boa imagem que deixou no resto do jogo contra o lider do campeonato? Compartilhar este post Link para o post