Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Passei a p*ta da segunda parte inteira à procura de um stream, lá encontrei um que a net miserável de um hotel numa aldeia a norte de Estrasburgo aguentasse, vejo o golo e acordo meio hotel com o berro no golo. Futebol. 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

f*da-se.

Imaginando que o Karius na final da champions tinha feito oito excelentes defesas antes de ter concedido aqueles dois golos. Podia considerar-se uma boa exibição?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Simão quase que só faltava esperar uma chapada ao 4 árbitro, andou lá aos saltos e o Conceição é que bem expulso quando do ninguem sabe o que disse/fez 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O Jorge Simão quase que só faltava esperar uma chapada ao 4 árbitro, andou lá aos saltos e o Conceição é que bem expulso quando do ninguem sabe o que disse/fez 😂

É deixar falar e seguir na nossa. Mais uma rumo ao Bi!

Compartilhar este post

Link para o post

ganhou a unica equipa que fez por isso, jogamos mal muito devido ao anti jogo feito pelo Boavista mas ainda assim tivemos 2 ou 3 lances claros de golo que não entraram ng sabe como

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa da única equipa que se preocupou em vencer e com muitas queixas da arbitragem.

Ainda assim, parece-me penalty para o Boavista por marcar.

Força Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Era penalty e até um livre fora da grande área em que o Danilo desequilibra o Rochinha.

É óbvio para quem viu o jogo que o FC Porto foi um justo vencedor. Gostei muito da entrega da equipa, achei que o Gonçalo mais cedo ou mais tarde ia acusar um pouco da sua inexperiência, mas é infeliz que tenha sido ele a cometer o erro. Até porque fez um bom jogo e demonstra uma maturidade e potencial incrível. Podemos ter aqui um grande defesa central para o futuro da seleção.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição pegou-se com Idriss. Amarelo bem dado ao jogador e expulsão do banco ao treinador. Onde está a duvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Agora:

O Conceição pegou-se com Idriss. Amarelo bem dado ao jogador e expulsão do banco ao treinador. Onde está a duvida?

A dúvida é como o Idris só aí conseguiu levar um amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Imaginando que o Karius na final da champions tinha feito oito excelentes defesas antes de ter concedido aqueles dois golos. Podia considerar-se uma boa exibição?

Lógico que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Tenho enorme respeito pelo Sérgio como técnico. Como individuo, tenho zero. Que miséria de ser.

Isto é um dérbi, sabes bem como é, isto com o Boavista tem sempre está faísca. O final, após o golo, é um clássico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 12 minutos:

Só eu é que acho que o gajo já ia a cair antes do Brahimi tocar no pé dele?

Basicamente, é isto. Se ele não se tivesse deixado cair ainda antes do Brahimi chegar a ele era penalty. Mas é um lance complicado e de VAR, devia ter sido analisado.

Quanto ao resto, surreal como o Hugo Miguel é nomeado em 2 épocas seguidas para o Derby da Invicta no Bessa. O ano passado foi exatamente igual, perdeu o controlo e deixou vários do Boavista por amarelar e provavelmente expulsar. Uma arbitragem miserável e que beneficiou o plano do Boavista: correr, correr e bater, bater.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Então passou-se de um central para um guarda redes?  Decide-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Então passou-se de um central para um guarda redes?  Decide-te.

Sim, porque é mais fácil dar o exemplo de um guarda-redes. É nisso que decides pegar? Eu até concedo que se calhar eu tenho uma visão diferente sobre isto e que não há verdades absolutas neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Isto é um dérbi, sabes bem como é, isto com o Boavista tem sempre está faísca. O final, após o golo, é um clássico.

Não vem de agora. Vem das sucessivas faltas de saber estar e da arrogância constante nas CI .

Acho que é um treinador com bastante valor e com muita capacidade de liderança mas tem uma personalidade da tanga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Não vem de agora. Vem das sucessivas faltas de saber estar e da arrogância constante nas CI .

Acho que é um treinador com bastante valor e com muita capacidade de liderança mas tem uma personalidade da tanga.

Realmente onde já se viu. O Boavista (jogadores no campo e banco) passou o jogo todo a insultar o Porto a tentar fazer com que perdessem a cabeça e quando é golo reage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Sim, porque é mais fácil dar o exemplo de um guarda-redes. É nisso que decides pegar? Eu até concedo que se calhar eu tenho uma visão diferente sobre isto e que não há verdades absolutas neste caso.

É facil porque te dá jeito. Mas que se f*da, sim considerava porque essas 8 excelentes defesas, provavelmente, impediriam várias situações. 

E neste tópico pegaste numa exibição de um rapaz de 17 anos que fez um erro que infelizmente deu em golo, em 95 minutos. Isso vai limpar a boa imagem que deixou no resto do jogo contra o lider do campeonato? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...