Immobile Publicado 3 Dezembro 2018 Maltinha criei este tópico para pedir a opinião ao pessoal que percebe de vinhos, já que eu e minha futura esposa, zero. Nunca bebemos e não gostamos mas temos de escolher para o nosso casamento e por isso, ando a recolher opiniões. Aqui vai a lista: Quinta de Amares - Branco Quinta da Aveleda - Branco Rede - Branco e tinto Casa de Cambres Reserva - Tinto Rede Reserva - Tinto Vila Real Reserva - Branco e Tinto Mais marcas: Ajuda Chafariz Quintela Piano Temos de escolher 3 e tenho ideia que devemos escolher : - Verde - Maduro Branco - Tinto. O que acham? Precisam saber a ementa? Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2018 Um casal que não bebe... Bem, ao menos só se estraga uma casa... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de UnReal, há 2 minutos: Um casal que não bebe... Bem, ao menos só se estraga uma casa... Bebo bebidas brancas apenas Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de trz, há 1 hora: Bebo bebidas brancas apenas Sprite? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Alonso., há 31 minutos: Sprite? Água com rennie devido ao estado atual do meu Benfica Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2018 Com um jeitinho vamos casar na mesma quinta 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Bashir, há 7 minutos: Com um jeitinho vamos casar na mesma quinta 😂 E um com o outro. 😮 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Dezembro 2018 @trz, só têm mesmo essas opções? No meu casamento escolhemos Dona Ermelinda. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Vaart10, há 57 minutos: @trz, só têm mesmo essas opções? No meu casamento escolhemos Dona Ermelinda. Sim 😞 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Dezembro 2018 - Aveleda ou Vila Real (Branco); Os de tinto não conheço. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Vaart10, há 1 hora: - Aveleda ou Vila Real (Branco); Os de tinto não conheço. Citação de Su1, há 50 minutos: Vila Real é muito bom! Vila Real Reserva tinto é bom. Já o branco não e nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Dezembro 2018 O Aveleda, salvo erro, ganhou um prémio qualquer este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2018 Eu também não percebo nada de vinhos e não gosto, mas pelo pouco conhecimento que obtenho no meu trabalho sobre vinhos, diria que para vinho branco, dessas opções o Quinta da Aveleda não é uma má opção. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de John Reverend, há 10 horas: Vila Real Reserva tinto é bom. Já o branco não e nada de extraordinário. Por acaso só experimentei o tinto, esqueci-me de referir isso. No meu também vou ter esse como opção, o EA e outro que não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Dezembro 2018 Citação de kareca, há 11 horas: O mais barato? Se está incluído qualquer um... O preço não varia. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Dezembro 2018 O Quinta d'Amares e o Quinta da Aveleda são escolhas seguras. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Dezembro 2018 @Su1, eu gosto do EA (Adega da Cartuxa). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Dezembro 2018 Para o Verde não tens nada que seja de Ponte de Lima ou Monção? Os de Felgueiras não me agradam nada. Mas são gostos... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2018 Para o Branco é Aveleda. Tinto não bebo muito, por isso não tenho opiniao. Depois faz aí uma avaliação da quinta que também me dava jeito saber pf 😄 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Dezembro 2018 Lista final dos vinhos: Quinta de Amares – Verde Branco Quinta da Aveleda – Verde Branco Piano - Branco | Tinto Quintela - Branco | Tinto Ajuda - Branco | Tinto Chafariz - Branco | Tinto Piano Reserva Reserva - Tinto Mandaram-me a lista final. Destes tenho de escolher 3! Helpzzzz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2018 Verde branco é Aveleda pah, sem dúvidas Compartilhar este post Link para o post