Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 3-0 FK Vorskla Poltava (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, Agora:

Comparado ao Joãozinho e ao Marian Had, o André Marques parecia o Roberto Carlos. 

Isso é verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

https://www.transfermarkt.com/acf-fiorentina_sporting-cp/index/spielbericht/970540

Nestas alturas , quase há uma década, era bastante normal. Mas era mais por necessidade do que por vontade...

Essa equipa da Fiorentina, que nostalgia. Curtia muito nos FMs desse tempo. Esse banco com dois jogadores que acabaram no Olhanense 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Essa equipa da Fiorentina, que nostalgia. Curtia muito nos FMs desse tempo. Esse banco com dois jogadores que acabaram no Olhanense 😆

O Mutu era OP. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O André Marques era aquela grande esperança que todos diziam que ia ter uma carreira ao nível que teve o Patricio e o Adrien por exemplo. As lesões são algo lixado 

Contente pelo prémio aos miúdos e pela mensagem de um treinador que mesmo sem falar português conseguiu passar aos jogadores da formação que as portas estão abertas e que só têm de trabalhar que o resto virá por acréscimo. Nao é uma aposta sustentada, considero um pouco populismo mas é sobretudo pra passar a mensagem e isso apoio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O André Marques era aquela grande esperança que todos diziam que ia ter uma carreira ao nível que teve o Patricio e o Adrien por exemplo. As lesões são algo lixado 

Eu secalhar tenho na memória já só os tempos do Beira Mar e portanto estou a ajuizar de forma menos parcial. Peço desculpa se for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 55 minutos:

5 jogos, 5 vitórias, 20 golos marcados e 4 sofridos. Manifestamente pouco. Com um treinador português, aqueles 4 golos tinham sido evitados.

Não digo os 4 golos, mas pelo menos alguns deles, para o campeonato, visto que ser conhecedor do futebol português é logo outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Não digo os 4 golos, mas pelo menos alguns deles, para o campeonato, visto que ser conhecedor do futebol português é logo outra loiça.

Para quê ser conhecedor do futebol português quando se tem KEIZERBALL

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes voltou.
Que máquina fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

O Bruno Fernandes voltou.
Que máquina fdx

Criticou-se tanto a forma do Bruno Fernandes e coincidência das coincidências que volta a ser o "normal" quando vem o Keizer.

Há coisas do diabo, não acredito em bruxas, mas que as há, há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 horas:

Nao é uma aposta sustentada, considero um pouco populismo mas é sobretudo pra passar a mensagem e isso apoio 

Porquê? Parece me que, face à falta de profundidade do plantel, seja normal que se aposte nos miúdos, mais pela qualidade do que pelo populismo do só porque sim

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 23 minutos:

Porquê? Parece me que, face à falta de profundidade do plantel, seja normal que se aposte nos miúdos, mais pela qualidade do que pelo populismo do só porque sim

Porque alguns não me parecem ter qualidade para jogar na equipa principal. Não são apostas que sejam pra entrar no 11 nem a curto nem a médio/longo prazo. Só nesse sentido. Mas isto é o meu sonho que caso não se tenha, colmata-se com a equipa B/sub23. 

Outra coisa, como é que o Keizer quer fazer amigos dentro dos treinadores portugueses se diz que prefere ganhar 3-2 do que 1-0. Que heresia 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam, marcaram 3 outra vez, nao sofreram golos que ainda era uma das coisas mínimas que os forquilhas iam pegando e ainda estreou uma data de jovens.

Nao ta fácil, a ultima esperança para enterrar este holandês é mesmo o facto de nao ser conhecedor da realidade portuguesa, é meter as fichas todas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 56 minutos:

Porque alguns não me parecem ter qualidade para jogar na equipa principal. Não são apostas que sejam pra entrar no 11 nem a curto nem a médio/longo prazo. Só nesse sentido. Mas isto é o meu sonho que caso não se tenha, colmata-se com a equipa B/sub23. 

Outra coisa, como é que o Keizer quer fazer amigos dentro dos treinadores portugueses se diz que prefere ganhar 3-2 do que 1-0. Que heresia  

Ah nisso concordo, mas acho que é bom dar-se uma oportunidade aos que ainda têm alguma qualidade e, dependendo do treinador que tenham, evoluam, sem pressas. Veja-se o caso do Jovane, que, sem ser um prodígio está a evoluir bem e a aproveitar as oportunidades.

A esta hora estão os treinadores da velha escola no grupo do Watsapp e conspirar em como hão-de derrotar o Keizer por 1-0 e vangloriar-se pelo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Dos que entraram ontem, acho que só o Pedro Marques não tem qualidade para integrar o plantel num futuro próximo. O Miguel Luís ou o Bruno Paz até devem ser já aposta, devido à lesão do Wendel.

Obrigado ao @Inkie por me ter oferecido o bilhete. Belo jogo, já entrei no Keizertrain.

Editado por Syn
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Essa cena do 3-2 foi muito mal dita. O Vítor Pereira já tinha criticado essa mentalidade, porque significa falta de controlo e domínio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Thierry Correia não está minimamente pronto para a equipa A, tem bons pormenores mas tem de ir rodar para ganhar alguma experiência

Citação de Hammerfall, há 13 horas:

😞

Mas se esses 8 passes fossem sempre a escolha mais correta, é censura-lo por fazer passes para trás? E a quantidade de vezes que ele já apareceu na área e tabelou com o BF/ Mané a acelerar o jogo?

Se ainda fosse um gajo como o Schaars, esse gajo parecia que tinha medo de fazer passes para a frente com mais de 10 metros. 

O menino está a jogar bem.

Se eu critiquei (aquele momento) é porque acho que não foram sempre a escolha mais correcta mas jogou muito bem sim. Tem potencial para ser um motorzinho afinadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...